Capítulo 19

235 28 33
                                    

Ellen estava no shopping e acabou indo em uma lojinha de bebê, sorriu ao vê as roupinhas cada uma mais linda que a outra, eram perfeitas e delicadas!

Se ela tivesse um bebê com toda certeza levaria todas ali, sorriu ao imaginar um bebê em seus braços ela ainda faria Alef ser irmão mais velho, mesmo não estando mais com ele em seus braços.

-Olá senhora, quer alguma ajuda? - A vendedora simpática perguntou.

-Não. - Sorriu delicada. - Muito obrigada, mas estou apenas olhando as roupinhas.

-Aah sim, qualquer coisa só me chamar, me chamo Ana. - Explicou sorrindo e saiu de perto da bailarina.

Viu um caderno de pintar das princesas, logo se lembrou de Eliza. Resolveu levar para a garotinha.

Talvez ela mimasse a filha da sua ex cunhada, mas Eliza era uma fofura e merecia um mimo uma vez ou outra.

Foi direto para o estúdio já que teria aula e as crianças logo chegariam, esperou elas se acalmarem e ficaram super agitadas, aguardou o resto da turma chegar.

Os ensaios começaram e nem a própria professora aguentava mais, estava acabada.

Estavam ensaiando para o dia da família, já que iriam entrar em recesso antes desse período.

A maioria das crianças já tinham ido embora e reclamavam que as sapatilhas estavam machucando e a roupa do balé estava pinicando no corpo.

-Eliza, comprei isto para você. - Sorriu a loira.

-Obrigada titia! Eu amei! - Disse empolgada e guardou na mochila, logo depois correu para abraçar a tia, que deu um abraço apertado e um beijo nela.

Ellen estava esperando os responsáveis de Eliza e Alana, estavam um tanto atrasados então ficou conversando com as crianças, embora amava ficar ali com elas.

-Meu papai, tia! - Disse Alana empolgada, a bailarina foi com a sua aluna até o responsável.

-Tia Ellen né? - Perguntou o rapaz de olhos castanhos e cabelos claros, Ellen diria que tinha mais ou menos uns trinta anos de idade o homem.

-Sim. Olha a Alana foi sensacional! Está aprendendo os passos bem rápidos e vai sair muito bem no dia da apresentação. - Explicou com um sorriso no rosto, Alana foi se despedir das meninas.

-Eu... Eu queria saber se quer sair comigo? - Perguntou de uma vez.

Ficando sem reação naquele momento a loira respirou fundo e mordeu o lábio inferior, não estava a procura de um relacionamento no momento, então o que custaria tentar? Aliás era apenas uma saída, não iria dar em nada.

-Para qual lugar que você me levaria? - Questionou e sentiu o olhar dele em seu corpo e ficou desconfortável, se cobriu com o casaco que por sinal era de Patrick na época que namoravam. Tinha pegado o primeiro que viu no armário só reparou nisso quando chegou no estúdio e já estava dando aula, não dava para largar e ir buscar outro casaco, era apenas um casaco.

-Sou Enrico pai da Alana, bom melhor uma apresentação antes de dizer onde vou te levar. - Sorriu com a ideia de sair com ela, olha que a mesma apenas considerou em aceitar sair com ele. - Um bar? Um restaurante? Ou algo mais quente?

Sentiu suas bochechas queimarem e possivelmente estariam vermelhas, não queria mesmo algo quente de início.

-Um bar já é o suficiente. - Disse depois de um tempinho.

-Hoje a noite?

-Ela tem compromisso hoje. - Ouviram uma voz masculina.

Ele estava ali desde quando? E como assim ela tinha compromisso? Ele era seu planner por algum acaso ou um secretário?

Sempre será você - DempeoOnde histórias criam vida. Descubra agora