Comentem! Comentem! Comentem!
Realmente Ellen tinha recebido uma mensagem de Caterina implorando para ela ir jantar com eles, ainda colocaram o nome de Eliza no meio, esse tal motivo que ela foi.
Se olhou no espelho e retocou o batom nude, ajeitou seu vestido que era estilo midi e tinha uma fenda lateral e sorriu, estava com uma papete branca de amarrar nos pés já que o vestido era florido roxo, estilo coquette.
Patrick iria buscá-la de carro, não sabia o motivo só Caterina disse que ele iria buscá-la e não era para ela negar a "carona" dele.
Viu a porsche preta no carro, ajeitou o cabelo que estava com leve ondulações e o moreno sentiu seu coração bater rápido ao vê a loira, como achava ela linda. Resolveu sair do carro e a mesma o encarou super séria.
-Eu vou fingir que você não obrigou a sua irmã fazer um jantar, só para eu não sair com o Enrico. - Ela revirou os olhos.
-Ela te chamou, eu não falei absolutamente nada. - Mentiu dando de ombros.
Ellen o encarou e respirou fundo, ele em certos momentos era muito desnecessário.
-Você sabe que eu conheço quando você mente. - Comentou a loira.
-Huum. - Ele pensou um pouquinho depois de ligar o carro e abriu um sorrisinho. - Você está tão linda. - Elogiou, a loira se corou inteira. - Sabe que eu não estou mentindo né? Já que me conhece tanto assim. - Riu.
Mordendo o lábio inferior, não respondeu ficava extremamente envergonhada com um elogio dele ou de qualquer outra pessoa, com o tempo ela ia perdendo essa vergonha com elogios vindo apenas dele.
-Não se acostumou comigo te elogiando?
-Ficamos quatro anos separados. Eu perdi esse costume. - Mordeu o lábio inferior.
-Huum. Então tá, enquanto eu estiver com você irei te elogiar, principalmente por ter sido uma mãe sensacional ao nosso filho. - Pode ver como ela ficou quieta e seu rosto ficou com um belo sorriso, talvez um gratificante ou apenas um "obrigado", Patrick não soube identificar.
Ali que ele percebeu que ela mudou bastante desde o dia antes do baile, talvez antes ela fosse uma garotinha super inocente, mas ele a amava tanto antes quanto essa versão mais nova que continuava com a mesma essência de antes.
-Você me perdoou? - Perguntou depois de alguns instantes quieta.
-Perdoei, Moranguinho. Você teve medo de me contar, Catarina na gravidez de Eliza ficou exatamente assim. - Deu um sorriso descansando a mão na coxa da loira que estava descoberta pelo vestido que tinha uma fenda lateral, pode vê ela respirar aliviada.
Não deixou de perceber que a loira se arrepiou todinha apenas com o seu simples toque em sua coxa. Uma coisa não tinha como negar, ele ainda mexia muito com ela.
No caminho para a casa de Caterina, eles não trocaram uma palavra sequer.
Patrick estacionou o carro na garagem do prédio que a sua irmã morava, então Ellen respirou fundo e ainda estava perdida sem saber o motivo que estava ali.
-Não acredito ainda que você obrigou a Caterina fazer um jantar. - Ellen comentou.
-Ela já ia te convidar garota. - Revirou os olhos, apertou o botão chamando o elevador e quando chegou, "segurou" a porta para o elevador não fechar a mesma entrou, logo depois o rapaz entrou.
-Ah tá. - Revirou os olhos verdes.
O elevador chegou no andar e saíram do "cômodo" minúsculo, Patrick tocou a campainha e apareceu uma Eliza repleta de glitter e purpurina, tinha maquiagem infantil no seu rostinho e um pequeno detalhe, a sombra era azul e o blush um coral forte, parecia uma palhacinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você - Dempeo
FanfictionNo último ano do ensino médio uma paixão inesperada, Patrick que sempre foi conhecido com o garanhão do colégio e o camisa 9 do time de futebol, acabou se apaixonando por uma loira... Mas será que é apenas um romance do ensino médio ou um romance pa...