Naquele mesmo dia ela foi para o seu estúdio e começou a ensaiar alguns passos, Patrick passou no local para dar o ingresso do seu próximo jogo, depois de alguns dias que para ambos se passaram devagar demais, finalmente era o dia do jogo.
No momento Ellen escolhia uma roupa para ir ao jogo do amigo, colocou uma legging preta e uma blusa soltinha nos pés, ela calçava um tênis e levava sua bolsa com algumas coisinhas dentro.
Pegou seu carro e dentre de alguns minutos já estava no estádio, mandou uma mensagem para Patrick dizendo que estava lá já e ele pediu para ela o encontrar no vestiário, a mesma foi com uma imensa vergonha mas só tinha ele lá.
-A minha linda veio. - Elogiou a mesma e deu um sorriso.
Ellen foi até ele e o abraçou.
-Você está linda, mas a sua legging está marcando. - Explicou sussurrando no ouvido dela, a mesma se arrepiou e olhou para os lábios dele.
-Me empresta um... - Se perdeu na fala e olhou nos olhos azuis marcantes do homem. - Casaco.
-Vamos sair comigo mais tarde? Depois do jogo... Para comemorar? - Questionou e pegou o seu casaco que tinha seu nome e o número da camisa do mesmo e deu a ela.
Ellen sem se importar com ele na sua frente, a final ele já tinha visto ela nua, tirou a blusa que vestia ficando apenas de top e legging, os olhos de Patrick foram para o corpo dela, sem querer querendo e admirou o belo corpo da sua ex namorada.
Ele tinha que dizer, ela era bonita pra caralho!
-Porra... - Sussurrou um pouco desorientado e depois se ligou que poderiam entrar e vê-la assim, não gostaria de presenciar o pessoal a comendo com os olhos, ele conhecia bem o seu time. - Está aberto aqui Ellen. - Tentou tapar o corpo dela com o seu, a mesma riu e colocou o casaco sem fechar o zíper.
-Eu estou solteira e outra, você não está comemorando cedo não?
-Sou muito seguro em tudo que faço e você sabe como sou bom em tudo. - Deu um sorrisinho malicioso e fechou o zíper do casaco dela. - Você pode está solteira, mas não quero que fiquem de cobiçando. Eu posso, mas eles não! - Encarou a mesma e deixou um beijo no canto da boca dela, fazendo a mesma delirar com aquilo.
-Eu vou para a arquibancada. - Engoliu seco e pegou o cartão que era para ela apresentar para ficar na área vip, que era onde ele se sentia seguro com ela naquele lugar, sabia que ninguém iria fazer nenhum mal a ela, nem assediar a mesma.
-Ei. - Segurou na mão dela. - Preciso de um beijo seu de "boa sorte".
Sim, eles faziam isso no ensino médio, era algo apenas deles. Até então quando ele namorou não fez isso com Jillian, porque se sentia extremamente desconfortável de usar um ato dele e da bailarina e colocar em outro relacionamento.
-Eu preciso ir que eu não comi nada hoje. - Deu uma desculpa esfarrapada, que era verdade até.
-Tá de brincadeira Ellen? Você vai comer algo agora. - Falou firme com ela.
Conhecia cada centímetro do corpo dela e sabão quando a mesma estava mentindo para ele.
-Vai comer agora, não é brincadeira. - Repetiu sendo mais severo que antes.
-Eu vou comer prometo. - Resmungou, não queria comer nada no momento, mas teria que comer algo, dependendo de Patrick iria telefonar os contatos que tinha para saber se ela se alimentou.
-Moranguinho, desculpas se fui rude. Eu fico tenso demais quando se trata de você. - Sussurrou.
-Só te perdôo com um sorvete.
-Te dou um beijo e mais que isso se você quiser. - Riu e ela o olhou.
-Me dá um beijo então. - Pediu.
-É sério?
-Aham, eu quero. - Respirou fundo, já estava com falta de ar pelo clima entre os dois.
Patrick sorriu, estava desejando aquela mulher desde o dia que viu ela na festa da afilhada.
-Ellie. - Afastou os fios loiros do rosto dela e se inclinou para beija-lá. - Eu amo amar e desejar você. - Sorriu.
Finalmente selou os lábios dos dois e colocou a sua mão na cintura da loira a puxando para si, uma das mãos foi para a bunda dela e apertou de leve ali, enquanto os beijos já estavam no pescoço da loira, deixando algumas marcas ali.
-Patty... - Sussurrou no ouvido dele e arranhou a nuca do mesmo, fazendo ele se arrepiar inteiro e ambos queriam mais que beijos e amassos. - Eu quero você, quero mais. - Disse entre os beijos que já estavam em seus lábios novamente, dessa vez mais agressivos e mais do que simples selinhos.
-Moranguinho, eu não vou fazer isso com você aqui. Vai ser a nossa primeira vez depois de um bom tempo.
-Você já me viu nua. - Sentiu as mãos dele perto do abdômen dela para tirar o casaco, que logo estava em cima do armário.
-Já e você é linda pra cacete, mas eu quero algo especial para a mãe do meu filho se sentir a vontade com tudo. - Beijou a bochecha, a boca e por último a testa da mulher.
-Eu não tenho forças para andar. - Sorriu beijando ele, estava tentando convencer ele a mudar de ideia, as mãos dela já estavam debaixo da blusa dele.
-Não. - Gargalhou.
-Semana que vem vou está naqueles dias. - Resmungou.
-Eu cuido de você, não seja por isso. - As mãos dele ainda estavam na cintura dela, chegando em seu top.
-Sério que não vai rolar nadinha?
-Esse beijo nem era para ter rolado, mas foi espetacular. - Elogiou o mesmo.
-Eu beijo bem. - Ellen se gabou fazendo ele rir.
O camisa nove roubou um selinho dela e logo o treinador estava na porta do vestiário masculino vendo os dois.
Ele limpou a garganta fazendo um barulho chamando a atenção de ambos, Ellen estava sem o casaco e gelou, olhou para o cara que tinha acabado de beijar, o mesmo enrolou ela no casaco de qualquer forma.
-Dempsey cardio agora e não é cardio com duas pessoas peladas não. - Disse e saiu do vestiário.
-Eu odeio você! - Disse Ellen zangada e se ajeitando enquanto o moreno ria da situação.
-Vai comer algo que não seja uma pessoa. - Zombou e ela ficou vermelha.
-Vai ficar sem beijinho de boa sorte também. - O jogador segurou na mão dela e roubou um selinho dela, que ficou corada e envergonhada. - Boa sorte.
-Até daqui a pouco.
Continua...
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
Eiiita. 🥵
-Ju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você - Dempeo
FanfictionNo último ano do ensino médio uma paixão inesperada, Patrick que sempre foi conhecido com o garanhão do colégio e o camisa 9 do time de futebol, acabou se apaixonando por uma loira... Mas será que é apenas um romance do ensino médio ou um romance pa...