Ellen realmente tinha ido para o jogo do seu namorado, quase endoidou quando o machucaram e tiveram que fazer uma massagem e passar um spray para dor muscular, se sentiu mal por ele ficar daquela forma.
Depois dele garantir que iria conseguir ficar até o jogo ser finalizado, ele também garantiu que faria dois gols e os dois foi em homenagem a loira dele. A Ellen Pompeo.
Mandou um beijo e um coração para ela no meio do campo, o que fez ela quase endoidar da arquibancada, gritou feito uma maluca por aquele jogador... Mas bom, realmente ela era completamente apaixonada por ele, a paixão poderia deixar as pessoas malucas mesmo? Acho que sim.
Mas depois do jogo terminou, vitória do time de Patrick, ela acabou indo direto para seu estúdio, sem nem ao menos ir para o vestiário dos jogadores, mandou uma mensagem para ele avisando que estaria no estúdio para treinar um pouquinho as novas coreografias do balé para o dia das mães, que já estava chegando.
Se olhava de frente ao espelho e não gostava muito bem do que via, a roupa do balé não a valorizava mesmo. Resmungou e comeu uma barrinha protéica que Patrick havia comprado, então continuou com os novos passos.
Depois de alguns minutos percebeu que tinha alguém a observando ou melhor a admirando com um sorriso no rosto.
-Está tão linda nesta roupa. - Elogiou o jogador.
-Não me valorizou muito. - Sorriu e foi até ele para abraçar o mesmo. - Desculpas, acabei nem ficando quando você levou a pancada, nem tive estômago para isso.
-Relaxa Moranguinho, eu sei. - Afastou os cabelos do rosto dela, logo em seguida segurando seu rosto e depositando um selinho nos lábios dela. - Eu estou bem, antes que me pergunte.
-Quero mais beijos. - Sussurrou abrindo os olhos lentamente para encará-lo. - Minha terapeuta disse que beijos são bons.
Patrick sorriu e deu mais alguns selinhos nela.
-Te amo garota. - Segurou na mão dela.
-Preciso treinar mais, estou com dor de cabeça já de tanto pensar em treino, agora se você quiser me esperar. Pode esperar. - Sorriu.
-Com maior prazer vou te esperar, bom que fico admirando minha linda. - Deu um sorriso.
Ela se corou e logo abriu um sorriso e encarou Dempsey, continuou o seu treino como se ele não estivesse ali, a secando com os olhos. Normalmente ele sempre fazia isso com a loira, era raro não observá-la com os olhos repletos de desejo.
Até que seu treino não demorou muito, Ellen estava cansada então pegou "mais leve" naquele dia.
-Vamos? - Perguntou ele.
-Só deixa eu tirar essa roupa. - Se virou para ele abaixar o zíper, assim o mesmo fez depositando um beijinho na nuca dela, o que fez ela se arrepiar.
-O cardio vai ser em casa, certo? - Perguntou com um sorriso safado no rosto.
A mesma gelou e ficou vermelha.
-Amor! - Se virou o encarando que gargalhou.
-Amo de deixar corada.
-Percebi. - Resmungou e tirou a roupa colocando um vestido mais soltinho. - Estou pronta agora. - Roubou um selinho do namorado.
Então foram para a casa dela dessa vez, já que tinham passado a noite na casa dele. Estavam quase morando juntos, mas ainda não tinham nada sério além do namoro, para morarem juntos queriam oficializar com um noivado, por exemplo.
Assim que chegaram na casa dela, foram tomar um banho juntos, o que fez Patrick se aproveitar do corpo da sua namorada um pouquinho e enrolarem para saírem do banheiro, realmente o cardio havia ocorrido.
-Deixa eu passar creme em você? - Perguntou ele quando já estava vestido com uma calça moletom, sem nenhuma blusa.
-Sem putaria né? - Questionou de volta o encarando.
-Aham. Me dá o seu creme. - Pediu e passou no corpo dela, massageando cada parte do seu corpo. - Amo você loirinha. - Disse e ela sorriu emocionada. - O que foi?
-Tpm. Me deixa. - As lágrimas escorreram de seus olhos e o mesmo a abraçou.
-Meu amor. - Sussurrou.
-Eu amo muito você. Não quero te perder nunca. - Falou o que estava guardado no seu coração desde quando se separam. - Foi horrível viver sem você, não quero isso de novo.
-Minha Moranguinho, isso nunca vai acontecer. Pode ter certeza! Não vamos nos separar nunca mais. - Deixou um beijo na testa dela.
-Me promete?
-Eu te dou a minha palavra. Se vista para não ficar resfriada que está começando a esfriar. - Sussurrou para ela que deu um sorriso fraco para o homem.
Ele cuidava tão bem dela. Qualquer fã dele gostaria de ter um Patrick em sua vida.
-Você não se alimentou direito hoje, né mocinha? Vamos para a cozinha que vou fazer algo para a senhorita comer.
-Eu não estou com fome, minha cabeça parece que vai explodir. - Falou chorosa e colocou uma blusa dele junto com uma lingerie.
-Por que você não me falou, vamos aí médico. O que você acha? - Perguntou preocupado, sabia que ela ficava super sensível nesse período fora que Ellen com dor, principalmente cólicas, era um pouquinho grossa com ele sem motivos nenhum, mas o mesmo compreendia ela.
-Não, eu já estava assim desde cedo, só que tinha passado aí voltou agora. - Encarou ele com os olhos provavelmente avermelhados.
-Quer o que para comer, meu bem?
-Nada, só deita aqui comigo.
-Você tem que se alimentar. - Chamou a sua atenção.
Acabou que foram fazer juntos vitamina de morango com panquecas de banana, eles comeram e enquanto a bailarina ia escovar os dentes o jogador lavava a louça e depois foi na farmácia buscopan para ela, já que havia reclamado um pouco de dor.
-Não precisava ter ido comprar. - Falo ela deitada na cama, estava enrolada entre as cobertas.
-Você estava com dor e não tinha um buscopan, sua dor não passa com dipirona. Fui comprar, não ia deixar você com dor. Sem contar que é mais que minha obrigação como namorado, comprei Ferrero Rocher e jujuba para você - Deu um selinho nela e pegou o copo com água, ela havia acabado de tomar o remédio. - Me espera.
Foi escovar os dentes e voltou para a cama, abraçando ela fazendo a mesma ser a conchinha menor.
-Eu não sei se mereço você como namorado. Você é um príncipe comigo. Me trata tão bem - Disse chorosa.
-Merece sim, minha princesa. Mas você na tpm é um pouquinho dengosa.
-Eu sou chata de tpm, quero chorar com tudo. - Fez um biquinho e ele beijou ela.
-Eu amo você mesmo assim.
-Jura?
-Juro. Agora vamos dormir que amanhã temos que acordar cedo para treinar. Vai comigo né?
-Vou. - Se virou de frente para ele e segurou sua mão. - Eu te amo.
-Eu sei disso, por conta que eu também te amo demais. - Deu um sorriso pra ela e um beijo em seus testa, colocou a mão no ventre dela fazendo uma massagem para aliviar um pouco a dor da sua namorada, se pudesse passava a dor dela para si. Odiava vê-la com dor. - Boa noite minha linda.
Continua...
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
Finalmente uma atualização aqui. Nada descente ou digna mas está fofa. <3
Lembram da fanfic da Ellie Bell ainda?
-Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você - Dempeo
FanfictionNo último ano do ensino médio uma paixão inesperada, Patrick que sempre foi conhecido com o garanhão do colégio e o camisa 9 do time de futebol, acabou se apaixonando por uma loira... Mas será que é apenas um romance do ensino médio ou um romance pa...