Patrick estava simplesmente atolado de papéis para ler e assinar, respirou fundo antes de fazer algo estava com uma dor de cabeça surreal, pensou em Ellen, não tinha um dia que ele não tinha pensado nela em sua vida desde que a mesma apareceu na escola.
Ele tinha um filho, ele teve um filho com ela, naquela época se ele soubesse teria entrado em pânico, mas amaria eles mais do que tudo nessa vida, queria ter ido ao menos uma ultrassom dela, ter mimado ela na gravidez, ajudado nos momentos que ela precisasse, amparado se caso a mesma passasse mal. Ele queria aquilo tudo. Ele queria ser pai!
Depois da conversa na sorveteria não tinha um dia que ele imaginasse o seu filho, pensava em como Ellen ficou depois do aborto espontâneo, talvez ela tivesse ficado muito triste. Estava chateado com ela por ter escondido isso dele, mas sabia que iria passar de alguma forma era tudo questão de tempo, ele ainda a amava então era tudo "mais complicado" ou ele estava complicando, bem não sabia.
Jillian havia mandado mensagem para ele sobre o casamento, ele casaria em duas semanas e detalhe talvez o pior ou o melhor de tudo, enfim ninguém da sua família concordava com a opinião dele e bom ele nem sabia o que fazer, um casamento sem a família do noivo, olha não era uma boa.
-Jillian, oi. É melhor essa história do casamento ser adiada, preciso de um tempo para resolver isso e não consigo parar por um segundo essa semana e semana que vem. - Explicou e a loira entendeu, sempre foi muito compreensiva.
Seu plano sempre foi se casar com Ellen e morar na casa dos sonhos, foi como apelidou a planta da casa de um terreno que havia comprado depois dela ir embora na esperança que ela voltaria para ele, como a casa era bem desenhada, estava perfeita a planta!
Com esses pensamentos a mil por minutos, ele simplesmente jogou os papéis em cima da mesa e saiu da sala de reuniões indo para a academia, precisava aliviar esse estresse.
Não fez nem o treino todo pois começou a ficar pensativo demais sobre o seu possível casamento com Jillian, com medo que não desse certo pois ele amou muito a Ellen, e isso fez com que o treino não rendesse o bastante.
-Que porra Ellen! - Xingou largando o treino pela metade e saindo da academia indo para a área externa de lá.
Pegou seu celular vendo e entrando na rede social da loira que ele nunca esqueceu, viu um foto dela que ficou completamente surpreso ou... Enfim ele não soube explicar o que aconteceu com o mesmo naquele instante.
@EllenPompeo: Fotos do ensaio que foi feito mais cedo. 🩰🤍
Dempsey respirou fundo ficando com uma sensação de borboletas na barriga. Droga! Ela tinha o mesmo efeito sobre ele, mesmo o cara estando super chateado com a ex.
Acabou decidindo que iria no estúdio de dança dela, precisava apenas olhar para ela, ele não sabia só queria olhar para Ellen e não virtualmente.
Quando chegou lá a mesma estava fazendo as piruetas, que ela tanto temia. O coração do moreno de olhos azuis intensos acelerou ao vê-la quase caindo.
-Odeio essa merda de balé! Que ódio, têm tantas profissões para escolher justo essa, merda, merda, merda. - Ouviu ela dizer estressada e se sentou no chão tirando as sapatilhas de balé, seus pés estavam doendo tanto.
Ela não gostava de ser observada durante os treinos. Patrick acabou que só ficou ali por alguns segundos e conseguiu se acalmar e relaxar diante vê-la dançando.
...
A bailarina estava com sua melhor amiga, em um restaurante do shopping, aquele lance de se reunir ao menos uma vez na semana para fofocar. Conversavam sobre o ex de Kate e como ele agia em certas situações.
-Ele era um escroto! - Disse Ellen. - Você não podia sair comigo que ele ficava te infernizando!
-O Augusto era um babaca mesmo. - Afirmou bebendo um pouquinho de vinho.
-Você e o Eric voltaram?
-Aham. - Disse tímida, por conta que era o melhor amigo do jogador de futebol.
Ellen riu pela reação da ruiva.
-Está tudo bem Kate, não precisa ficar com vergonha por conta que seu namorado é amigo do meu ex. - Sussurrou mexendo na taça de vinho.
-Certeza?
-Absoluta! - Riu, os pedidos haviam chegado e a mesma sentiu seu estômago embrulhar apenas em sentir o cheiro do seu prato predileto daquele restaurante.
-Está tudo bem amiga?
-Está, só deu um enjôo repentino. - Comentou respirando fundo e pegando os talheres para começar a comer.
-Huuum, tem alguém aqui que está grávida? - Brincou com uma pitada de verdade.
Bem, se ela tivesse ficado com alguém nos últimos tempos realmente poderia ter uma grande probabilidade de está grávida.
-Se der para fazer um bebê sem um cara. - Riu e viu a amiga comer, Kate era do tipo que ia em lugares caros e pedia sempre o mesmo prato. - Você poderia provar outro tipo de macarrão.
-Não muda de assunto! É você que vem nos restaurantes e pede a comida mais caseira. - Revirou os olhos rindo. - Voltando no assunto do bebê, você não ficou com ninguém nos últimos anos?
Ellen queria tanto fugir desse tipo de assunto, havia de culpado pelo aborto depois da perda estava mais tranquila nos dias de hoje e sua terapeuta devia está orgulhosa por isso, mas tinha algumas recaídas sobre esse assunto, digamos que era o seu ponto fraco.
-Eu beijei alguns Kate. - Não deu muita importância para a sua resposta, mas Kate observou e deu importância sim!
-Mas, com Kevin e o James você fez algo, né? - Se lembrou que ela estava ficando com eles.
Ellen bebeu um pouco do vinho, gostava de vinho com lasanha.
-Bem, se fazer algo significa ir para cama, não. Eu não fui para cama com eles nem fiz nada sexual com ninguém. - Mexeu no anel que não tirou desde o dia da apresentação de seu dedo, Patrick não percebeu isso.
Viu sua pulseira e tinha ainda o berloque de sapatilhas de balé e um outro da letra "P" em volta de um coração, havia sido ele que deu para ela os berloques. Quando completavam algum mês que estavam juntos trocavam presentes, Ellen deu a ele um fone para ele para academia que tinha o nome personalizado dele. Em algumas fotos do Instagram dele, reparou que ele usava o fone.
-Menina. Então o Patrick foi o seu último? - Disse sussurrando, estavam falando dessa forma.
-Aham. Depois do aborto sim, eu só fiquei com ele e outro cara em toda a minha vida, não tenho vontade de fazer algo com alguém.
-Então sem gravidez. - Falou desanimada fazendo a loira rir. - Queria um afilhado!
-Eu não prometo nada. - Sorriu comendo.
Depois de jantarem e pagarem a conta foram andar no shopping, acabaram encontrando com Patrick e sua noiva no shopping, mas eles não perceberam Ellen sentiu um aperto no peito ao vê aquela cena, depois foram para um cantinho e ele a beijou depois disse algo em seu ouvido e a mesma sorriu surpresa, Patrick terminou segurando na cintura dela com uma mão, já a outra estava na bunda dando um aperto generoso, a loira sorria feliz com esse comentário que havia feito com a cabeça no peito dele.
-Vamos ir para ali... - Kate chamou a amiga ao vê a sua reação.
-Realmente ele está noivo, ele prometeu que eu seria noiva dele um dia. Promessa não cumprida. - Sorriu triste. - Vamos tomar um sorvete ou milk-shake? - Falou ela e a lágrima escorreu pelo seu rosto, fazendo ela secar na hora com a palma de sua mão.
-Vamos. - Concordou a ruiva, sabia que a loira não queria mais tocar neste assunto.
Então foram até a praça de alimentação a procura de um bom milk-shake.
Continua...
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
Não vou nem falar sobre esse final.
-Ju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você - Dempeo
FanfictionNo último ano do ensino médio uma paixão inesperada, Patrick que sempre foi conhecido com o garanhão do colégio e o camisa 9 do time de futebol, acabou se apaixonando por uma loira... Mas será que é apenas um romance do ensino médio ou um romance pa...