Capítulo 16

266 31 110
                                    

As alunas de Ellen estavam lanchando esperando os pais virem buscar, então a mesma mexia no celular vendo a foto da primeira ultrassom de Alef. Sentiu seus olhos ficarem marejados e respirou fundo para as lágrimas não caírem.

Como sentia falta de seu bebê, era para ser o local mais seguro para ele naquele momento, não o local onde ele morreria.

Quando os pais das crianças começaram a falar com ela, a mesma se despediu deles e sorriu para casa um. Então terminou guardando o celular.

O pai de Eliza, Chris veio buscar a filha e estava com um papel em suas mãos.

-Papai! - Disse a menininha e largou os potinhos e o suco em cima da mesa infantil indo em direção ao pai, para abraçá-lo.

A loira sorriu com aquilo.

-Ellen, isto a Caterina pediu para entregar a você, o convite da festinha da Eliza. - Sorriu, aquilo pegou a loira de surpresa, não esperava isso.

-Aah obrigada!

-Titia, o meu titio vai está! - Disse empolgada.

-Aaah... - Ficou sem graça e completamente avermelhada. - Que bom princesa! - Falou e ela sorriu.

Chris riu das situações em que sua filha colocava as pessoas.

-Vamos meu bem? - Perguntou ele.

-Vamos! - Correu para ajeitar suas coisas na lancheira.

A loira esperou os responsáveis das crianças virem buscá-las para fechar o estúdio e passar em casa rapidinho, tomar um banho de se arrumar para ir no shopping na intenção de comprar um presente para Eliza, já que a festa seria no dia seguinte, um sábado.

Foi em diversas lojas de roupas e brinquedos, mas pensou que ela não iria gostar de ganhar roupas e sim brinquedos, encontrou uma roupa de bailarina para bebê, compraria se tivesse uma bebê. Achou finalmente as bonecas, eram tantas, Barbies, bonecas que falavam, umas que comiam papinha, estava cercada de bonecas. Tinha algumas que realmente ficou com medo.

-Misericórdia isso não era para está na sessão infantil, se eu tiver uma filha nunca daria uma boneca dessa para ela. - Disse assustada.

Comprou uma boneca que vinha com algumas roupinhas e umas comidinhas para dar a ela, o preço foi bem alto mas nem esquentou com isso, já que era para Eliza.

Quando voltou para revirou suas roupas a procura de uma roupa bonita para ir para a festa da sua filha e nisso paralisou ao vê um body de recém nascido, que seu pai havia comprado para Alef na primeira ultrassom.

Ellen pegou a roupinha nas mãos e ficou tensa, já tinha superado o aborto mas as vezes tinha algumas recaídas sobre o assunto, naquele momento sentiu uma lágrima quente cair na roupinha, se sentiu mal no momento.

Aquela lembrança e acontecimento acabou com a sua noite, ela tomou um banho e colocou um pijama, se deitou e não conseguiu dormir, seu cérebro não parava de pensar nem por um instante.

No dia seguinte acordou fora do seu horário, mas como não tinha aula para dar e nem ir a empresa dos seus pais que só ia quando eles a chamavam, não era mais funcionária daquele estabelecimento.

Então seguiu com seu dia normal de sábado, tomou um banho bem demorado, lavou e hidratou os cabelos, depois secou fazendo ele ficar bem escorrido. Colocou uma roupa e foi fazer seu café da manhã, comeu torradas com uma vitamina de morango, depois assistiu uma série e fez seu almoço, coisa rápida normalmente ela era ótima na cozinha, sabia cozinhar e fazer os pratos que ficavam uma delícia, mas não estava a fim de cozinhar.

Sempre será você - DempeoOnde histórias criam vida. Descubra agora