Capítulo 8

243 29 27
                                    

Ellen estava na casa dos pais e como ela odiava isso, odiava pensar que estava incomodando seus pais. Joseph a cada hora ia no quarto da filha perguntar se precisava de algo, Kathleen sempre estava ajudando ela a trocar de roupa ou ir tomar banho, a filha deles não poderia nem sequer colocar o pé no chão, então iria ficar afastada do balé por um tempo e precisava de ajuda de alguém.

-Estou bem, eu já disse que estou bem. Tá bem? Eu só quero rabanada. - Pediu com um sorriso no rosto.

Sua mãe havia feito porque sabia que era uma das comidas preferidas da filha, junto com a lasanha que já ocupada o primeiro lugar neste ranking.

Na cabeça da loira tudo estava uma confusão de pensamentos, quando descobriu a gravidez, no momento que começou a ter sangramento e ficou desesperada, no hospital e tudo havia ficado em silêncio quando descobriu da morte do seu filho e por último a sua apresentação de balé onde viu Patrick.

-Meu coraçãozinho, aqui a sua rabanada. - Estava chegando em seu quarto com a rabanada no prato junto com uma garrafinha de água gelada. - Está tudo bem?

-Sim, sim. Só estava pensando.

O semblante do mais velho estava de uma forma de preocupação.

-Em que filha? - Perguntou querendo entendê-la, colcou a bandeja em cima da cama dela.

A mesma respirou fundo e pegou um pedaço da rabanada e comeu.

-Pai eu vi o Patrick na apresentação, ontem. - Contou ela depois bebeu um pouquinho de água. - Ele estava com uma menininha no colo e uma mulher ao lado. O que me deixa mais sem entender é que ele não queria filhos, nunca quis. Ele têm agora uma e teve um bebê de quatro semanas só. - Disse engolindo o choro, não gostava de falar da sua gravidez e como aquilo resultou, sair de um hospital ao lado de uma maternidade sem seu filho nos seus braços.

Não sabia como agir naquele momento, Joseph respirou fundo e tentou amenizar a situação.

-Ele tem uma irmã, não é? De repente é sobrinha dele.

-Não é, a menina é idêntica a ele. Só sendo filha mesma. - Disse deixando o outro pedaço da rabanada no prato.

Nunca pensou que ele iria engravidar outra além dela e bem, aqui estava a "prova" disso tudo.

Mas isso não era para ela se importar naquele momento, não tinha como voltar mais atrás, se tivesse podeira ter certeza que ela ligaria para ele e contaria da gravidez, talvez eles estivessem com o seu pequeno Alef no colo hoje em dia

Pegou um pedaço de rabanada e levou até a boca, comendo e depois bebendo água.

-Cadê a mãe? - Mudou de assunto para amenizar a tensão.

-Está lá embaixo fazendo seu almoço.

-Pega no meu banheiro a máscara de argila, passamos no rosto e aí deixamos agir.

-Não filha. - Negou de imediato.

Mas Joseph sempre fazia as vontades dela, era impossível negar algo aquela menina, só negaram um irmãozinho porque se não enlouquecer de vez. Mas na verdade quem negou mesmo foi Kathleen se dependesse do marido tinham tudo mais um filho.

-Tá bem. - Deu de ombros.

Normalmente Ellen "jogar" a toalha na situação era bastante difícil, conhecendo a sua filha Joseph nem ligou.

Logo Kathleen subiu com o almoço do filha, o do seu marido e o seu.

-Mãe. A comida está maravilhosa! - Sorriu, quando levou o pedaço de lasanha até a boca, elogiando a comida da sua mãe.

Realmente estava divina! Não tinha quem fizesse uma comida melhor do que a dela. Era aquela coisa de mãe, não é?

-Que bom meu amor! - Recebeu o elogio de bom agrado.

Depois que comeram a loira pediu para a mãe fazer skin care com ela, de início não quis muito, mas depois aceitou numa boa e o pai também. Ellen havia jogado que estava com o gesso e não podia fazer nada e tudo mais, então eles aceitaram.

-Não fiquem rindo! - Disse séria, controlando o riso, mas não adiantou muito e gargalhou de forma doce e alegre, fazendo seus pais rirem junto com ela.

-Não dá! Ellen fica séria! - Sua mãe deu uma risada.

O pai da loira já havia saído do cômodo rindo demais, não dava para levar a sua filha a sério, já que ela era a mais que dava gargalhada ao encararem.

Como sentia falta de dias assim na sua adolescência, mesmo que a maior parte dos tempos em família era apenas ela e seu pai ou ela na casa dos pais de Patrick que tratavam ela como uma filha mesmo que quando o conheceu ele morava na casa dos seus pais e logo depois foi para a sua própria casa.

Sua mãe trabalhava demais na época da sua adolescência então acabou que as memórias era apenas do seu pai, ele sempre a aconselhou, levou ela ao médico, soube do primeiro beijo, primeiro encontro e primeira vez obviamente sem detalhes, mesmo que ele ficasse com ciúmes demais, tentava não demostrar para sua filha não ficar sem graça em relação a isso. Ele era o seu herói, o seu melhor amigo de todo o sempre!

Era grata por seu pai está ao seu lado todos os momentos de sua vida e sua mãe também principalmente, depois do aborto Ellen sofreu demais. Chorou muito e ficou bastante depressiva se culpando pelo aborto e por não está com o seu namorado ao seu lado.

Flashback.

-Pai! Eu estou sangrando e com dor! - Disse desesperada depois de sair do banho ainda enrolada na toalha.

-Filha, se acalma.

Joseph pegava uma roupa para ela vestir.

-Cadê a minha mãe? Eu tô com medo pai, me ajuda não deixa eu perder o meu bebê. - Sentia medo de tudo dar errado e pânico das coisas não sair da maneira que ela queria e imaginou. - Pai... - As lágrimas caíram do seu rosto.

-Coraçãozinho não chora, se você chorar eu entro em pânico. Por favor não chora. - Beijou o topo da cabeça da filha.

Kathleen quando viu a situação dela ajudou a mesma a se vestir e tentou manter a calma para não apavorar a filha.

-Mãe... Meu bebê... Cui... Da... Eu...

-Meu amor, calma. Por favor. - Beijou a testa dela. - Por favor, tá tudo bem. Vamos ir no médico e tentar fazer de tudo, prometo para você. - Sorriu falaram para ela.

...

No médico quando fez a curetagem deixou ela com o coração partido, não comia, não bebia e nem absolutamente nada. Não tinha vontade de fazer nada, apenas de chorar pelo luto de seu bebê, sua vida...

-Meu bebê. - Chorou abraçada com a mãe.

-Eu sei amor, eu sei. - Beijou ela, que chorava em seu colo.

-Eu perdi... Eu era... Eu era mãe. - Falou pausadamente por conta do choro.

Abraçou ela tentando acalmá-la de todas as formas possíveis, mas a loira chorou até adormecer no colo da sua mãe.

Não sabia como seria os próximos dias, só sabia que ela precisava do colo da mãe naquele momento.

Seu pai tentou mimar ela e distraí a mesma de todas as formas possíveis.

-Amamos você. - Cada um beijou a lateral da cabeça dela.

-O que vamos fazer? - Perguntou Joseph.

-Não faço a mínima ideia, ela está fragilizada. Patrick não precisa saber não agora, vamos vê se ela vai falar algo com ele, caso contrário não vamos falar nada amor.

Joseph não queria brigar com ela naquele momento, então concordou. Mas na realidade não concordava com ela, sabia que  naquele momento Ellen necessitava dele.

Flashback.

Continua...
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
Momentinho em família. <3
Vocês gostam de flashback nesta fanfic?
-Ju.

Sempre será você - DempeoOnde histórias criam vida. Descubra agora