Ellen e Kate desde o ensino médio uma vez por semana se reunia para bater papo sobre a vida, sobre namorados, sobre tudo. Mas conforme foram amadurecendo nem sempre iam a lanchonete e pediam um milk shake grandão e tomavam até não aguentar mais falando sobre tudo. Agora estavam na casa da loira tomando vinho e com petiscos.
-Meu filho poderia está aqui hoje e eu com um cara incrível que poderia até ser o meu marido. - Disse bebendo um pouco do vinho com a ruiva.
-Mas você que fugiu e nem contou sobre a gravidez para ele.
Encheu a taça e pegou uma batatinha Ruffles ela riu.
-Ele disse na minha cara que não queria ter filhos. Como que eu ia chegar e falar sobre uma gravidez de duas semanas? Eu não tinha coragem Kate. - Sussurrou.
-Ele foi pai e não sabe Ellen.
Ellen não era imbecil e sabia a merda que havia feito, esse era um dos assuntos que mais odiava falar sobre. Sempre deixava muito pensativa sobre o assunto e extremamente arrependida.
-Ele não seria um bom pai, eu acho. - Respondi.
-Independente você teria que contar a ele. Você abortou sem esperar e sem o pai da criança ouvir os batimentos cardíacos dele. - Kate foi um pouco dura com ela.
-Eu ia contar, eu juro que ia.
-Você não tem que me explicar nada, eu só quero que você pare e pense. Ellen você não tem noção do quanto ele ficou magoado naquela época, você era o amor da vida dele! Acha mesmo que ele iria te abandonar no momento mais tenso da vida de um casal? Vocês não eram adolescentes sabiam do risco quando começaram a dormir juntos. Então ele estaria contigo independente de tudo garota. - Pegou mais um saco de batatinhas.
-E se ele mandasse abortar? - Perguntou.
A ruiva respirou fundo e encarou a melhor amiga.
-Isso era uma possibilidade vindo de qualquer outro homem menos ele. E você sabe disso tudo.
Realmente a loira sabia que seu ex-namorado não seria escroto em pedir para ela abortar ou dar o dinheiro do aborto para ela.
Isso deixava ela tão tensa e culpada pelo "fim" do relacionamento, sendo que nunca teve um término realmente ela apenas não foi na formatura do ensino médio que ele planejava uma noite inesquecível para eles.
Mas ela não fez nada disso, se aprofundou nas aulas de balé e fez faculdade de administração junto com Kate, trabalhavam juntas na mesma área de trabalho.
-Você estava grávida naquele dia que ele foi na sua casa que você me contou?
-Não.
Flashback.
-Você está bem? - Ele perguntou voltando para a arquibancada, estava suado e viu que ela estava um pouquinho para baixo.
-Aham. - Concordou sem vontade até de falar, parecia uma criança pequena.
-Moranguinho? - O jogador o chamou.
-Estou bem, só o balé que está me deixando maluca. Queria parar o balé. - Sussurrou.
-Por qual motivo? - Ele perguntou, ela amava o balé. Sabia disso pois sempre admirou ela antes mesmo de ser a sua namorada.
-DEMPSEY! BORA!
O treinador era bem exigente em relação com os melhores do campo.
-Depois você me diz, tá bem? - Roubou um selinho rápido da própria namorada, que deixou com um "gostinho" de quero mais que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você - Dempeo
FanfictionNo último ano do ensino médio uma paixão inesperada, Patrick que sempre foi conhecido com o garanhão do colégio e o camisa 9 do time de futebol, acabou se apaixonando por uma loira... Mas será que é apenas um romance do ensino médio ou um romance pa...