I

2.1K 178 2
                                    


    No império de Obelia, o povo estava em festa.
    O imperador Claude havia se casado com a princesa Victoria do reino de Venery.

   Todos saudavam a nova imperatriz e se orgulhavam com a aliança entre os países.

   A nova imperatriz tinha cabelos como ouro e olhos azuis como o céu,seu vestido branco era impecável e seu véu bem longo que cobria todo o tapete da igreja.

    Sem dúvidas boas coisas saíram desse casamento, esse eram os pensamentos dos nobres ao redor.

Cinco anos depois:

Pov de Victoria:

     Já faz alguns anos que sou casada com Claude e imperatriz de Obelia.
  E estou surtando!,eu nunca terminei de ler  Lovely princess e quando percebi estava me casando com o impiedoso imperador Claude.

    Sei que algo está estranho,eu nunca terminei de ler,mas sei que não existe uma imperatriz!, isso tenho certeza.

No momento estou passeando pelo palácio diamante,este que pertence ao imperador.

  Já me acostumei com isso,mas deixe eu explicar,o palácio diamante é do imperador,o Topázio da imperatriz, esmeralda para os príncipes ou princesas, safira para os convidados e rubi das concubinas.

   O motivo de eu estar aqui é que além de ter sido convocada para comparecer a sala do trono e aqui que Athanasia esconde as jóias preciosas.

  Mas devo admitir que estou perdida, esse palácio é enorme!!!

   Mas meu coração logo se acalmou, quando vi uma garotinha muito fofa se esgueirando pelos corredores.

  E logo percebi,era Athanasia, então cheguei perto dela e pela reação tomou um susto.

-Olá, como se chama? -, perguntei, mesmo já sabendo.

-Vossa majestade, essa é a princesa Athanasia,ela foi esquecida no assombrado palácio das concubinas. -, disse uma das minhas servas.

-Isso mesmo vossa majestade!,ela é filha de uma concubina!  -, uma outra falou.

-Quietas!,pelo o que eu saiba, perguntei pra ela e não para vocês.

-Sinto muito vossa majestade -,disseram as duas.

-Mas agora,o que uma princesa está fazendo sozinha? Esta perdida? -, perguntei enquanto me abaixava para ficar na altura dela.

-N-não,sinto muito vossa majestade.

-Esta tudo bem, não quer me fazer compania?

-Serio uma honra! -, respondeu com os olhos brilhando.

-Então vamos!. -, assim bati palmas duas vezes e três empregadas apareceram.

-Sim vossa majestade,o que deseja?

-Prepare um chá,vou comer com a primeira princesa.

-Sim vossa majestade.

  Então as três logo foram atender ao meu pedido e eu peguei o pequeno pingo de gente no meu colo.

-Eu não preciso ser carregada!

-Desse jeito será mais rápido.

-Hum!

-Você fica fofa emburrada desse jeito.

-Eu não sou fofa!

-É sim!

-Não sou!

-É sim! Kkkk

 




Pov de Athanasia:

 Quem me fez uma imperatriz Onde histórias criam vida. Descubra agora