A loira estava apenas coberta com o cobertor que estava na cama, enquanto ele observava a mesma com toda perfeição do mundo.
-Psiu. - Passou a mão no rosto dela. - Acorda meu amor. - Deixou um selinho no rosto da mulher.
-Nãããããooo! - Disse completamente sonolenta.
Patrick puxou ela para seu colo e deu um beijo na mesma.
-Vamos acordar Moranguinho. Precisamos voltar, tenho treino hoje a tarde, se eu faltar, você fica sem o seu namorado. - Disse rindo.
-Seu treinador é um chato! - Resmungou e abriu os olhos vendo ele dar um beijo na sua bochecha.
Depois de alguns minutos eles levantaram da cama e foram tomar café da manhã, Ellen ainda com sono não quis comer quase nada mais cedo, o que fez Patrick preparar um lanche para a mesma levar para o estúdio, já que da casa dele iria para lá direto.
-Vai demorar muito o seu treino? - Ela perguntou dengosa, estava um dengo que só, normalmente ela não era assim.
-Você está estranha, está carente?
-Tpm, depois volto ao normal. - Ficou abraçada com ele.
Patrick deu um beijo em seus cabelos e disse que a amava, a mesma apenas concordou e deixou um beijo no seu pescoço.
-Vai dormir comigo amanhã? - Perguntou.
-Não sei, metade das minhas coisas estão na sua casa. Você nem vai lá para a minha.
-Eu acho que deveríamos parar de ter duas casas e morarmos juntos logo. - O mesmo falou.
-Quero me casar antes. - Olhou para ele. - Sabe como sou, não quero que dê errado dessa vez. Temos que ter cuidado com tudo, principalmente com gravidez, não quero ter que perder um bebê. - Engoliu seco com os olhos marejados já.
Deixou um beijo na testa da loira e apertou ela contra si.
-Eu te amo. Eu te amo. - Foi tudo que ele sussurrou para a loira ouvir.
A mesma respirou fundo e concordou baixinho, quis ficar ali, abraçada com ele até o mesmo dizer "chega".
-Moranguinho, quer ir treinar comigo? - Perguntou preocupado de deixá-la sozinha, já que a mesma estava um pouquinho sentimental, ficou com medo dela aprontar alguma coisa consigo. - É treino de academia, não de futebol. - Beijou a mesma.
-Eu tenho treino de balé. - Sussurrou dengosa.
-Vai, vamos comigo. Coloca a sua roupa. - Ele sorriu e puxou ela para seu colo. - Se arruma, vai meu amor.
Ellen encarou ele e sorriu, acabou que foi se arrumar. Não demorou nem dez minutos ela já estava com a legging e o top, nos pés um tênis obviamente, só estava acabando de fazer duas tranças.
-Pronta? - Perguntou.
-Aham. - Pegou sua garrafinha.
-Pega um casaco seu pra mim, por favor. - Pediu ela. - Não quero ficar com frio lá. - Segurou e beijou o rosto dele.
Ele pegou o casaco, não demoraram muito para irem a academia e quando chegaram lá, estava até que vazia comparado com outros dias.
Fizeram a mobilidade logo de início, logo depois ele foi ajudá-la no agachamento com a barra, a bailarina já praticava esse tipo de esporte físico, mas tinha parado algumas semanas por falta de tempo mesmo.
Patrick ficou atrás dela enquanto a mesma fazia o agachamento, com as mãos na cintura da loira.
-Vamos amor, você consegue. - Incentivou ela. - Isso, está ótimo minha Moranguinho, continua assim!
Quando ela finalizou a sua primeira série, se sentou no chão sua visão tinha ficado um pouco turva.
-Eu não aguento mais. Tô tonta amor. - Sussurrou e Patrick entregou água para ela.
-Bebe e fica calma. - Segurou na mão dela e tentou abanar a mesma. - Está se sentindo melhor?
-Eu tô achando que vou morrer, isso sim.
-Para de falar bobagem. - Deu um beijo na cabeça da mesma. - Você não comeu antes de vir, né?
-Eu não como de manhã, esqueceu?
Ele realmente não estava a fim de brigar por conta da alimentação dela, mas a preocupação falava com a saúde dela falava mais alto.
-Por que você não come de manhã? Ellen se você acabar passando mal por teimosia de comer, eu juro que vamos ter uma séria discussão. - Avisou de uma vez.
-Eu não vou passar mal, relaxa. - Respondeu e respirou fundo bebendo um pouco mais de água.
Estendeu a mão para ele ajudá-la a levantar.
-Espero que não mesmo. - Deu um beijo nela.
-Vai brigar comigo por conta que não me alimentei? - Revirou os olhos esverdeados.
-Preciso de você bem, da minha mulher bem.
Ela deu um sorrisinho e sentiu o olhar dele sobre seu corpo.
-Estou doidinho para...
-Estamos em público, fica calado. - Ellen encarou ele.
-Fofa. - Deixou um beijo na bochecha dela. - Vou fazer a minha série aqui.
Ele terminou de fazer o agachamento, com o dobro de peso que Ellen pegou, o que deixava ela um pouquinho preocupada com ele.
-Amor, cuidado o ombro por favor. - Respondeu, ainda sentada no chão da academia, quietinha em um canto.
-Relaxa. - Sorriu para ela através do espelho.
-Você é um tremendo gostoso!
-Falou a gata.
Ela se corou.
Continua...
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
Feliz Páscoa!
Gente um pequeno aviso, eu não estou conseguindo atualizar como antes, não desistam de mim. 🥲
Mas não é porque eu quero, e sim porque estou sem criatividade e também estou super ocupada. Quando publico algo e acho que ficou incrível (Como em uma outra fic) e acaba não tendo um "retorno" fico um pouco desmotivada.
Só uma explicaçãozinha do porque do sumiço. ;)
-Ju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você - Dempeo
FanfictionNo último ano do ensino médio uma paixão inesperada, Patrick que sempre foi conhecido com o garanhão do colégio e o camisa 9 do time de futebol, acabou se apaixonando por uma loira... Mas será que é apenas um romance do ensino médio ou um romance pa...