Capítulo 33

196 21 13
                                    

Dêem valor porque refiz esse capítulo, já estava na metade de um e eu literalmente mudei o contexto todo!

A loira estava com uma virose, precisou fazer alguns exames e tomar alguns remédios, na volta para casa Patrick dirigiu o percurso do hospital até a casa dela. Iria passar a noite com ela, cuidando da mesma. Avisou ao treinador que não tinha condições de deixá-la sozinha, mas mesmo assim teve que jogar, Ellen disse que estava bem e ele não precisava se preocupar, então ele ficou mais tranquilo por conta disso.

Quando acabou o jogo, apenas queria saber da namorada. Naquele momento ela era a coisa mais importante em toda a vida dele.

No momento que entrou na casa viu que a mesma estava no sofá, encolhida e coberta com a televisão ligado no canal que havia passado o jogo.

-Ei. Meu amor. - Ellen sussurrou ainda sonolenta, estava quase pegando no sono.

-Assistiu o jogo loirinha? - Perguntou se aproximando dela.

-Aham, metade da partida. Você fez o gol e nem dedicou pra mim. - Fez um biquinho.

-Se você estivesse bem e estivesse lá eu te beijaria no meio do campo. - Disse se aproximando dela e dando um selinho no mesmo. - Vamos para cama?

Ela concordou e quando levantou se sentiu um pouquinho tonta, esperando a tontura passar.

-Ellen?

-Fiquei tonta, mas passou. - Segurou na mão dele.

-Cuidado Moranguinho. - Sussurrou deixando um beijo em seus cabelos. - Você tem que tomar cuidado, não fique andando assim de repente quando se sentir tonta.

-Tá bom, eu sei.

Foram para o quarto dela, e acabaram indo para a banheiro onde tinha uma banheira e ficaram ali.

-Está se sentindo bem? - Questionou ele.

-Só estou enjoada, esse seu perfume me deixa com enjôos. - Falou mexendo na espuma da banheira.

-Você ama o meu perfume. - Colocou a mão nos seios da mulher e beijou seu pescoço.

-Estou um pouco estranha. Vai ver é TPM. - Sussurrou e encarou ele.

-Deve ser, vou te mimar semana que vem então. - Deixou um beijo na bochecha dela. - Eu te amo, sabia disso?

-Aham. - Concordou rindo.

Se virou de frente para ele e o encarou, dando um beijo quente no namorado. O mesmo colocou a mão em sua bunda, o que fez ela respirar fundo.

-Eu não estou a fim, não sei o que está acontecendo comigo. Desculpas. - Deu um selinho nele e seus olhos ficaram com lágrimas.

-Ei, não chora. Não precisa chorar. - A beijou e a mesma engoliu um choro. - Não chore, eu não quero que você faça algo forçada, ouviu? Você não quer, então tá tudo bem, sem mais nem menos. - Deu um sorriso para ela.

-Podemos fazer skin care. - Ela falou um pouquinho empolgada com a ideia.

Patrick riu da mudança de humor da loira, deu um beijo nela e concordou.

-Não. Fica aqui comigo. - Segurou no pulso dela sem machucar a mesma no momento que a mesma se levantou da banheira. - Por favor. - Pediu, a loira apenas ficou abraçada com ele. - Você tomava pílula na época do colégio? Eu não tinha coragem para te perguntar. - Beijou o pescoço dela.

-Tomava só a do dia seguinte, sempre odiei anticoncepcional. Sempre me deixava com efeitos colaterais, eu tinha alteração no meu ciclo, sentia muitas cólicas e mais fortes sem contar que eu acho que engordava. - Fez um biquinho. - Cheguei a tomar apenas no primeiro mês que ficamos juntos, depois nunca mais.

Sempre será você - DempeoOnde histórias criam vida. Descubra agora