Capítulo 41

152 11 3
                                    

Era nítido o quanto eles se amavam, ambos eram completamente apaixonados um pelo outro. A loira fazia de tudo para ficar bem junto com Alisson, tentava não se estressar com nada e não brigar com seu parceiro, mesmo que fosse completamente impossível em alguns momentos. Já Patrick tentava fazê-la feliz e lutava todos os dias pela felicidade dela e da filha, ele era encantado por elas.

Havia chegado com uma sacola enorme de roupas para a filha, Ellen surtou um pouquinho por conta que queria muito acompanhá-lo para comprar as coisas da filha, não haviam feito o enxoval ainda, e detalhe faltavam poucos meses para a filha nascer.

No momento estavam na cama assistindo algum tipo de filme de comédia romântica, só porque era o predileto de Ellen.

-Meu amor? Neném do papai? - Patrick falava com Alisson na barriga de Ellen, enquanto a namorada comia uma barra de chocolate branco, seu chocolate favorito. - Moranguinho, ela não tá respondendo. - Falou preocupado encarando a loira.

Ellen no mesmo momento cutucou sua barriga de sete meses de gestação e sentiu a pequena se movimentar em seu ventre.

-Viu, ela está bem amor. - Sussurrou para o namorado.

Mais uma vez o jogador de futebol passou a mão na barriga da mulher e assim sentiu sua filha se mexer.

Patrick era simplesmente muito preocupado com a sua filha e sua namorada, se preocupava com tudo.

-Vai ir amanhã no jogo? - Perguntou dando um beijo na namorada, que concordou.

-Claro, não vou perder nenhum jogo seu. - Sorriu ela, mas logo seu sorriso se desfez quando sentiu uma pontada de dor em sua costela.

-Está tudo bem?

-Alisson dando chutes. - Encarou o marido e sentiu o mesmo beijar sua barriga, para tentar acalmar a filha da agitação que a mesma estava.

-Princesa, sua mamãe está sentindo muita dor cada vez que você se mexe chutando ela amor. Não é muito bom, sua mamãe é perfeita e a melhor mãe do mundo, precisa ficar bem para você ficar bem. Então, vamos combinar sem chutar a mamãe, tá bom? - Beijou a barriga da mulher mais uma vez.

Eram esses simples acontecimentos que Ellen só conseguia pensar o quanto era sortuda por ter escolhido a melhor pessoa para ser o pai de sua bebê.

-Sou completamente louca por você. - Sorriu ela.

-Vamos tomar um banho de banheira, antes do evento? - Chamou a grávida, que concordou.

Então, foram para a banheira, Ellen estava entre as pernas do namorado e estava um pouco tensa, percebendo isso beijou o pescoço da loira.

-Para de ficar tensa, já disse que o as esposas dos garotos do time não vão se importar com a sua gravidez.

Depois do anúncio ao público sobre a gravidez, ela preferiu ficar em casa e também por conta das conversas que ela havia pensado em realizar o aborto. Sim, acabaram descobrindo na realidade o médico que havia entregado o cartão de visita sobre a clínica clandestina de abortos

-Eles cismaram que eu iria abortar, não sei como souberam disso. - Disse magoada.

-Eu ainda nem acredito que pensei que você fosse fazer isso, aquele babaca era para está preso! - Patrick sussurrou e sentiu a mão pequena dela segurar a sua.

-Eu te amo demais. - Respirou profundamente, se virou de frente para ele dando um beijo. - Isso está mais que claro, não julgo você por ter pensado que eu fosse abortar, aquilo foi um choque pra mim. O médico falar coisas que eu naquele momento não era para ter ouvido, eu fiquei muito diferente com você. Desculpas. - Deu mais um beijo nele.

Sempre será você - DempeoOnde histórias criam vida. Descubra agora