Victoria:
—FAÇA MAIS FORÇA VOSSA MAJESTADE!!!
Eu fazia toda a força possível, quando Lilian falou que havia mais uma cabeça saindo,eu não aguentei, minha pressão acabou caindo.
—AHHHHHHHHH!
—SAIU!!
Claude se levantou e foi na direção dos gêmeos.
—É um casal de gêmeos, meu amor.
Claude se aproximou de mim e me deu os dois bebês todos sujos de sangue.
Tão pequenos..,soltei um riso ao vê-los, estou claramente cansada,chega! Na primeira vez já tive gêmeos, está de bom tamanho!—Eles são lindos, não é meu amor?
Claude ficou em silêncio, acho que o que pode estar passando pela sua cabeça,algo do tipo "Eles precisam de um banho".
—Tori,eu preciso ir, uma luta está acontecendo lá embaixo,mandei reforços aqui pra cima, tenho que ver como estão as coisas.
—Tudo bem....
—Por favor, não fique triste, nunca iria imaginar que um ataque aconteceria.
Claude deixou um beijo na minha testa e se foi.
Lilian pegou os bebês para dar banho neles e me deixou descansando.Acho que o destino está brincando comigo.....
Um tempo se passou e Athanias foi finalmente selado na pedra de Mana,Claude nem precisou se preocupar, afinal, quando chegou sua filha,genro e irmão já haviam se dado conta de tudo.
E agora o julgamento daqueles pessoas está acontecendo!
Claude:
—Mande entrar os culpados! —, falei, porém não tão ríspido, afinal estou com Alexandre no meu colo.
—O antigo imperador Anastácio, e seus comparsas!Anastácio entrou, claramente esgotado e "seus" cúmplices claramente irritados.
Cada um foi julgado de acordo com seus crimes,dois deles foram condenados à forca e somente um foi para o exílio.
Foi quando finalmente chegou a vez de Anastácio.—Anastacio, você uma vez já foi destronado pelas crueldades que fez,pelas pessoas que matou e destruiu, porém!,foi comprovado que você estava sob influência de mana negro e na primeira oportunidade que teve de fugir, ajudou seu imperador,seu irmão,a mim.
As pessoas observavam, já sabendo da história e os jornalistas escreviam tudo o que estava acontecendo.
—E por isso não posso te condenar à morte,mas foi de comum acordo entre o conselho que você não poderá mais pisar na capital de Obelia!, não terá títulos, poderá recomeçar tudo do zero,em qualquer outro lugar!
Anastácio aceitou seu julgamento,sendo rapidamente tirado da sala, enquanto me lançava um sorriso e lendo os seus lábios,pude ver que dizia um pequeno "obrigado".
Espero que algum dia possamos conversar sobre tudo isso...
Dispensei todos da sala, só restando somente eu,meus filhos, minha esposa, Félix e Lilian, agora casados.
—Foi um bom julgamento pai. —, Athanasia disse.
—Realmente vossa majestade,mas e a garota? —, Félix perguntou.
—Jennette?,a quantidade de mana negro dentro dela é tanta que a botou em coma, creio que quando Athanias pegou o corpo dela isso só multiplicou. —, Athanasia falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem me fez uma imperatriz
FanfictionO tempo felizmente estava a favor da família imperial de Obelia, agora numa nova linha do tempo existe a imperatriz Victoria. Será que ela mudará o rumo da história original? e dará aos personagens um final feliz? Mas antes da história se in...