Sabe aquela sensação de primeiro encontro? Aquele frio na barriga, aquele desesperado, a ansiedade para saber como seria o beijo e como e onde seria o encontro. Bom era dessa forma que Ellen estava se sentindo, estava nervosa demais, apavorada para ser sincera. Mas não sabia o motivo daquele sentimento, já que eles já tinham se beijado e sabiam como era literalmente tudo, mas ela estava em pânico.
Se olhou de frente ao espelho pela quarta vez naquela noite e pensou em mudar de roupa, mas desistiu já que estava arrumada e atrasada, logo ele chegaria para buscá-la, sim ele iria buscá-la mesmo que a mesma negasse dizendo que poderia pegar seu carro e ir ele não deixou isso acontecer.
-Está bom, né? - Se olhou no espelho mexendo na saia em seu corpo.Seu celular apitou e viu a mensagem.
Patrick.
Ei, estou aqui embaixo já. ;)
Estou descendo.
Respirou fundo pegou sua bolsa e desceu já que o mesmo estava esperando ela, suas mãos estavam suando e estava nervosa.
Viu a porsche preta e ele estava dentro do carro, quando a mesma chegou perto do carro ele saiu para abrir a porta para ela e falar com a mesma.
-A mãe do meu bebê está linda. - Elogiou a mesma.
-Ah... Obrigada! - Agradeceu tímida e entrou no carro. - Para onde vamos? - Disse quando ele entrou no carro, no banco do motorista.
-Um restaurante aqui perto de comida japonesa, você adora esse restaurante. Japa House, lembra? - Sorriu quando ligou o carro.
-Me lembro, lá tem um harumaki de doce de leite com coco que é uma delícia! - Disse. - Para! Nem fala o que você vai pensar. - O cortou já sabendo o que o mesmo falaria.
O jogador riu e Ellen apenas o encarou por alguns segundos, logo depois mexeu na bolsa nervosa.
-Você está agitada a toa, você já fez de tudo comigo, relaxa. - Sorriu para tentar acalmá-la, bom a mesma não se acalmou.
Não demorou muito para chegar no restaurante Japa House, que estava lotado de clientes Patrick conhecia um dos donos e conseguiu uma vaga e um lugar bem aconchegante e reservado para eles.
Ajeitou a cadeira para a loira se sentar e quando seus dedos tocaram no braço da mesma, pode vê ela arrepiar.
-O que você vai querer?
Ellen olhou o cardápio só tinha coisas gostosas, mas ela amava o haruhot e o hot filadélfia, foram esses que ela escolheu junto com um schweppes citrus. Já Patrick era completamente o oposto da loira, preferia as peças frias, então acabou escolhendo o niguiri ebi croc trufado e carpaccio de salmão, a sua bebida foi um matte.
O pedido não demorou para chegar e estava muito bom segundo os dois.
-Você ainda é louca por comida japonesa. - Ele riu vendo ela colocando um pouco de molho teriaki na peça.
-Eu adoro! Sempre compro hot para comer. - Sorriu simpática e comeu.
Patrick achou graça do seu jeitinho, sentiu falta dela sendo dessa forma com ele.
-Posso te perguntar uma coisa? - Questionou ele, a mesma concordou e abriu um sorriso. - Quer ter filhos ainda?
Ellen bebeu um pouco da sua bebida e respirou fundo, era extremamente complicado de explicar o que sentia sobre isso.
-Lembro que antes de você engravidar comentei que não queria filhos, será que aquilo interferiu? - Perguntou receoso.
-Não, não. Fica tranquilo, eu me lembro que o médico não sabia a causa certa do aborto, mas foi estresse, não foi sua culpa. - Mexeu no guardanapo. - Eu não quero que o Alef seja esquecido, mas eu quero ter filhos, eu fui mãe por pouquíssimos dias e foi a melhor coisa da minha vida ser mãe, mas foi a pior coisa, eu morri por dentro e foi difícil me recuperar.
Ficou um silêncio constrangedor até que Ellen abriu um sorriso.
-Tá tudo bem. - Sorriu.
-Eu sei, só... Você é tão forte, eu fui um idiota quando descobri.
-Para de se chamar de idiota. - Deu uma pausa e encarou ele, olhando para os olhos azuis que tanto amava e sentia falta. - Você senhor Dempsey não foi idiota. Apenas eu disse de uma vez porque estava com tanto medo da sua reação e não sabia como contar uma notícia dessas.
-Você é péssima com surpresas. - Riu se lembrando da época que estavam juntos e davam presentes de namoro, ela sempre dizia o que tinha comprado ou ele descobria.
-Sou. - Sorriu e voltou a comer o seu sushi.
...
Ela realmente falava bastante, não que ele se importasse com isso amava ouvir a voz da mulher.
-Você viu como as crianças gostam de balé? - Sorriu encantada.
-A Eliza diz que quer ser você quando crescer. - Falou o que a afilhada sempre falava.
-Ela é uma fofa.
-Com toda certeza é! - Riu.
-Quer ir lá para casa? - Perguntou sendo bastante direto.
A conversa animada que estavam tendo, acabou por ali.
-Você está me chamando com segundas intenções?
-Moranguinho, você me conhece sabe que eu não faria absolutamente nada sem o seu consentimento e talvez sim, estou te chamando com segunda intenções. - Desviou o olhar da estrada para a linda mulher ao seu lado. - Está com medo de dormir comigo?
-Na sua cama? Não! - Negou. - De fazer algo contigo? Não.
-Ué, então por quê? - Questionou quando parou no semáforo. - Não ficou com ninguém depois do término? - Riu brincando.
-Não.
-É sério? - Olhou ela e questionou.
-Aham.
-Eu achava que seria outra coisa que você iria me falar, não esperava por isso. - Foi sincero. - Mas você está com medo?
-Não Patty, estou só insegura com tudo. Estou com medo de engravidar sem esperar e infelizmente perder de novo, na época a gente se protegia. - Mordeu o lábio inferior.
-Meu bem, calma. - Segurou a mão dela.
-Estou bem, só que eu tenho medo de perder outro bebê por minha causa. - Desabafou.
Quando ele ia responder os carros começaram buzinar, o semáforo estava com a luz verde o que indicava para ele seguir em frente, então acelerou o carro e a mão dele estava na coxa da loira, apertando a mesma de leve.
-Eu ainda amo você. - Sussurrou de forma clara e breve para ela.
Continua...
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
Ellenzita na casa dele, huuum...
Como está sendo o carnaval de vocês?
Vocês são time em casa ou bloquinho?
Eu sou time casa kkkkkkkk.
-Ju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você - Dempeo
FanfictionNo último ano do ensino médio uma paixão inesperada, Patrick que sempre foi conhecido com o garanhão do colégio e o camisa 9 do time de futebol, acabou se apaixonando por uma loira... Mas será que é apenas um romance do ensino médio ou um romance pa...