Capítulo 12

235 31 63
                                    

A loira estava extremamente atrasada, já marcada duas horas no relógio e bom ainda estava parada no banho, ajoelhada tentando não chorar e tentando tomar coragem para dizer a ele que teve um bebê e que infelizmente não sobreviveu, não tinha como contar uma coisa assim do nada.

Acabou saindo do banho arrasada, seus olhos avermelhados e o nariz estava vermelho feito um pimentão.

Se arrumou bem rapidinho para conseguir se encontrar ainda as duas horas em ponto, coisa literalmente impossível, mas na cabeça dela isso poderia acontecer.

Colocou uma calça jeans e uma sandália não iria conseguir colocar uma sapatilha ou um tênis, seus pés iriam doer demais! E colocou também um moletom rosa com a estampa de um morango, apenas isso não gostava de usar blusa por baixo do moletom.

Pegou um uber e fez o percurso até a sorveteria.

Respirou profundamente antes de entrar na sorveteria, quando ia pedir o seu sorvete preferido viu Patrick a chamando sentiu calafrios apenas com isso. Ele reparou no moletom que havia dado para ela, de Moranguinho.

Então cancelou o pedido e foi até ele.

-Oi. - Disse ela bem baixinho.

-Se senta. Está atrasada. - O moreno viu a loira se sentar e a mesma respirou profundamente nervosa.

-Desculpas eu sei que me atrasei bastante.

Realmente já eram duas e quarenta da tarde.

Ele percebeu os olhos avermelhados e o nariz dela também.

-Aconteceu alguma coisa?

-Minha alergia. - Mentiu.

-Tá bom... É... Eu pedi seu sorvete preferido, estou te devendo você derrubou o seu último.

-Aah... Obrigada! - Agradeceu deixando sua bolsa na cadeira ao seu lado.

O garçom logo levou os sorvetes e serviu o de café de Patrick e o outro de Ellen.

-Baunilha, calda de morango e com M&M's. - O jogador falou.

Dava para perceber nitidamente que ele estava no limite, só queria perguntar o que aconteceu para ela fugir, mas daria um tempinho a ela.

-Como você lembra?

-É impossível não se lembrar disso e de você. - Falou mexendo no seu sorvete.

Ellen comeu um pouquinho e sorriu como um agradecimento.

-Você tem namorado? - Ele perguntou pensando que o motivo do sumiço seria esse.

-Não, depois de você não fiquei com ninguém. - Falou de forma nervosa, suas mãos tremiam.

Patrick tentava achar uma solução mas infelizmente não conseguia.

-Você passou para uma faculdade longe?

-Eu? Não. Só para a daqui mesmo, no caso todas daqui e em primeiro lugar. - Sorriu fraca e ele abriu um sorriso orgulhoso.

Se sentiu tanto orgulho dela naquele momento, apenas por ter ser candidatado nas melhores faculdades dali e ter passado em primeiro lugar em todas.

-Voce ficou doente Ellen? É a única opção que eu acho para você ter fugido de mim, que era o seu namorado na época. Você cortou o contato comigo, apenas comigo! - Respirou fundo para tentar se acalmar. - Me diz Ellen! Você tá doente? Tá morrendo? É a única coisa que eu penso e sei que consigo te perdoar. Posso está sendo horrível por querer isso agora. - Disse ele estressado.

-Eu fugi porque perdi... - Os olhos dela se encheram de lágrimas.

-PERDEU O QUE?

-O nosso bebê! - As lágrimas escorreram pelo seu rosto angelical.

-É O QUE?

-Eu estava grávida, eu estava grávida e eu perdi o bebê. Eu perdi o nosso Alef. - A bailarina tentava secar as lágrimas com a manga do moletom, mas eram em vão caíam mais e mais.

-Explica isso direito.

A mulher tentou engolir o choro.

-Eu... Estava grávida... Não te contei... Por medo... - Chorou. - Você não queria... Ter filhos...

-Puta que pariu! - Xingou nervoso. - EU TINHA QUE SABER!

Ellen apenas chorou mais e mais, não tinha nada para falar.

-EU FUI PAI ELLEN! EU DEVIA SABER DISSO!

-Me descul... Desculpa. - Nunca havia visto Patrick tão nervoso, quanto estava hoje.

-Quando você descobriu?

-Depois do dia que você me pediu para prometer que não iríamos nós separar. - Respirou fundo e tomou o sorvete.

-Quantas semanas?

-Duas. - Disse sem o encarar.

Ele concordou e ficou calado, estava chateado por ela não ter falado na verdade bastante magoado com ela.

-Você fugiu por medo?

Ellen concordou.

-Eu perdi pouco tempo depois. Iria se chamar Alef. - Deu um sorriso triste e as lagrinas escorreram.

-Quando você iria me contar? Nunca? Esperava que eu nunca fosse descobrir? Nunca fosse descobrir que eu tenho um filho no céu! Se o Alef estivesse vivo hoje, iria esconder de mim também? Você tirou a oportunidade de ouvir os batimentos cardíacos dele Ellen! Você só pensou em SI! - Disse tudo de uma vez. - Você nem pensou em mim, não faz ideia de como eu fiquei como quis apenas saber de você, eu fiquei magoado pensei que você não me amava e hoje tenho a certeza que nunca me amou, você nem sequer pensou ALEF QUE NÃO OUVIU A MINHA VOZ, NAO PENSOU NISSO! ELE NUNCA VAI PODER OUVIR A MINHA VOZ E NEM SABER QUE EU EXISTO!

Os olhos azuis dele estavam com lágrimas, respirou fundo e olhou para ela com raiva e angústia, não queria vê-la em sua frente nem tão cedo.

-Eu nunca vou te perdoar por isso Ellen! Nunca! - Desabafou, tirou o dinheiro de sua carteira e deixou em cima da mesa, era o dinheiro dos sorvetes.

Ellen viu ele sair dali e se sentiu mal por aquilo tudo, se sentiu culpada por Alef nunca ouvir a voz do pai pessoalmente, ela tinha dito para seu filho ainda grávida que ele tinha um pai que provavelmente seria tudo para ele.

Aquela conversa com Patrick a destruiu completamente. Ela só sabia chorar naquele instante... Tinha errado nessa situação e se arrependia tanto!

Continua...
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
Eita, eita.
Qual lado vocês estão?
Eu aqui não faço a mínima ideia.
Aaah, me perdoem pelos erros gente linda do meu coração. <3
Gente esqueci de avisar o baby tinha duas semanas, então não tem como saber o sexo no caso aqui, a Ellen meio que "sentiu" que era um menininho.
O wattpad de vocês att também?
-Ju.

Sempre será você - DempeoOnde histórias criam vida. Descubra agora