Capítulo 27

244 32 46
                                    

Algumas semanas depois...

-Está gelada? - Perguntou ela com receio de entrar na água.

-Não, a água está ótima amor. - Sussurrou o jogador. - Vem Moranguinho, entra.

Patrick havia recebido uma proposta de participar de um podcast que ficava em uma cidade vizinha que era próximo de uma praia famosa, pensou em rejeitar essa oportunidade, comentou com Ellen que quando soube que ficava perto de uma praia insistiu para ir junto com ele (mesmo que ele já iria com ela, a mesma apenas não sabia deste mínino detalhe). Foi dessa forma que ele aceitou ir em um podcast, pela primeira e última vez, talvez.

Então deixaram as coisas no hotel, trocaram de roupas e foram para a praia. Ellen estava na areia até alguns minutos atrás, entretanto decidiu que queria muito ir para o mar, onde Patrick estava.

-Meu anjo, venha. - Foi até ela e estendeu sua mão para ela segurar.

-Não molha meu cabelo, tá? - Foi tudo que ela pediu. - Se não vai embolar e vou sofrer para desembaraçar.

-Tá bom, relaxa. - Puxou a loira para perto de si. - Tira esse casaco.

-Estou com vergonha e está frio.

-Você é linda e seu corpo é lindo, preciso dizer alguma coisa a mais?

Ela sorriu e deu um selinho no homem à sua frente.

-Eu te amo.

Patrick apenas sorriu grato por ter se apaixonado por uma mulher incrível.

-Eu também te amo. - Sentiu a água gelada bater em seu corpo. - Amor... Você disse que estava boa a água. - Estava batendo os dentes de frio.

-Está com frio?

-Aham.

Patrick deu um beijo nela, fazendo todo o frio do corpo que a loira sentir passar e ficar completamente quente.

-Passou o frio, Moranguinho? - Perguntou sorrindo.

-Aham. - Roubou um selinho dele.

...

Patrick estava colocando a blusa pólo azul petróleo, já estava com a sua calça jeans preta, observava Ellen que ainda estava um tanto sonolenta, mas ele tinha que falar, ela parecia um anjo!

-Eu não estou a fim de ir. - Resmungou ele. - Vamos comigo, minha Moranguinho?

-Eu não fui chamada. Não vou. - Deu um selinho nele.

-Você fica lá do meu lado, você é minha namorada.

A mulher abriu um sorriso e encarou ele.

-O que foi?

-Nunca teve pedido, você não pode falar que sou sua namorada. Mas aceito ser a sua namorada. - Deu um selinho no moreno.

-Quer namorar comigo?

-Quero. - Deixou um sorriso para ele.

-Namorada, se arrume para podermos ir ao podcast. - Deixou um beijo em sua testa.

Ellen concordou e foi se arrumar, não demorou muito até dentre vinte minutos ela já estava pronta para acompanhar a entrevista do jogador de futebol, super famoso.

Quando chegaram no local, que o podcast iria ser gravado, os apresentadores questionaram sobre algum assunto que ele gostaria de evitar, o mesmo negou já que realmente não tinha.

-Ellen, você quer participar? - Foi até ela, após os apresentadores perguntarem se ela gostaria de participar.

-Não, prefiro te observar. - Sorriu.

Sempre será você - DempeoOnde histórias criam vida. Descubra agora