A loira estava com o moletom do namorado e com uma calça legging, sentada na cama esperando sua amiga atender a ligação. Quando o jogador de futebol havia acabado de sair do banho e estava apenas com uma toalha enrolada na sua cintura.
-Kate... - Assim que a amiga atendeu, se perdeu nas palavras ao ver o namorado passar para o closet.
-COMO VOCÊ NÃO ME DISSE QUE ESTAVA GRÁVIDA? - Ellen ouviu a voz de Kate gritando do outro lado da chamada.
-Gostou do que viu, né? - Dempsey apareceu já de calça moletom e uma blusa antiga da faculdade, chegou perto dela e perguntou baixinho apenas para a namorada ouvir que riu baixinho.
-Eu tô grávida, hey! - Deu uma resposta para a amiga.
-Você vai ser uma grávida linda! Acredito que estão animados.
-Muito!
Patrick pegou uma sacola e mostrou algumas roupinhas que os amigos haviam dado para ele.
-São lindas! - Disse ao namorado.
-Chama a Kate para jantar aqui, pede para ela trazer o Eric, sabemos que eles se pegam! - Demosey sussurrou.
Ellen passou o recado e desligou a ligação, dando total atenção ao moreno.
-Os meninos deram basicamente uma aula de como ser pai. - Patrick sorriu bobo vendo os sapatinhos de sua futura filha. - Ela vai ser perfeita!
-Precisamos de um nome para a nossa bebê. - Comentou ela dando um selinho nele.
-Que tal Leanor?
A careta que a grávida fez, o pai da neném descobriu que ela não havia gostado.
-É bonito, mas não gostei muito. Annie?
-Muito simples Moranguinho. - Mexeu no cabelo dela, brincando com uma mecha loira.
-Sailor, eu gosto? Rhonda? - Deu algumas opções.
-Rhonda parece Honda aquela marca de carros e motos. Sailor, bonito! - Se sentou ao lado dela na cama. - Ava? Eva? Jayme? Alison?
-Gostei de Alison. - O namorado passou a mão na barriga dela. - Amor, me promete uma coisa? - Concordou ele. - Não traumatize a nossa menina, caso ela vire mocinha e eu não consiga ter aquela conversa com ela.
-Moranguinho, isso vai demorar tipo, uns onze anos! - Disse Patrick um pouco assustado com o que ela foi falar.
-Meu pai me traumatizou dizendo que eu ia menstruar o mês inteiro, amor! Eu chorei horrores. - Falou com lágrimas nos olhos.
-Você não fica menos de uma semana? - Questionou para a loira. - Minha Moranguinho não chora! - Puxou ela para um abraço. - Por que está chorando?
-Porque eu odeio menstruar e sentir dor! - As lágrimas caíram de seu rosto imediatamente.
Ele não teve nenhuma resposta que pudesse acalmar ela naquele momento, então ficou calado e abraçou a grávida.
-Eu tô com medo do parto. - Sussurrou entre o choro.
-Minha Moranguinho. - Beijou ela. - Eu prometo que nada vai acontecer com você antes, durante ou depois do parto!
Ellen passou alguns minutos chorando ali, enquanto o namorado tentava acalmar a mesma.
-Eliza sabe que estou grávida? - Secou suas lágrimas.
-Não contei. Ela surtaria. - Sorriu para a namorada.
-Precisamos contar para ela e para as nossas famílias. - Sussurrou dengosa. - Meus pais vão me matar, com toda certeza, não contei para ele.
-Mas não contamos com medo de outra perda. - Patrick beijou ela. - A nossa Alison, nada vai acontecer com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você - Dempeo
FanfictionNo último ano do ensino médio uma paixão inesperada, Patrick que sempre foi conhecido com o garanhão do colégio e o camisa 9 do time de futebol, acabou se apaixonando por uma loira... Mas será que é apenas um romance do ensino médio ou um romance pa...