III

1.4K 132 25
                                    

Pov de Victoria:

Já faz um tempo que Athanasia está morando comigo no palácio Topázio.
E devo dizer, é uma criança muito inteligente e um tanto.....ousada.

Mas graças a isso,tem surgido rumores de que eu estou criando Athanasia como minha filha, e quer saber! Tô mesmo!

É impossível não se apaixonar por ela! É tão fofinha e esse jeitinho dela perto do Claude me lembra como eu era quando cheguei aqui.



Cinco anos atrás:

Eu vou morrer,eu vou morrer,eu vou morrer!!
Por que!!?,por que eu tive que acordar num corpo de uma imperatriz?! Pior ainda no romance Lovely princess?!

Eu sou apenas uma garota comum, que tinha o sonho de viajar o mundo inteiro que quando foi dormir e acordou percebeu que estava noiva! E que era uma princesa num mundo totalmente diferente e sem tecnologia!

-Por que!por-

-Por que o que? Vossa alteza? -, perguntou uma das minhas damas de companhia,tive que me acostumar com elas também.

-Nada não, é Liana,sabe o porque do imperador Claude ter me escolhido?

-Achei que a senhora saberia.

-......

-Ah claro, esqueci que a princesa sofreu um acidente recentemente.

-Acidente?

-Sim, não deve se lembrar porque perdeu as memórias,a senhora ficou desacordada por 14 dias.

-14 dias!!

-sim,os médicos pensaram que a senhora não iria sobreviver,mas o Imperador mandou os melhores médicos, curandeiras para lhe ajudar.

-...

-E o motivo do imperador ter te escolhido,foi que por algum motivo você consegue acalmar ele.

-Acalma?

-Sim,todos ficaram surpresos, ninguém imaginaria que ele escolheria a sétima princesa como esposa.

-Sétima filha?

-Sim, você é a sétima filha do rei e quarta filha da rainha.

Liana me contou tudo que eu precisava saber, aparentemente eu sou filha do rei de Venery, estou bem abaixo da linha de sucessão ao trono, sendo a décima segunda herdeira.

O rei daqui tem quatro concubinas, e com sua esposa,(a rainha) tem quatro filhos,sendo eu a única menina.
Com a primeira concubina ele tem cinco filhos, sendo quatro deles meninas.
Com a segunda ele teve dois filhos, um deles uma outra menina e com a terceira teve apenas uma princesa.

A quarta concubina está grávida,mas ninguém a considera muito, já que é filha de um barão caído.

No caso fica sete princesas e cinco príncipes.
O príncipe herdeiro de Venery é meu irmão mais velho,o primeiro príncipe.

Mas não pense que só porque sou filha da rainha que sou amada,na verdade meu pai idólatra os filhos homens e ainda mais meu irmão de sangue.
Para eu e minhas meias irmãs termos a atenção de nosso pai, precisamos fazer coisas grandes ou que lhe aumentem a reputação.

Minha meia irmã mais velha,a primeira princesa,se tornou gra duquesa de outro país,o que trouxe alianças para o império.
Já a terceira princesa,se tornou professora de esgrima na academia do reino,algo que não é muito comum.
E isso trouxe boa reputação para o rei, que pensam que educa bem os filhos.

O que é uma meia mentira,em parte é verdade porque os filhos preferidos são muito bem educados e ensinados,mas as filhas não.

Aí você me pergunta,mas quem te educou? A rainha.

 Quem me fez uma imperatriz Onde histórias criam vida. Descubra agora