Patrick estava treinando feito um louco, mal conseguia ver a namorada ficava desesperada em não vê-la.
-Oi meu amor. - O moreno beijou ela, antes de sair para ir treinar.
-Eu tô acordando ainda Patty.
Ele sorriu e beijou a barriga da mulher, que sempre de manhã ele cismava que estava maior.
-A minha menina está crescendo! - Sorriu bobo emocionado e passou a mão na barriga dela.
-Essa menina vai começar a se mexer e é uma guerra para ela sossegar vida.
Patrick beijou ela mais uma vez.
-Deixei meu cartão para você comprar algo se quiser. Compre alguma coisa para a nossa menina Moranguinho. - Beijou ela de novo. - Sou apaixonado por você!
-Amo você! - Sussurrou a loira.
-Eu te amo demais! Deixarei o seu café da manhã pronto. Me perdoe por não ter tomado café com você. - Falou para a mulher.
Ellen sussurrou algo que ele não conseguiu ouvir, mas percebeu que ela havia dormido.
Esperava que a filha deixasse seu amor dormir.
Depois foi para o treino e saiu antes do jogo começar para ver a namorada que não havia chegado ainda, não a achou na área vip. Ela estava no meio da torcida, Patrick odiava que ela estivesse ali, já havia até brigado com ela por conta disso, não adiantava brigar com ela.
Conseguiu chegar perto dela e percebeu que estava sozinha ali, não haviam muitos torcedores por ali.
-Não gosto que você fique aqui, se alguém te machucar vou querer matar um. - Disse ele.
-Não vai acontecer, relaxa. - Beijou o mesmo e ajeitou a blusa dele em seu corpo, atrás estava escrito "P. Dempsey" e com o número nove de sua camisa.
...
-Não foi nada demais! - Ellen falou para o jogador que estava no intervalo da partida junto com ela em um cantinho dos bancos da reserva.
-Você caiu e bateu a barriga, temos que ver como está a nossa menina. Está com dor? - A mesma negou. - Está sentindo algo? - Negou novamente ia entregando o gelo para ele. - Coloca esse gelo na barriga mulher!
A bailarina estava na arquibancada, quando o time de Patrick fez gol, os torcedores se animaram e sem querer empurraram ela e um dos rapazes a ajudou a levantar e perguntou se ela estava bem. Quando deu o intervalo o moreno pediu ajuda médica para ela.
-Você está enjoada? Você está sentindo algo amor?
-Não Patty. Desculpas por não ter ficado na área vip.
Esse era o seu maior medo, a loira sofrer algum acidente na arquibancada junto com a torcida, sempre ocorriam brigas no fim do jogo.
-Já aconteceu amor, mas da próxima vez fica na área vip.
Conseguiram ouvir os batimentos cardíacos da bebê e ela estava bem, igual a mãe. Então ficaram despreocupados, mas iriam ao médico para ver se realmente a bebê estava perfeitamente bem!
-Volta para o jogo que eu fico na área vip amor, no camarote. Eu prometo! - Beijou ele.
-Nunca mais você vai ficar na arquibancada com todo mundo, vai ficar no camarote. - Falou com a namorada que concordou e passou a mão na barriguinha pequena, estava escondida já que estava de vestido longo e blazer por cima as combinações não eram uma das maiores, entretanto era o que dava para esconder antes de contar sobre a gravidez para os fãs. - Amo vocês.
Quando o jogo voltou, a mesma ficou na área vip quietinha e sempre falava com a filha, ainda não tinham pensado em nenhum nome para a sua pequena.
-Filha, o papai está jogando. Desculpas por ter ficado lá embaixo e você ter se machucado.
Só de falar com a filha se lembrou que quando caiu a mesma começou a se mexer em seu ventre, coisa que não era muito normal, ela ficava sempre quietinha, não era de se mexer muito.
-Mas amanhã vamos olhar você, pela ultrassom. - Beijou a ponta dos dedos e colocou na barriga. - A mamãe e o papai vamos falar sobre você hoje. - Sorriu.
Ellen já completava cinco meses de gravidez, mas sua barriguinha era tão pequena que mal percebia, apenas se tirasse o blazer.
-Espero que ninguém fique em cima da gente, tacando bater. - Respirou fundo.
Odiava sofrer por ser namorada de um jogador de futebol famoso e super bonito.
O segundo tempo foi tranquilo, Eric conseguiu fazer mais um gol, fechando o placar do jogo e vencendo de dois a zero.
Os meninos foram se arrumar para receber a medalha de campeão, entretanto Ellen foi até o campo, junto com as namoradas ou esposas dos jogadores, algumas questionaram sobre a gravidez já que Ellen estava sem o blazer e que deixava sua barriguinha marcar bem por conta da blusa de time de Patrick e a calça legging.
-Agora os nossos jogadores vão receber medalhas por terem jogado tão bem e serem campeões. - A locutora falou.
A loira ficou onde Patrick iria ficar para receber sua medalha. O nervosismo dela era tão grande que passava a mão em sua barriguinha.
-Está grávida? - Um dos jogadores perguntou quando viu a mesma.
-Estou. - Concordou, seus olhos azuis brilharam mais ainda quando viu seu marido. - Que homem mais gato do mundo! - Ellen falou baixinho.
Patrick sorriu e não se conteve em beijá-la, deixando um selinho na mesma.
-Gostosa da porra! - Beijou sua nuca.
-Para o nosso campeão! - Colocou a medalha nele, que levantou a blusa dela até os seios da loira e beijou milhares de vezes sua barriga!
Os torcedores gritaram de alegria, quando viram o ato de Dempsey na namorada.
Logo depois beijou a namorada, na frente de todos.
-Baby Dempsey. - Eric comentou rindo.
Patrick a abraçou com delicadeza e com medo de machucar sua barriga.
Continua...
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você - Dempeo
FanfictionNo último ano do ensino médio uma paixão inesperada, Patrick que sempre foi conhecido com o garanhão do colégio e o camisa 9 do time de futebol, acabou se apaixonando por uma loira... Mas será que é apenas um romance do ensino médio ou um romance pa...