Patrick tinha um jogo e tanto, a bailarina o acompanhou era na cidade vizinha, então ficariam ali por dois dias.
Como era um treino mais jogo, a loira decidiu ir para não ficar sozinha no quarto de hotel, mesmo que fosse um luxo, não era fã de ficar sozinha. Entretanto, estava quietinha vendo o namorado treinar no campo de futebol, a mesma estava tão quieta, Patrick achou extremamente estranho já que a mesma disse que não iria treinar hoje, muito raro de se acontecer, normalmente só fazia isso quando estava quase morrendo, mesmo com dor ela iria trinar os passos de balé.
O moreno foi até ela e deu um beijo na testa da loira, a mesma estava na arquibancada, sentada com uma carinha nada boa.
-Minha Moranguinho. - A chamou delicadamente.
-Ei. - Deu um sorriso forçado.
Percebendo seu jeitinho, dava para ver que não estava nada bem.
-Alguém mexeu com você? - Perguntou achando que alguém tinha feito algo com ela, era a sua maior preocupação a princípio.
-Não, eu só estou enjoada. - Respondeu de má vontade, não estava a fim nem de falar.
-Tomou algum remédio para enjôo?
A mesma negou.
-Quer que eu fique aqui? - Também não respondeu. - Moranguinho. - Levantou o rosto dela com delicadeza.
-Eu só quero ficar quietinha, estou com um pouquinho de dor de cabeça e o enjôo... É horrível, sem contar o mal estar. - Falou tudo com calma, mesmo que por dentro quisesse mandar todo mundo ir a merda.
Patrick deu um abraço nela e lhe deu um beijo.
-Vai para o nosso quarto e deita lá. Aproveita que não tem jogo e vai para o nosso quarto de hotel. - Sussurrou.
-Não quero ficar sozinha. Quero ficar aqui.
-Então fique na área particular, tem quartos lá. Deite e durma um pouquinho. - Falou e chamou alguém para acompanhá-la até lá. - Isso deve ser sono, você com sono parece uma criança enjoadinha, dorme um pouco. - Deu um selinho nela.
A bailarina resmungou algo que ele não conseguiu ouvir, mas sabia que era ela reclamando com ele. Como a mesma não estava se sentindo muito bem, apenas ignorou. O que não queria no momento era brigar com ela.
-Presta bem atenção é apenas para acompanhar ela, sem encostar um dedo nela. Me ouviu? - Questionou Patrick, tinha uma extrema preocupação com ela, que não a assediassem nem fizessem algo que ela não quisesse de jeito nenhum.
-Sim, sim. - O rapaz concordou rapidamente.
Patrick não queria que alguém a acompanhasse, mas se faltasse os treinos certamente seu treinador o mataria.
A mesma quando chegou na área particular dispensou o rapaz que a acompanhou e enviou uma mensagem para o namorado avisando que já estava lá deitada e com muita dor de cabeça.
Como sempre preocupado com a saúde da loira, decidiu que iria comprar um chocolate para ela comer. Quando a mesma ficava assim, ele sabia que era o seu período de mulher, então já iria mimar ela e a tratar com todo o amor e carinho.
Moranguinho 🍓
Minha cabeça está doendo tanto!
Só precisava de você aqui comigo :(Quando leu essa mensagem sentiu seu coração bater mais rápido, como queria estar com ela, agarradinho com a mesma!
Ellen nem sempre foi tão "grudenta" com ele assim, normalmente o mesmo que era mais apegado e gostava de carinhos, abraços e beijos. Não que ele estivesse reclamando, mas era estranho essa nova versão de Ellen Pompeo.
-DEMPSEY! PARA DE NAMORAR POR CELULAR!
Patrick apenas revirou os olhos e suspirou, acabou voltando para o campo após a bronca que tomou de seu treinador. Mas estava preocupado com Ellen, não podia se desconcentrar por conta do jogo, necessitava ganhar o jogo.
Depois do treino, foi para o vestiário tomar banho rapidamente e foi para o hotel, que estavam hospedados. Assim que entrou no quarto, viu Ellen encolhida e com os olhos vermelhos de choro, provavelmente. Isso o desesperou.
-Moranguinho, o que aconteceu? - Questionou preocupado, indo até ela e dando um beijo em sua testa.
-Estou com dor de cabeça e cólicas. Não passam por nada. - Sussurrou dengosa.
-Minha vida, por que não me avisou antes? Eu teria saído de lá e te levado ao médico. - Olhou para ela.
-Fiquei com medo de te incomodar. - Falou.
-Nunca! Agora se arrume para irmos ao médico, eu peço para alguém me cobrir no jogo. - Segurou na mão dela e deu um beijo.
A bailarina resmungou e se levantou para tomar um banho antes de ir ao médico, estava com medo de saber o motivo das dores.
-Tomara que não seja nada de ruim. - Sussurrou.
Da última vez que sentiu cólicas tão intensas foi quando ocorreu o aborto espontâneo, que a deixou completamente desorientada depois.
Rapidamente a loira se arrumou e Patrick a levou ao médico, foram fotografados por paparazzis tal coisa que deixou o jogador extremamente irritado com o acontecimento. Mas logo se acalmou e estavam na fila de espera.
-Quer algo para comer?
-Eu quero algo para passar a dor. - Sussurrou e segurou na mão dele com força, na tentativa de passar a dor.
-Calma. - Depositou um beijo na testa dela. - Sinto muito por você sentir dor, queria tirar isso tudo de você.
-Você não tem culpa. - Respondeu, bebendo o suco de laranja que haviam dado para ela na recepção do hospital.
Continua...
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
Quem é vivo sempre aparece, né?
O que vocês acham que aconteceu com a Ellen?
-Ju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você - Dempeo
FanfictionNo último ano do ensino médio uma paixão inesperada, Patrick que sempre foi conhecido com o garanhão do colégio e o camisa 9 do time de futebol, acabou se apaixonando por uma loira... Mas será que é apenas um romance do ensino médio ou um romance pa...