Capítulo 40

188 13 10
                                    

Estavam na porta do elevador, assim que o mesmo chegou ele entrou primeiro que ela, segurou a porta para a sua namorada entrar.

Ellen estava mais calma que o normal, talvez porque havia conseguido passar o dia e a noite com o seu namorado, mas a ansiedade estava a corroendo por dentro, nervosa com a reação da família de Patrick.

Ela seria a mais nova gravidinha, Caterina havia perdido o posto, seu bebê nasceria no próximo mês. Patrick percebia que ela estava uma confusão por dentro, pegou em sua mão e beijou a mesma.

-Minha Moranguinho? - Chamou a sua atenção quando o elevador chegou ao andar desejado. - Tudo bem?

-Ela vai sentir ciúmes? - Perguntou em relação a Eliza, saindo do elevador junto com ele.

Sua maior preocupação é que a pequena achasse que essa nova bebêzinha, iria substituí-la ou que o tio parasse de amar ela.

-Acho que no início sim, todas crianças ficam assim quando tem a chegada de um novo bebê. - Beijou a bailarina.

-Estou aflita. Alisson não pode sentir isso.

Patrick passou a mão na barriga de vinte semanas da grávida e beijou sua mão.

-Alisson está bem, se lembra disso.

Concordou a loira e respirou profundamente.

-Eu tenho medo d... - Foi interrompida.

-Eu sei e não precisa ter medo. Tá bom? Alisson está bem - Repetiu. - Ela está bem, o coraçãozinho dela está batendo perfeitamente e está linda! Fica tranquila, a nossa garotinha é corajosa e muito saudável. - Sorriu para a namorada, confortando a mesma que deu um abraço nele.

Patrick, sentia o cheiro de lavanda de seu shampoo e condicionador, o cheiro dela ainda o embriagava.

-Preciso trocar de shampoo e condicionador. - Sussurrou antes dele tocar a campainha.

-Nunca! - Disse meio apressado.

-Está me deixando com enjôos amor. - A bailarina mexeu nos fios loiros.

-Se é assim, fazer o que, né?

Logo viram Caterina com uma barriga enorme, riu quando reparou em Ellen com a barriga extremamente marcada pelo vestido canelado de algodão preto.

-Duas grávidas para eu aturar! - Disse Dempsey. - Como vai pirralha?

-Estou bem, parabéns papai! - Abraçou o irmão e ele retribuiu o abraço com todo cuidado possível para não machucá-la.

Ellen passou a mão em sua barriguinha e sorriu para Caterina.

-Como você está? - A loira questionou preocupada.

-Michel, me perturba mais que tudo nesse mundo, não para quieto em minha barriga. - Sorriu. - Mas como vai esse bebêzinho aí?

Era claro que Caterina desde sempre foi a favor do casal, vê-los grávidos era como se fosse um sonho realizado! Seu irmão seria pai, ela teria um sobrinho ou uma sobrinha!

-Bem. - Disse e sentiu a mão de Patrick em sua cintura, encarou ele que deu um beijo em seu pescoço.

Eles entraram e logo Eliza parou encarando a barriga da tia do balé e logo encarou o tio de mãos dadas com ela. Não compreendi o que fosse, se os tios eram casados ou apenas namorados, mas só sabia dizer que estava gostando deles ali, juntinhos.

-Tiaaaaaa! - Gritou correndo para abraçar as pernas da tia, que quase caiu, sua sorte foi Patrick que segurou ela.

-Cuidado com a tia e o bebêzinho, Eliza. - Chamou a sua atenção.

Sempre será você - DempeoOnde histórias criam vida. Descubra agora