Capítulo 9

241 29 94
                                    

Estava na empresa que trabalhava para seus pais, apenas para explicar como funcionava as coisas a Katez que assumiria temporariamente o seu lugar no serviço, já que a loira tinha dois problemas agora. Um deles era que estava com a perna engessada, ela fazia teimosias como andar um pouco além do que poderia, mas como o gesso estava coberto e ela não sentia dor por conta disso que fazia teimosias, já o outro era que logo logo abriria seu estúdio de dança, mais específico seu estúdio de balé infantil.

No momento conseguiu fugir da empresa e ir para uma sorveteria em frente chamada Ben and Jerry's. Entrou na sorveteria estava sem fila, agradeceu mentalmente por isso e logo pediu o tipo de sorvete e os acompanhamentos ela mesmo pediu para colocar.

Sorvete de baunilha com calda de morango era algo que a loira adorava, principalmente com M&M's e na sorveteria era bem parecida com a que a mesma era adolescente e frequentava na época.

-Isso deve está muito bom! - Sorriu colocando um pouquinho de granulado colorido no seu potinho com sorvete, quando foi ir para a sua mesa, acabou que alguém esbarrou nela e a loira iria quase caindo.

-Desculpas! - Se desculpou o homem de olhos azuis, segurando na cintura da loira por conta que iria se desequilibrando e poderia cair.

-Tá tudo bem. - Disse sem nem ao menos perceber quem era, mas quando ela viu o cara abaixou a cabeça na hora.

No momento que viu quem era ele ficou em choque e sua reação foi ficar tenso, o semblante tranquilo mas ela sabia como estava.

Pompeo logo tentou sair dali e o cara segurou no seu braço.

-Espera! É você! - Disse entre dentes.

Naquele momento o mundo ficou em silêncio para eles, independente dos clientes se servindo e tudo mais o silêncio ecoou por ali.

-Por que você sumiu Ellen? - Perguntou nitidamente com raiva ou desgosto por vê-la ali depois de quatro anos.

-Eu... - Não saía nada da sua boca.

-Por que você me deixou? - Reparou que estava com gesso na perna. - O que aconteceu? - Viu a pulseira dela e tinha um berloque de sapatilhas de balé.

Se lembrou que Jillian havia contado que uma mulher loira da apresentação que eles tinham ido havia se machucado e teve que engessar a perna.

-Era você na apresentação de semana passada não era?

A mulher de olhos cor de verde jade, não sabia o que responder nem conseguia raciocinar naquele momento.

Acabou "puxando" ela para uma parte mais reservada da sorveteria e encarou aquela mulher.

-ME RESPONDE ELLEN! ME DIZ! - O camisa nove estava arrasado e sua voz saiu mais desesperada e alta do que ele esperava, enquanto ela podia vê seus olhos repletos de lágrimas, ele queria uma resposta na verdade exigia uma resposta dela.

Patrick precisava saber quais eram as desculpas para ela ter se afastado dele e feito o mesmo sofrer tanto com isso.

Simplesmente ela deixou o seu sorvete cair com aquela distração acabou saindo daquele lugar. Ellen nunca foi de fugir dos acontecimentos, mas normalmente ela fazia isso quando esses acontecimentos tinham haver com Patrick. Naquele instante ela queria seus pais e sua melhor amiga para ouvirem ela desabafar e dar conselhos para ela.

Foi de volta para a empresa, com dificuldades mas foi.

-Não é possível que ela simplesmente me largou porque quis. - Sussurrou o homem que ainda sim estava sem acreditar.

Por mais que ele tivesse namorada queria ainda saber o motivo que sua ex o abandonou, o deixou sofrendo sem saber o motivo que foi embora.

Como ele havia ficado mal naquela época, era algo extremamente surreal. Se lembrava que pensou em abandonar tudo e sair como um louco na rua a procura do amor da sua vida, da sua Ellen Pompeo. Ao invés disso treinou bastante, vivia na academia e no gramado tentando ser o melhor naquilo, tentando fazer tudo dá certo já que deu relacionamento havia sido um fracasso.

Patrick nunca foi tão amoroso quanto era com sua ex-namorada, pensava que iria de casar com ela e que a mesma seria a sua esposa troféu, obviamente se ela quisesse.

Mas no momento estava com Jillian, entretanto isso não significava que ele não amasse Ellen, sendo que o próprio jogador não sabia se a amava pois ainda sentia raiva por ela ter sumido e ter deixado ele tão mal, mandava mensagem todos os dias na esperança dela responder, até que um momento ele apenas cansou de não ser respondido, desistiu de ter esperança em algo que nem saberia se ela o queria. Na cabeça dele estava mais que claro que ela não o amava mais.

Seu celular tocou o distraindo e era sua irmã.

-Oi!

-Oi Cat. - Se sentou na mesa e mexeu no seu sorvete de café.

-Que voz é essa? Tá triste? - Perguntou preocupada seu irmão sempre foi bastante alegre e animado, ou pelo menos tentava ser.

-Lembra da Ellen?

-Lembro, eu amava ela! - Tinham poucos anos de diferença deles então sempre se deu muito bem com eles.

-Vi ela hoje. Lembra da apresentação que eu levei Eliza, semana passada? - Ela concordou do outro lado da linha. - A bailarina que se machucou foi ela, está com uma perna engessada.

-Huum. Você questionou alguma coisa a ela, sobre há quatro anos atrás?

-Ela não me disse nada, absolutamente nada. - Respirou fundo ele.

-Ela deve ter algum motivo, não tem sentido ela simplesmente querer sumir.

-Ou ela nunca me amou. - Deu de ombros. - Enfim, quer sorvete?

-Quero! A Eliza também quer! - Sorriu grata.

Ele desligou e comprou o sorvete para levar para elas, assim que chegou lá seu corpo estava ali mas a sua mente estava em Ellen. Isso o deixava perdido e muito agoniado com tudo, em quatro anos pensou ter superado eles, e principalmente a sua raiva por ela mas em poucos segundos viu que isso nunca aconteceu de verdade, nunca superou.

Continua...
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
Primeira atualização de 2023! :)
-Ju.

Sempre será você - DempeoOnde histórias criam vida. Descubra agora