Capítulo 23

232 31 22
                                    

No momento que chegaram na casa dele, Ellen reparou que estava tudo organizado diferente da casa que morava com Eric na época.

-Está com fome? - Questionou tirando o seu casaco e pendurando no gancho.

-Não, obrigada. Só estou com um pouquinho de sede. - Sorriu fofa.

-Vou pegar água para você, pode tirar os sapatos e deixar aqui se quiser. Enfim se sinta em casa.

Como sempre muito tímida, mas bastante observadora ficou de olho em algumas coisas em sua volta e sorria ao vê cada coisinha que lembrava dela, nunca tinha reparado havia uma foto deles se beijando no final do jogo, a mesma sorriu com isso. Ele ainda tinha guardado essas coisas simples.

-Aqui. - Entregou para a mesma. - Não tirei daqui. - Sussurrou.

-Sua ex não implicava com isso não?

-Ela nunca reparou. - Sorriu.

Ellen tomou sua água e deu um sorriso para ele.

-Vai dormir aqui né?

-Pode ser. - Respondeu um pouco tímida.

-Vou pegar sua roupa.

-Tá falando sério que você não jogou nenhuma peça fora? - Questionou e ele concordou.

-Não tinha motivos para fazer isso, então apenas deixei aqui. - Deu de ombros.

-Para se lembrar de mim é? - Zombou rindo e ele ficou sério. - Eita. Foi por conta disso?

-Quer mudar de assunto? - Perguntou rindo.

Ela deu um sorriso meigo para o jogador, que naquele momento se estivesse no gramado com toda certeza iria errar o gol.

-Eu vou tomar um banho, pode ser? - Questionou.

-Aham, eu te mostro onde é.

...

-Você lembra que no início do nosso namoro eu falava para meus pais que iria dormir na casa da Kate? - Gargalhou a mulher.

-Você saía lá de casa quase me xingando por conta que seu cabelo é fino demais e embolava.

Eles se encontravam as "escondidas" já que os pais dela eram um pouquinho rígidos em dormir na casa de Patrick.

-Eles só começaram a liberar quando a gente ia fazer quase seis meses, aí eu disse que eu já tinha ido para cama com você. - Ellen mordeu o lábio envergonhada.

-Você só tem carinha de santa menina.

-Eu tinha ficado com um outro já, mas ele não tinha noção mesmo do que estava fazendo. - Abriu um sorriso tímido.

Como estava envergonhada, Dempsey preferiu mudar o rumo do assunto antes que ela ficasse da cor de um tomate.

-Tem medo de escuro ainda? - Perguntou o moreno.

Ambos estavam na sala, Ellen vestia uma blusa de time dele, com o número nove atrás.

-Eu não tenho medo. - Rebateu e ele riu. - Eu fico nervosa porque eu posso acabar vendo algum espírito, só isso. - Deu de ombros para ele que gargalhou.

-Vai dormir comigo então? Não tem nenhuma luminária por aqui. - Mentiu, tinha a do quartinho de Eliza, mas queria Ellen na sua cama.

A bailarina ficou calada e mordeu o lábio inferior.

-Pode ser. - Deu de ombros.

Patrick sorriu pelo jeitinho da loira, totalmente envergonhada.

Ela ficou vermelha logo depois de alguns segundos e o jogador só gostaria de beija-lá naquele momento.

-Moranguinho.

-Para! - Resmungou.

Patrick foi buscar um chocolate que ela gostava para a mesma e entregou a loira que sorriu e agradeceu.

-Quer? - Disse ao abrir a embalagem.

-Não, obrigado.

Ellen comeu o seu Ferrero Rocher que tanto amava e ficava feliz por saber que ele ainda lembrava de algumas coisas sobre ela.

-Por que está me encarando? - Questionou rindo.

-Eu só queria te beijar agora. - Confessou.

-Por que não beija então?

-Sabe que não ficaria apenas em beijo, né? - Sussurrou.

Se aproximou do jogador de futebol que estava achando ela a coisa mais linda e sexy do mundo, sim apenas com a blusa dele e com um shortinho curto por baixo.

-Eu sei disso. - Encarou o mesmo. - Mas também sei o quanto você me respeita, provavelmente não faria nada comigo.

-É, bem provável. - Sorriu. - Quer chocolate quente ou sorvete? Tem aquele que você ama, comprei ontem.

-Aceito sim! Mas não agora, tô comendo chocolate. - Fez um biquinho. - Comprou ontem?

Ele achou ela uma graça.

-Eu sabia que você iria vir aqui pra casa e rezei para chover muito aí eu ia dormir na mesma cama contigo. - Deu um sorriso safado.

-Isso é maldade! Eu morro de medo de chuva! - Disse um tanto de receio.

-Eu sei Moranguinho, mas eu iria ficar contigo. - Puxou ela para seus braços, a mesma deu uma olhada para ele e gargalhou.

-Você é impossível!

Acabou que o homem fez pipoca para eles e depois ficaram assistindo um filme, que Ellen que assistiu porque segundo ela, o ex só escolhia filmes chatos, então ficaram na sala de cinema assistindo.

-Ellie quer mais pipoca doce? - Questionou e a mesma já estava adormecida encostada no moreno, o mesmo não sabia o que fazer então passou a mão no rosto dela e ficou ali parado até ela despertar. - Moranguinho? - A chamou calmamente para vê se a mesma despertava, mas foi em vão, Ellen continuou dormindo.

Ele sorriu, sentia falta desse chamego dela, Ellen era bastante dengosa não tinha como negar, mas Patrick para falar a verdade amava ela, tudinho dela, cada mínimo detalhe da mesma.

Então preferiu ficar quietinho, apenas tentou ajeitar a loira em seu colo para ela ficar mais à vontade, que resmungou um pouco.

-Dorme meu amor. - Sussurrou e deu um beijo na testa dela.

Na manhã seguinte, Patrick acordou mais cedo que ela para ir em uma reunião do time de emergência, ele não soube explicar o quanto xingou o pessoal do treino por isso e o clube que fazia parte, enviou uma mensagem para Ellen.

Quando a mesma despertou viu que tinha uma chave perto do seu celular e ela estava na cama. Se sentiu aquelas crianças que dormiam no sofá e acordavam na cama, ficavam sem entender o que aconteceu.

Sentiu o cheiro do perfume de Patrick e se arrepiou com isso, respirou profundamente e deu um sorriso de lado.

Quando pegou seu celular viu a mensagem fofa dele.

Ellen oii bom dia!
Acabei que não consegui vê você hoje cedo, me perdoe por isso.
Gostaria de ter visto acordar e sorrido para mim, sinto muitíssimo por isso.
Ellen, tem roupas suas lavadas no meu quarto.
Tem comida na geladeira, se alimenta antes de ir embora.
Essas chaves são da minha casa, depois eu pego com você de volta, mas acho que não é necessário.
Aaah a propósito, você estava tão gata ontem.

Ele enviou um monte de mensagens para a bailarina, que sinceramente amava conversar e estava curiosa para ler tudo com calma o que ele colocou, o mesmo raramente mandava mensagens em um texto só, a loira desconfiava que ele fazia isso por falta de tempo e que era mais rápido digitar nos intervalos dos treinos.

Em apenas ler a mensagem ficou vermelha e sorriu apaixonada -talvez-, amava aquele Patrick.

Se sentiu repleta e amada novamente, se sentiu no ensino médio mais uma vez.

Continua...
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
Primeiro eu peço desculpas por não conseguir atualizar com frequência igual antes, mas fiquem tranquilas (os) que não vou largar "de mão" aqui.
-Ju.

Sempre será você - DempeoOnde histórias criam vida. Descubra agora