Jennette:
A princesa sabe falar todas essas línguas!! Deus!,eu não estou nem perto de aprender a falar em Germânico,quem dirá em Russo ou Árabe.
Depois dela ter me deixado naquele corredor,perdi a uma empregada para me chamar uma carruagem.
E até que ela era bonita,mas não era nada que eu estava esperando.Fui para o meu quarto um tanto cabisbaixa,falta muito para eu chegar no nível de Athanasia e o papai não parece muito feliz em me vê.
Estava sentando em frente a minha penteadeira,havia soltado meus cabelos,prefiro eles assim,mas minha tia fala que não fica bonito.Estava tão concentrada nos meus pensamentos que tomei um susto quando ouvi um barulho da porta.
Era apenas minha tia Rosália.-Oi tia. -,falei um tanto cabisbaixa.
-Hum? O que eu houve meu amor? -, minha tia perguntou chegando perto de mim e pegando uma escova de cabelo, começando a pentear meu cabelo.
-Acho que papai não gosta de mim.
-E-e por que acha isso? -, estranhei minha tia ter gaguejado,mas revelei,ela pode não estar num bom dia não é?
-Ele me ignorou o almoço inteiro e mau olhou na minha cara.
Ouvi minha Tia suspirar,ela pegou uma fita verde e começou a trançar meus cabelos, não gostei muito do penteado,mas não queria deixar ela chateada.
-Jennete,escute com atenção o que vou dizer!
-Sim tia!
-Se você quer chamar atenção do seu pai, terá que eliminar quem está no caminho.
-Como assim?
-Jennete querida,quem é a preferida do imperador? Para quem ele mais dar atenção? Com quem ele mais passa o tempo?
-........a primeira princesa....
-Sim, então está na hora de por suas habilidades em prática.
-Mas isso quer dizer que eu não vou poder ser amiga da Athanasia.
-Mas ela quer ser a sua amiga?meu amor,pensa! Vocês duas estão competindo pelas mesmas coisas!
-....
-Tem que dá o melhor de si,um terá a reunião do herdeiro e até lá tem que ter o mais influência possível e vassalos fortes ao seu lado.
-Mas tia-
-Não!, você tem que pegar o lugar dela!, só assim será garantida sua posição!.
-Sim..tia.
-Ótimo, agora vai vestir o vestido que deixei separado para você no provador,ouvir dizer que você terá um encontro com a imperatriz.
Olhei para minha tia,por algum motivo achei estranho a maneira que ela falou Imperatriz, parecia com nojo..-
-Jennete! Vai se vestir.
Tomei um pequeno susto,ando muito perdida nos meus pensamentos ultimamente e levanto para me arrumar, como minha tia havia falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem me fez uma imperatriz
FanfictionO tempo felizmente estava a favor da família imperial de Obelia, agora numa nova linha do tempo existe a imperatriz Victoria. Será que ela mudará o rumo da história original? e dará aos personagens um final feliz? Mas antes da história se in...