Ellen completava oito semanas de gestação, os hormônios da mesma estavam a flor da pele, nunca havia ficado daquela maneiraPatrick ainda sonolento logo cedo não sentiu a namorada na cama junto com ele, colocou a mão do lado esquerdo da cama, lado que a mesma dormia e bem não sentiu ninguém.
Então abriu os olhos e viu que não tinha nenhum sinal de Ellen Pompeo, se perguntou onde a mesma estava. No momento que ouviu o barulho de alguém vomitando, rapidamente se levantou da cama e a viu sentada no chão do banheiro enquanto vomitava, tentando segurar o próprio cabelo. Indo depressa até ela segurou os fios dourados e passou a mão em suas costas como uma forma de carinho, na intenção de fazer a mesma se sentir melhor.
-Aqui. - Entregou papel higiênico para a loira, que por sinal estava pálida demais e a mesma limpou a sua própria boca. - Senta no meu colo. - Disse ele se sentando no chão e a mesma fez o que ele havia pedido. - Está se sentindo bem?
-Só estou tonta. Mas está tudo bem. - Falou com ele.
O mesmo deu um beijo em sua bochecha.
-Vamos ao médico ver isso. Tá bom? - Segurou na mão dela.
-Tá bom, mais tarde vida. Estou com sono. - Sussurrou ela de uma forma dengosa.
-Levanta amor, vamos nos deitar. - Sorriu.
Ellen escovou os dentes e voltou para cama junto com o seu namorado que a abraçou por trás.
Despertaram logo cedo, tomaram banho juntos, a bailarina gostaria de aproveitar o banho de uma forma prazerosa, mas Patrick ficou com medo e não quis machucar a mesma, que ficou com raiva dele por conta disso.
-Minha Moranguinho, vai ficar com raiva de mim mesmo? - Perguntou quando já estavam no carro, ela estava linda vestindo uma calça legging e com blusa estilo cropped que já mostrava a pequena barriguinha que a mesma tinha, calçando uma sapatilha que ela odiava, pois machucava seus pés.
-Não estou com raiva. - Respondeu ela.
-Está de cara amarrada. Acha que eu não te conheço. - Comentou ele.
-Você me estressa Patrick! - Revirou os olhos esverdeados.
O jogador preferiu ficar calado e então chegaram à clínica, fizeram a ficha da loira e ele a acompanhou até ser chamada para a sala de consultas, onde o médico a avaliou e pediu uma ultrassom.
-Esse aqui é o coraçãozinho. - O médico disse e logo ouviram o barulho do coração eu fazia qualquer coisa se acalmar, se sentiram repletos de felicidades e ansiosos para serem e conhecerem seu filho.
Os olhos dela estavam marejados e então se virou para o namorado sem ter o que dizer, estava literalmente sem palavras.
-É perfeito! - Abraçou o namorado.
-Não chora minha vida. Irei pegar um pouquinho de água para você. - Beijou a testa dela.
Patrick saiu da sala de consultas para ir pegar na recepção um pouco de água, o médico pediu para ela se ajeitar e encarou a mesma.
-É namorada dele? - Perguntou. 6 Aquela bailarina famosa né? Casal perfeito. - Disse de forma irônica.
-Sou sim, por qual motivo? - Perguntou sorrindo.
-Aah que bom, mas sabe sempre tem algo. - Sorriu malicioso.
-Algo? - Questionou sem compreender.
-Nunca dá certo um relacionamento com um jogador de futebol. Com toda certeza ele vai te largar depois de ter te comido, muitos fazem isso, até mesmo no pós parto. Você vai ser exposta para o mundo e vai sair como a mulher vagabunda que o jogador pegou e engravidou, eu não gostaria de ter esse status. Ainda mais para você, uma mulher bonita que tem cara de modelo, vai arruinar a sua carreira no balé? Se eu fosse você não faria isso. - Disse com uma voz calma. - Tem meu número e o endereço da minha clínica se você quiser impedir essa gravidez, que acho que seria a melhor coisa para você fazer. - Deu um sorriso. - Eu cobraria nada para você, se eu tivesse apenas uma noite contigo em troca.
A bailarina concordou sem reação e pegou o papel da clínica de abortos pensou em tudo que o médico havia falado, antes de dizer algo sobre o assunto.
-Moranguinho, aqui. - Sorriu simpático.
Patrick entregou o copo descartável de água para ela segurou o copo com as mãos trêmulas e com uma cara de choro.
-Está tudo bem? - Questionou ela.
O médico para não ser entregue encarou a mesma com um olhar mortal, Ellen engoliu o choro e todo aquele nervosismo que sentia.
-Está, claro! Eu só estava nervosa por conta dos batimentos do nosso neném. - Mentiu. - Fiquei emocionada.
-Viu só, você é uma ótima mãe! - Deu um selinho nela.
-É, pelo menos parece. - Segurou a mão dele e apertou com força, demonstrando que não queria ficar naquele lugar.
Foram embora, o médico passou uns remédios e Ellen voltou da consulta quieta, bastante pensativa e chorosa.
Assim que chegou em casa ele fez comida e logo depois foram tomar banho.
-Está chateada comigo? - Questionou ao ver ela nua, estava entrando no box junto com ele.
-Não, quero ficar de chamego com você hoje. - Sussurrou dengosa e foi para perto dele abraçá-lo, nisso ia escorregando e o namorado segurou ela pela cintura, enquanto ela apertou o braço dele.
-Cuidado Moranguinho. - Sussurrou com calma.
-Está escorregando. - Disse e abraçou ele, no momento que se abraçou percebeu que Patrick estava com uma mancha roxa próximo ao pescoço, não se lembrava que havia sido ela que fez aquilo.
Na mesma hora ficou séria e encarou ele.
-Quem fez isso? - Questionou.
-O Eric durante o treino bateu o cotovelo, sem querer. Passamos aquele spray, mas deixou roxo. - Sussurrou e passou a mão pelo corpo dela, acariciando perto da sua coxa que estava ficando um pouco mais definida resultados da academia, já que ela ia sempre com ele.
-Fala a verdade Patrick. - Disse séria e se afastou dele.
-Eu não estou mentindo, foi o Eric que bateu amor.
Ellen olhou ele dos pés à cabeça e se sentiu nervosa e um pouquinho enjoada.
-Saí daqui e me deixa sozinha. - Pediu com os olhos marejados.
O jogador ainda pensou em rebater, mas conhecendo ela a melhor opção seria deixar ela quieta.
Saiu do box e arrumou as roupas dela, para a mesma vestir, coisa que sempre fazia quando demorava muito no banho.
A mesma deixou que suas lágrimas se misturassem com a água do chuveiro, enquanto não aceitava que a mesma não acreditava nele.
Patrick amava ela demais para cometer uma burrice dessa.
Continua...
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
Só tenho que agradecer a juamorimsz por ter me ajudado no fim do capítulo. ;)
-Ju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você - Dempeo
FanfictionNo último ano do ensino médio uma paixão inesperada, Patrick que sempre foi conhecido com o garanhão do colégio e o camisa 9 do time de futebol, acabou se apaixonando por uma loira... Mas será que é apenas um romance do ensino médio ou um romance pa...