Ellen no dia anterior havia passado com os pais, por conta do dia das mães, no dia seguinte, assim que despertou logo cedo recebeu a seguinte mensagem: Vou te levar para sair.
Não sabia nem o lugar que Patrick iria levá-la para sair e nem com qual roupa ir, ele era desses de fazer surpresas em cima da hora, sendo sincera ela nem queria sair, gostaria de ficar em casa, já estava um pouco frio o clima e sem contar que o dia das mães deixava ela bem para baixo por conta do que aconteceu há alguns anos atrás.
Estava sentada pensando em como fizer para Patrick que não gostaria de sair, respirou profundamente e pegou o celular para mandar mensagem para ele, então o mesmo ligou para ela antes de enviar a mensagem.
-Moranguinho, bom dia! Está pronta? - Questionou alegre.
-Hoje eu não estou a fim de sair. - Sussurrou voltando para as cobertas e se deitou na cama.
-Mas eu quero te levar para sair e comprar coisas para você. Vamos. - Praticamente implorou.
-Eu estou com cólica. - Mentiu, sabia que ele era capaz de deixá-la quieta se dissesse que estava com dor.
-Para de mentir pro seu homem, te conheço mulher. Se arruma que estou passando para te buscar em vinte minutos, não vou aceitar um "não" como resposta sua.
-Amor...
-Eu vou te esperar, beijos. Eu amo você. - Desligou a ligação sem nem ter oportunidade de negar.
Ellen respirou profundamente e foi tomar um banho para ver uma roupa para se vestir. Assim que colocou sua roupa, se olhou no espelho e resolveu fazer uma breve maquiagem, apenas um blush, corretivo e um rímel. (A roupa na multimídia)
Comeu algo antes de sair de casa, caso contrário Patrick brigaria com ela, já que a mesma nem tinha jantado na noite anterior.
Logo viu a mensagem de Patrick falando para a mesma descer que já estava chegando.
Quando viu a namorada, deu um sorriso e abaixou o vidro do carro.
-Está tão gata. - Elogiou ela.
-Não queria sair hoje e nem estou tão bonita assim. Fico mais arrumada com a minha vibe de camponesa. - Sussurrou. - Mas obrigada. - Agradeceu.
Ele também não estava nada mal, vestia uma camisa social preta e uma calça jeans da mesma cor, provavelmente um sapato social nos pés foi o que ela pensou. Patrick era um tanto gato, isso ninguém poderia negar.
Ellen entrou no carro depois de reparar na roupa dele, deu um selinho rápido nele.
-Não podemos deixar as coisas do passado machucar nosso presente Ellie. - Disse logo após de beijá-la direito.
-Eu sei, mas machuca demais.
Segurou na mão dela e beijou a mesma.
-Onde nós vamos?
-Surpresa, logo logo vamos chegar. - Disse e ligou o carro, vez ou outra colocava a mão na coxa da mesma.
-Você comeu algo de manhã?
-Tomei apenas café.
-Ellen Pompeo você vai ser a causa do meu infarto um dia. - Fez ela rir apenas com o que disse. - Vou parar no próximo posto de gasolina para comprar algo para a senhorita se alimentar.
Depois de alguns quilômetros andando pararam em um posto de gasolina, igual ele disse que faria, compraram um salgado com café com leite para ela que comeu.
-Falta muito ainda? - Questionou ela.
-Um pouquinho. - Beijou a bochecha dela. - Pode dormir se você quiser. - Deixou um beijo em seus lábios.
Patrick deixou ela completamente vermelha com apenas um beijo.
-Eu amo você. - Ela sussurrou sentindo ele colocar a mão ns bunda dela e outra perto da sua blusa.
-Está livre amanhã, né?
-Estou. A apresentação do dia das mães é só semana que vem.
-Vamos aproveitar então, estou de folga dos treinos. - Beijou a loira mais uma vez.
...
-Só tem mato aqui Patty. - Ellen disse quando viu apenas mato de um canto a outro.
-Tem um terreno que comprei assim que entrei no time que estou hoje. - Parou o carro perto do terreno onde havia um trailer.
-De quem é essa lata velha? - Questionou zoando.
-Nossa. - Falou rindo e estacionou o carro. - Já compre faz um tempo, mas vai ser bom para s gente aproveitar.
A bailarina olhou em sua volta mais uma vez, ela não gostava de ficar na "roça".
-Vai ser bom, para de fazer essa cara feia. Metida. - Deu um beijo nela. - Vamos sair logo.
Saíram do carro e o casal foi até o trailer, assim que entraram, Ellen abriu um sorriso.
A cama do trailer tinha um buquê de flores e diversas pétalas de rosas espalhadas pelo local.
-Feliz dia das mães. - Foi até o buquê e pegou para dar a ela.
Naquele instante os olhos dela se encheram de lágrimas e abriu um sorriso para ele.
-Minha princesa, calma. - Abraçou ela que estava aos prantos.
-Obrigada por isso. - Sussurrou em meio ao choro.
-Vamos ficar aqui até amanhã a tarde, comprei roupas para você e está tudo limpo aqui. Hoje mais cedo vim fazer essa surpresa. - Sorriu e beijou ela.
-Eu te amo.
-Eu também te amo, meu amor.
Ali percebeu que tantos gestos simples que marcavam as pessoas de forma tão intensa.
Continua...
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
-Ju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você - Dempeo
FanfictionNo último ano do ensino médio uma paixão inesperada, Patrick que sempre foi conhecido com o garanhão do colégio e o camisa 9 do time de futebol, acabou se apaixonando por uma loira... Mas será que é apenas um romance do ensino médio ou um romance pa...