Faziam duas semanas que o mesmo assunto vinha martelando na cabeça de Ellen, o jantar e o que ocorreu após o mesmo.
Ela estava a ponto de surtar se fosse necessário, havia uma apresentação das crianças e era capaz que o tio de Eliza estivesse lá e também Enrico, o cara que ela deu um bolo no dia do encontro.
Cada mini bailarina já estava com a sua roupinha e logo, logo as cortinas do palco iriam abrir e elas iriam dançar.
As cortinas se abriram e se apresentaram conforme o que haviam planejado, saiu tudo da maneira mais perfeita que existia!
No fim da apresentação as crianças receberam mini buquês, isso não estava nos planos de Ellen, mas ela adorou aquilo. Ficaria lembrado na mente das suas pequenas.
Foi para o seu camarim e viu um buquê de rosas vermelhas em cima da sua penteadeira, sorriu com aquilo. Trocou de roupa e depois foi vê de quem mandou aquele lindo buquê, tinha um bilhetinho: Filha, você foi incrível! Amamos você! <3
Ela sentiu seus olhos ficarem marejados de lágrimas, seus pais a apoiavam em tudo na sua vida, sempre ficava daquela forma quando recebia um mimo deles principalmente.
Bateram na porta do seu camarim, a mesma falou para abrir e era Patrick com uma caixa de bombons.
-Oi. - Sorriu ele.
Ellen deu um sorriso e secou as lágrimas.
-Está tudo bem?
-Sim, sim. Apenas me emocionei aqui. - Respondeu de forma calma.
-Você foi fantástica na apresentação. - Elogiou a ex, que sorriu ficando corada. - Bom... Eu vou saindo para você se trocar. Aaah isso aqui é para você, são os seus preferidos. - Colocou na bancada do camarim.
-Obrigada. - Sorriu.
Ela sabia que não iria conseguir tirar a roupa sozinha, então já que ele estava ali poderia ajudá-la.
-Ei. Me ajuda a tirar o figurino? - Questionou ela.
Patrick tirou a mão da maçaneta da porta e respirou profundamente tinha que se controlar naquela situação.
-Ajudo. - Foi até ela.
A mesma se arrepiou ao sentir a respiração dele bater em seu pescoço. Patrick abaixou o zíper da roupa dela e desabotoou alguns botões que tinham na roupa da loira.
-Ellen. - Sussurrou. - Eu te forcei a algo no dia do jantar? Eu forcei a barra?
Mordeu o lábio e negou.
-Não. - Negou de início. - Eu só fiquei com medo e apavorada porque não sabia se estava fazendo a coisa certa depois de quatros anos. - Confessou. - Tirando que você me pegou desprevenida falando que tinha camisinha no carro, eu não... Eu não queria nada daquilo ali, no carro. - Sussurrou com calma.
-Desculpas. - Olhou para a loira. - Eu não queria ter te assustado. Mas o beijo significou algo para você?
A bailarina pensou antes de falar algo e não magoar o cara.
-Eu queria o beijo, se eu não quisesse não teria correspondido. - Assumiu. - Só que eu fiquei quatro anos sem ninguém na minha vida.
-Você não ficou com ninguém depois da gente?
-Eu não quis, fiquei chateada pelo o que ocorreu. - Explicou.
Ele apenas concordou.
-O que vai acontecer entre nós agora? - Ela perguntou para o jogador.
-Eu posso te levar para sair ou você pode nunca querer vê a minha cara. - Sorriu charmoso.
-Vou pensar no seu caso. - Fez um biquinho.
Revirou os olhos com um sorriso no rosto.
-Você ainda gosta de mim?
-Nunca parei de gostar de você Moranguinho. - Admitiu. - Por que está tão insegura? Você era mais confiante em si quando eu te conheci.
-Nem me pergunte o motivo disso, eu só estou assim agora... Com medo de tudo dar errado. - Engoliu seco.
Patrick puxou a mulher para seus braços, a mesma que estava bastante tensa relaxou no abraço dele, fazia tanto tempo que não recebia um abraço desse tipo dele, aquilo foi exatamente tudo para ela.
-Posso te levar para sair dona Moranguinho? - Questionou sorrindo.
-Pode. - Concordou. - Posso te pedir ajuda em mais alguma coisa?
-Claro. - Encarou a mesma rapidamente.
-Meus pés devem está sangrando, estão doendo demais. - Informou com calma.
-Eu faço o curativo e ajudo você a calçar a bota. - Disse. - Só vou me virar para você trocar de roupas.
Assim ele fez enquanto a mesma trocou a roupa bem rapidinho e Patrick ajudou depois a tirar as sapatilhas de ponta e fez um curativo bem simples, a mesma logo colocou uma bota.
-Está doendo muito?
-Aham, mas eu estou acostumada. - Sorriu.
-As vezes tenho medo de você sendo bailarina.
-Para, vamos para a confraternização. - Informou.
Foram para a festinha pós apresentação, eles ficaram afastados já que a mesma dava atenção para as crianças e aos responsáveis. Uma coisa que ele percebeu foi que ela não comeu literalmente nada durante a festa e possivelmente não tinha comido nada antes da apresentação também.
Caterina percebeu como Patrick olhava para a professora do balé de sua filha, conhecia o irmão quando estava apaixonado e bem ele estava apaixonado por ela.
-Para com essa cara de idiota apaixonado. - A morena resmungou.
-Pirralha. - Acusou.
-Você é apaixonado por ela, né?
-Ela é perfeita, não tem como não se apaixonar.
Ambos ouviram a risada dela e a mesma estava tirando fotos com a sua mini turminha de sete meninas.
-Vocês se beijaram?
-Virou um diário agora é? Querido diário hoje eu acordei... - Zombou. - Leo Dias.
-Você é um babaca as vezes. - Revirou os olhos.
-Não, não teve beijos. - Negou.
Não iria falar nada para ela, sabia que logo estaria no ouvido de Eliza e as duas iriam espalhar a fofoca para a cidade inteira.
-Vocês são lerdos demais. Agilizem!
-Ela passou por um trauma e tanto, nós passamos. - Disse. - Teríamos que ir com calma se fôssemos ter algo.
Ele procurou com o olhar a loira, sentiu seu coração bater rápido ao não achar a mesma, no momento que a viu sentiu seu coração se acalmar.
Ellen riu para Patrick.
-Vocês são namorados que não namoram, no mínimo. - Revirou os olhos.
Dempsey gargalhou.
Quem dera que estivessem juntos e namorando, ele estaria feliz da vida se sentindo realizado.
No momento que viu Ellen falando com Enrico, não gostou de jeito nenhum, ela sorria para ele e parecia que a conversa era bem íntima. Patrick não gostou disso.
-Ciúmes é? - Zombou a irmã.
-Cala a boca. - Mandou.
Eliza logo arrastou a loira para outro canto, a afastando do homem.
Continua...
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você - Dempeo
FanfictionNo último ano do ensino médio uma paixão inesperada, Patrick que sempre foi conhecido com o garanhão do colégio e o camisa 9 do time de futebol, acabou se apaixonando por uma loira... Mas será que é apenas um romance do ensino médio ou um romance pa...