Capítulo 4

272 32 53
                                    

Alguns anos depois...

Ellen acordou cedo para ir logo para a sua caminhada de manhã cedo, ainda estava amanhecendo colocou uma legging, um top e pegou a primeira blusa que viu no seu guarda roupa, sem reparar era a blusa de Patrick. Quando viu qual era a blusa tirou e jogou ela longe. O dia havia começado mal. Colocou o tênis e encheu a garrafinha, não iria comer nada antes da caminhada.

No momento que chegou em casa, tirou a blusa, ficando apenas de top e legging. Foi preparar uma vitamina para tomar antes de ir para o banho.

Durante o banho ela ficou sentada e segurando suas pernas na banheira chorando, pois faziam quatro anos exatamente naquele dia que abriu uma ferida em seu coração e ninguém conseguia curar ela.

-Eu poderia está com ele hoje em dia... Sou tão estúpida. - Falou respirando fundo.

...

-Bom dia! - Addison cumprimentou assim que a loira chegou na empresa, ela sorriu fraco mas não disse nada.

Percebendo que estava séria preferiu nem dizer nada.

-Vi que acordou cedo para correr. - Tentou puxar assunto.

-Addison, não é um bom dia. Eu vou vê minha mãe. - Falou um pouco triste e sendo dura com a sua melhor amiga, foi até o escritório dos seus pais que também eram seus chefes.

Kathleen estava organizando a papelada para a apresentação de hoje e Joseph estava em uma reunião chata que conseguiu livrar a esposa disso, para ela era o caos esses tipos de reuniões.

-Entra. - Disse e quando viu que era a filha deixou os papéis em cima da mesa. - Oi querida, como você está?

Ela sabia como aquele dia mexia com ela.

-Ele estaria aqui comigo.

-Eu sei, mas não foi a sua culpa. Tá bem. - Sussurrou com calma.

-Eu me sinto muito culpada mãe. - Disse se sentindo mal e abraçando a mais velha.

-Meu anjo não foi culpa sua isso ter acontecido. Não foi sua culpa.

Ela chorou ali no colo da mãe, a mais velha a acalmou.

-Minha menina calma. - Sussurrou. - Você dormiu a noite?

-Não consegui, como nos últimos quatro anos. - Respondeu.

-Por que você não liga para ele?

-Não vou, depois do que aconteceu. Não vou ligar para ele. - Respirou fundo.

-Isso iria te fazer melhor. - Olhou nos olhos da filha. - Ele não sabe nem da metade do que você passou meu amor. - Disse com calma.

Nunca pensou que perderia quem ela realmente era em quatro anos. Ellen concordou e enxugou as lágrimas, voltou a sua área de trabalho tinha que ir para a aula de balé mais tarde.

Balé era uma das coisas que ela mais amava no ensino médio, mas não passou nada além de um hobby.

O dia se passou rápido, ela não quis almoçar e ficou o dia inteiro fazendo a administração da empresa.

Quando chegou a noite foi para o balé treinar alguns passos e saiu de lá depois da meia noite sem forças para nada.

Se lembrou de quando Patrick via a situação que ela estava e cuidava dela, mesmo levando sermões para não fazer mais isso que prejudicava a sua saúde.

Pegou seu celular e ficou sentada no chão do estúdio de dança.

E viu uma foto de Patrick em um site de fofoca.

Ele abraçado com uma mulher, provavelmente depois do final do jogo ou depois de um gol, e é claro ele havia feito um dos gols ele era o camisa nove! Super esforçado como sempre, mas estava diferente o número nove era feito por vários "E", sabia quem era a referência da letra E. Aquilo fez ela querer chorar, respirou profundamente e engoliu o choro. Já havia chorado e não precisava mais se derreter em lágrimas.

A legenda da publicação era a seguinte: Dempsey está com uma pessoa nova. Eis a questão, será que é só um rolo ou uma é relacionamento exclusivo? Lembrando que me última entrevista ele disse que não queria namorar novamente nem tão cedo.

Patrick nunca tinha sido de ficar pegando várias, mas Ellen acreditava que após o término do relacionamento deles ele começou a ficar com várias.

-Balé e futebol... - Respirou fundo vendo o berloque em sua pulseira que ele havia dado para ela. - Balé, futebol... Esquece Ellen! - Mandou para si mesma passando o dedo no coração partido que tinha em seu berloque.

Voltou a refazer os passos para a apresentação que seria na próxima semana até literalmente não ter mais forças para nada, estava já tremendo e se lembrou que não havia comido nada além da vitamina mais cedo.

Foi para casa e comprou um milk shake e hambúrguer.

Assim que chegou literalmente em casa foi até o seu closet e pegou uma caixa que escondia entre suas roupas quando pegou e no momento que abriu sentiu a fragrância do perfume masculino de Patrick Dempsey, não sabia o certo qual sentimento aquilo lhe trazia...

Flashback.

-Mãe! - Gritou desesperada sentindo dor em todo o seu corpo e as lágrimas caíam do seu rosto.

-Meu Deus! Filha, vamos para a emergência agora. - Falou. - JOSEPH! - Gritou por seu marido.

Flashback.

Culpa, com toda certeza o sentimento era culpa!

Continua...
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
Capítulo curto aqui e curto na Romance dos sonhos kkkkkkk.
Galerita tô com ideia de uma one-shot estilo Sky, querem? Mas é triste hein, bem triste nem reclamem da tristeza pq essa é a graça.
-Ju.

Sempre será você - DempeoOnde histórias criam vida. Descubra agora