Capítulo 3

341 32 35
                                    

-Ei. - Beijou ele e passou a mão pelo corpo do rapaz. - Amor, acorda. - Sussurrou dengosa.

-Huum. - Resmungou, abriu os olhos quando ela beijou ele mais uma vez. - O que houve?

Ellen o encarou e abriu um sorriso.

-Eu tô com medo de ir no banheiro sozinha, são três da manhã. - Disse nervosa. - Você vai comigo e fica lá? Eu estou apertada para fazer xixi.

Respirou fundo, como estava cansado e com sono. Queria muito dormir, mas Ellen era medrosa ainda mais de madrugada.

Ele concordou e a mesma levantou da cama acendeu as luzes do quarto e pegou uma blusa dele para vestir não sabia se tinha alguém além deles em casa, então preferiu prevenir, seu namorado a acompanhou até o banheiro.

-Deixa a porta aberta, não saí daí amor. - Disse.

Assentindo o mesmo se sentou no chão e apoiou a cabeça no joelho, massageando o ombro estava com uma dor imensa ali.

-Está com dor no ombro? - Disse dando descarga e lavando as mãos.

-Um pouco. - Falou. - Quer beber água ou comer algo?

-Água só. - Respondeu e foi com ele pegar água para a loira beber.

Voltaram para cama Patrick deitou na cama e Ellen fez uma massagem no ombro dele.

-Tá doendo?

-Não amor. - Sussurrou. - Vem deitar está tarde e amanhã você tem ensaio. - Puxou ela para deitar perto dele.

A mesma se aconchegou nele e se cobriu dos pés até a cabeça, Dempsey riu da situação da sua namorada tinha pavor de escuro.

-Estou aqui não precisa ter medo.

-Não é medo, eu estou com frio. É só isso. - Mentiu dando de ombros.

-Então tá, medrosa. - Riu dando um beijo nela.

Quando amanheceu ele acordou primeiro que ela, tomou um banho frio e tomou café da manhã fazendo também algo para ela comer logo cedo.

Levou para a loira tomar café que levantou e comeu alguns biscoitos junto com achocolatado quente, era tudo que comia de manhã cedo.

-Eu tenho que ir para casa. - Resmungou.

-Te deixo no estúdio, dorme mais um pouquinho, sua dança é só as nove são sete da manhã. - Beijou a lateral da cabeça dela.

-Quero aproveitar esse tempo com você. - Sussurrou dengosa.

Ele riu, era sempre assim queria passar todos os momentos com ele.

-Eu tenho treino na academia agora e hoje é minha folga, então eu sou seu a tarde todinha. - Disse e viu sua namorada abrir um sorriso fofo. - Agora vai dormir amorzinho. - Beijou ela, cobrindo a loira com um edredom mais grosso. - Amo você garota.

-Aham. - Voltou a dormir.

Então foi para academia junto com Eric que havia chegado de manhã cedo em casa, a loira levantou depois dele sair. Não conseguia dormir sem ele no quarto dele, tomou um banho decidiu arrumar o quarto do seu namorado.

Já na academia eles conversam enquanto treinavam, o papo era sempre sobre o time ou sobre suas namoradas.

-Kate e você como estão? - Patrick questionou.

-Estamos ótimos. - Respondeu. - E a Ellen?

-Ela está bem, vai para o balé mais tarde o que me preocupa é essa coisa dela ser muito rígida consigo mesma. - Bebeu um pouco de água.

-A ruivinha fala dela todos os momentos, misericórdia parece que atrapalho um relacionamento entre as duas.

Dempsey riu, eram inseparáveis. Se lembrava no dia que chamou Ellen para sair, Kate basicamente disse que acabaria a sua vida se magoasse sua melhor amiga.

-Vou para a esteira. - Avisou o moreno.

...

Ellen estava completando irritada porque não conseguia fazer o passo correto.

-Ei, ei. - Foi até ela que no momento quase chorou de frustração por tentar e não conseguir.

-Eu não consigo, não sou boa o suficiente que merda! - Sentiu ele a abraçar.

-Você é maravilhosa, mas precisa parar está há mais de quatro horas tentando fazer esse tal de pirueta em al... Não sei o que.

-Pirueta em attitude. - Disse.

Ela se afastou dele limpando as lágrimas e se ajeitando na posição, mas não conseguiu de primeira, nem de segunda... Foram várias tentativas até que uma hora quando ela iria rodar acabou caindo e Patrick foi até ela desesperado.

-ELLEN! Você está bem?

-Estou, eu vou conseguir fazer. - Respondeu se levantando com a ajuda dele.

-Não, você vai para casa. Sua professora falou que você está evoluindo bastante e não precisa se cobrar tanto que esse passo é difícil. Já está treinando há mais quatro horas, junto com o treino diário. Vamos para casa. - Mandou.

Resmungou mas ele simplesmente ignorou a loira, sabia como ela era extremamente teimosa.

-Só mais dez minutos. Eu consigo fazer o passo em dez minutos.

-Amor, não. Vamos até casa, sem mais nem menos. - Disse acabando com aquela "discussão".

Foram para o carro e antes passaram em um fast food. Ellen tirou as sapatilhas de ponta e seus pés estavam doloridos demais, não aguentava ficar em pé, doíam demais.

-Vamos para minha casa? - Questionou ele.

-Meus pais vão viajar semana que vem. - Ela falou.

Desviando o olhar da estrada o jogador riu.

-Não vou dormir na sua casa loirinha, da última vez seus pais pegaram a gente se beijando só se beijando e quiseram me matar. Principalmente seu pai.

-Mas eles sabem quem é você agora. - Sorriu tentando convencer o namorado.

-Não. - Negou e a loira revirou os olhos.

Foram para a casa dele, entretanto antes pegaram algumas roupas e coisas dela para deixar na casa do moreno.

Ela se arrumou junto com ele e foram no cinema como haviam combinado, compraram pipoca doce e salgada junto com suco, porque Ellen não gostava de refrigerante.

Estavam na fileira do cinema e a sala estava quase vazia, o filme estava sendo bastante entediante para Patrick, então colocou a pipoca salgada no banco ao lado viu se não tinha ninguém e passou a mão na coxa da namorada, subindo um pouco ela estava de saia então iria aproveitar essa oportunidade.

-Não... Estamos em público.

-Não vou fazer nada. Só quero te beijar. - Sussurrou beijando ela sabia que iria ceder aos poucos.

Beijou o pescoço dela a mesma já resmungava, ele mais sabia se comportar em público algumas vezes.

-Dempsey...

-Aproveita e tenta ficar calada. - Disse.

A bailarina realmente não conseguiu ficar calada, o jogador teve que beija-lá para ninguém escutar os gemidos, e olha que eles estavam de beijando com mãos bobas e mais nada.

Realmente o cinema foi algo em vão, não assistiram o filme apenas ficaram se pegando na sala do cinema.

Continua...
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
Essa fanfic tá sendo tão boa de escrever ela, pq é do estilo bem clichê então eu amo! <3
-Ju

Sempre será você - DempeoOnde histórias criam vida. Descubra agora