Dias antes da formatura.
A futura bailarina estava se sentindo tão mal durante dias, não fazia ideia do que era.
Mas agora estava diante ao espelho com um vestido soltinho e o cabelo preso em uma trança, esperava seu namorado para uma jantar de família, coisa dos Pompeo's.
Sendo sincera não estava se sentindo muito bem, queria mais ficar na cama o dia todo.
-Misericórdia já tomei tanto remédio de enjôo e isso não passa por nada. - Disse ela passando a mão na barriga onde doía um pouquinho, se jogou na cama e ficou encolhida com cólica, choramingando.
-Ellen? O Patrick já está chegando? - Sua mãe perguntou aparecendo no quarto.
-Está mãe. Eu pedi para ele comprar remédio de cólica, por isso ele deve demorar um pouquinho. - Sussurrou se levantando da cama e ajeitando seu vestido.
-Aqui tem dipirona filha. - Ela disse sem entender.
-Eu tomo só Buscopan, dipirona não resolve nada. - Colocou a mão no lugar que doía perto do seu ventre.
-Tá bem. - Saiu do quarto, sentia como se não conhecesse sua filha. E na verdade não a conhecia, Kathleen sempre estava no trabalho então quem conhecia de fato a filha única era Joseph, seu pai.
Ele quem a levou em tudo sempre médicos, ensinou sobre como se proteger de homens se caso alguém fizesse algo com ela, ensinou sobre coisas que era a mãe para ensinar. Foi tudo seu pai, ele quem a ajudou com tudinho.
Patrick demorou uns quinze minutos para chegar, Joseph abriu a porta para o genro, cumprimentou o moreno e Kathleen fez o mesmo.
-Cadê a minha Ellen? - Perguntou ele, segurando duas sacolas para entregar a namorada.
-Está lá em cima, pode subir Patrick. - Disse o mais velho. - Sem mãos no corpo dela.
-Tá bem.
Subiu as escadas e entrou no quarto dela, vendo a loira deitada agarrada com o travesseiro.
-Você já chegou! - Sorriu dengosa para ele.
-Ainda está com dor? - Perguntou se sentando na cama de casal dela.
-Aham. - Respondeu.
Ele deu uma olhada para a namorada e deu um selinho bem breve nela.
-Eu te amo. - Sussurrou pegando o remédio e dando para ela, que tomou logo em seguida se levantou da cama.
-Isto é para o baile. - Deu para a outra sacola.
Quando ela abriu tinha uma caixa, encarou ele sem entender.
-Abre logo. - Disse apressando ela, estava ansioso para vê a reação da mulher.
Rindo da empolgação do namorado quando abriu era um vestido lindo para a formatura. Sinceramente, ela achou a coisa mais linda do mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você - Dempeo
FanfictionNo último ano do ensino médio uma paixão inesperada, Patrick que sempre foi conhecido com o garanhão do colégio e o camisa 9 do time de futebol, acabou se apaixonando por uma loira... Mas será que é apenas um romance do ensino médio ou um romance pa...