O moreno estava literalmente agarrado com a sua namorada, na verdade estavam assistindo filme na casa dele, já que era difícil ele acabar indo para a casa dela, era bem menor do que a sua e bem, ficava do lado oposto do local onde treinava.
Normalmente eles estavam assim, bem grudados o que era bom pra falar a verdade.
-Estou doido para ter um outro filho contigo. - Sussurrou beijando a barriguinha dela.
Ellen sorriu e segurou na mão dele.
-Vamos ter um outro bebê? - Ele perguntou com os olhos brilhando e quando fez aquela pergunta os olhos de Ellen pararam de brilhar no mesmo instante e demonstravam tensão. - Moranguinho?
-É cedo ainda.
-A gente pode casar e ter o nosso bebê. - Pegou o balde de pipoca que a mesma estava comendo e afastou dela, destribuindo beijos em seu pescoço. - Meu amor. - Sussurrou contra os lábios dela.
A loira resmungou algo que ele não conseguiu ouvir e deu um beijo nele.
-Eu quero muito você. - Encarou ela.
-Eu sei. - Respirou com dificuldade, o clima entre eles já estava esquentando bastante. - Me leva para a sua cama. - Pediu a bailarina.
Foi isso que o mesmo fez e pegou a loira no colo tirando algumas gargalhadas da mesma.
-Eu te amo! - Disse no momento que a colocou no colchão macio da cama.
Patrick abaixou o zíper do vestido da namorada e conseguiu tirar a roupa da mesma.
-Posso te pedir algo? - Ellen questionou quando ele já estava sem blusa, aoenwsnde calça jeans.
-Tudo, você pode me pedir absolutamente tudo. - Beijava cada parte do seu corpo que não estava exposto por conta da lingerie que ela usava.
-Não quero engravidar agora amor. - Foi tudo que ela pediu ou melhor alertou ao seu namorado.
O mesmo a olhou e percebeu que da primeira vez deles depois de algum tempo não tinham usado absolutamente nada, conhecendo ela a mesma não usava nenhum tipo de método contraceptivo, como anticoncepcional por exemplo.
-Você ficou com medo depois da nossa primeira vez? - Perguntou passando a mão nos fios loiros da mulher.
-Aham. Eu esperei os meus dias e atrasou um pouco, fiquei tão desesperada Patrick. Desculpas. - Contou e sentiu ele enxugar sua lágrimas que escorreu de seus olhos verdes.
-Você poderia ter me contado, minha Moranguinho. - Puxou ela para seu colo, a mesma o abraçou.
-Eu tenho medo de perder um bebê de novo Patty, esse é o meu maior medo. Tenho certeza. - Sussurrou e sentiu ele deixar um beijo na sua testa na intenção de demonstrar um carinho para ela.
-Isso não vai acontecer, eu prometo. - Segurou na mão dela e apertou a mesma dando um beijo por fim. - Eu não vou deixar isso acontecer, a gente não vai perder mais um bebê, eu prometo.
-Me promete?
-Prometo meu amor, eu juro. - Beijou ela.
Depois de conseguir fazer ela se acalmar, com a mesma ainda em seus braços, depositou um beijo em seus lábios e em sua testa. Percebendo que ela estava com frio, afinal estava só de lingerie, puxou o edredom e cobriu a mesma.
-Eu estraguei o clima, me desculpa. - Se desculpou.
-Você não estragou clima nenhum. Teremos outras horas para isso, no momento quero saber como você se sente mais nada. Não se culpe e nem peça desculpas. - Passou a mão no rosto dela e deu um sorriso. - Eu te amo demais. Quer assistir um filme ou fazer alguma outra coisa que não envolva nós dois pelados e uma cama?
Ellen riu e beijou ele.
-Vamos terminar aquele filme. - Respondeu.
Patrick ligou a televisão e foi fazer mais pipoca, tanto doce como salgada.
Quando voltou a sua namorada, estava deitada na cama um pouco descoberta revelando parte do seu corpo e das peças íntimas que a mesma vestia da cor azul escura.
-A pipoca. - Sorriu.
Ela se sentou na cama e Patrick engoliu em seco quando viu como ela era linda.
-Amor, põe uma roupa por favor. Não vou conseguir parar de olhar assim. - Sussurrou dando uma roupa sua para ela.
-Sou tão bonita assim?
-Você é gostosa pra cacete, impossível não te olhar com outros olhos. - Sorriu e deixou um selinho nos lábios dela, se sentou ao lado dela.
-Lembra quando você me viu seminua? - Gargalhou ficando vermelha.
-A roupa do balé. - Deixou um pequeno sorriso com a lembrança. - Você foi se trocar e éramos ficantes na época, seu zíper não queria descer e eu te ajudei. Mas você não segurou a roupa, aí eu te vi de calcinha e sutiã. - Riu. - Isso aconteceu no estúdio do balé, não foi? Eu fui te acompanhar para te ver.
-Foi sim! Aí você me deu um beijo e ficamos ali, se pegando. - Riu e colocou a blusa.
-Eu amo as nossas loucuras no tempo de escola.
-Já ficamos uma vez no carro, naquele passeio do colégio. - Ellen de aconchegou mais perto dele.
-Éramos impossíveis sabia disso amor? - Deixou alguns beijinhos no pescoço dela e segurou sua mão.
-Eu te amo muito, sabia?
-Eu já desconfiava. - Sorriu. - Você vai no jogo amanhã? Vou te esperar lá e vou te dedicar todos os gols que eu fizer. Cardio vai ser aqui em casa, né?
-Patrick! - Ficou completamente avermelhada e ele começou a rir da mulher.
Continua...
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
Se eu publicasse uma fic vocês leriam?
-Ju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você - Dempeo
FanfictionNo último ano do ensino médio uma paixão inesperada, Patrick que sempre foi conhecido com o garanhão do colégio e o camisa 9 do time de futebol, acabou se apaixonando por uma loira... Mas será que é apenas um romance do ensino médio ou um romance pa...