XVI..II

735 66 4
                                    

Pov de Victoria:

  
-Fico feliz que você foi a mãe
dela!-,Diana falava correspondendo ao meu abraço.

-..eu sinto muito Diana.

-Não sinta,eu não me arrependo de nada.

-Mas você disse que Athanasia nasceu com os manas, então ela provavelmente sofreria alguma explosão de mana.

-Acontece que ela não sofreu com isso porque durante muito tempo ela ficou destribuindo o mana dela.

-Destribuindo?

-O mana de Athanasia foi um pouco para Claude,o que o fez suporta o mana escuro.
A outra parte ela usou quando estava aprendendo a fazer feitiços com Claude, lembra?

-Sim,Claude a alguns anos começou a ensinar Athanasia.

-Isso fez com que de alguma forma ela não sofresse com isso.

-Pois estava o gastando de alguma maneira.

-Isso,mas no momento ela tem gastado o mana dela com você.

-?

-O mana de Athanasia de alguma forma sente o mana escuro, enquanto quando entrar em contato com ele tem o costume de atacar.

-Mas Athanasia fez amizade com Jennette.

-Mas o mana dela o rejeita,por isso Athanasia gosta de Jennette pelo o que ela é não por influência do mana,e de certa forma o mana de Athanasia estar curando Jennette aos poucos.

-então é por isso que Anas-Athanias controlou Claude para matar Athanasia e como o mesmo já estava contaminado quando o mana dela tentava intervir o causava dores de cabeça.

-Isso.

-Mas você disse que Athanasia estar dando um pouco do mana dela para mim.

-Sim, como o mana dela sentiu que você estava com mana escuro no corpo,ela inconscientemente começou a da-lo para você.

-Então Athanasia nesse exato momento esta comigo?

-Isso.

-Mas Diana, uma coisa não faz sentido,eu lembro claramente que Anastácius me disse:No futuro terei que tirar essa criança de você.
  Então ele nunca teve realmente a intenção de me matar.

-Isso pode mudar algumas coisas.

-Diana,no que isso mudar?

-Sabe, quando alguém morre as coisas não conseguem mas afetar ela.

   Ela parou novamente e começou a olhar para o vazio.

-Quando Claude voltou no tempo ele não tentou me impedir de ter a Athanasia como na primeira vez,ela já sabia que eu escolheria ela.

   Diana falava isso de maneira calma, como se não importasse mais.

-Eu não me lembrava de nada,mas quando eu morri as memórias daquela linha do tempo vieram como relâmpagos na minha cabeça.

-Então eu finalmente entendi,ele aprendeu a amar a filha dele sem que eu precisasse interferir.

-mas..

-Mas mexer com a linha do tempo pode ser perigoso, graças a isso você não se tornou a rainha de Venery e não iniciou a era de ouro lá.

-Por que eu não consigo lembrar?

-Por que ainda não chegou o momento de você se lembra.
-Victoria me der a sua mão,quero por em prática o que aprendi enquanto observava vocês.

   Eu não entendi o que ela quis dizer,mas dei a minha mão para ela.
 
  E assim que realizei essa ação meus olhos quase ficaram cegos por conta do brilho.

-Como eu esperava.

-Esperava o que?

-Sabe,eu observo tudo,e demorou para Claude e Athanasia irem ao seu encontro e te ajudaram.

-Então a pergunta é, como seu corpo sobreviveu a mana negra sem colapsa ou te mata.

-E qual é a resposta?

-O mana do seu corpo é puro.

-Mana puro?

-O mana puro é algo que só as pessoas com alma pura tem,e agora faz sentido o seu subconsciente ter lírios.

-O que os lírios tem haver com isso?

-Os lírios em geral tem a haver com a pureza, inocência e amor puro,e a flor que aparece no seu subconsciente é aquela que te representa.

-Entendi,mas o que o mana puro faz?

-Ele cura ou purificar as pessoas.

-Purificar?

-Ele pode tirar o mana que invade a pessoa ou impedir que seja contaminada.

-Mas o colar que fiz para Athanasia e a pulseira que fiz para Claude era do meu mana.

-!, então quando fez isso você meio que criou uma barreira protetora sob eles.

-Inconcientemente eu fiz.

   Mas quando falei isso,senti Diana me abraçando e aos poucos percebi que ela estava sumindo e eu também.

-O que está acontecendo?

-Athanasia teve um colapso de mana, isso foi o suficiente pra juntar com o seu mana e te acordar.

-Mas eu ainda tenho perguntas!?e o mana? como eu o tenho?e-

-Victoria, onde está a garota curiosa que eu conheci quando você ainda tinha 15 anos?

-...

-Volte a fazer aquilo que você sempre gostou.
-E obrigada por cuidar de Athanasia por mim...

  E quando percebi ela se foi e no lugar onde ela estava só restou uma bela peônia.

   Mas não tive muito tempo para raciocinar,logo fui atingida por um intenso brilho.




  E acordei no meu quarto com Athanasia desacordada ao meu lado e Claude correndo em nossa direção.

-O que aconteceu?











Continua e desculpa qualquer erro.

Nota:

Eu escolhi a flor Lirio para Victoria pois além de ser a minha flor preferida,senti que combinava com a personagem, ainda mais as cores.
Lírio Roxo: representa o matrimônio,a maternidade e os sentimentos positivos.

   O que representa exatamente o que a personagem estar passando agora.

Já os lírios azuis:simbolisa a segurança,bons sentimentos, estabilidade e confiança.

  Que é as características que busco representa na personagem, como na cena que mostrou confiança e estabilidade quando foi ofendida pelo conde.

  Bons sentimentos para com o povo e sempre mostra positividade em meio a eles,se tornando uma espécie de refúgio ou segurança para o povo de Obelia.

Mas essa última parte vai ser explicada mais pra frente.

Beijos,boa quarta.

 Quem me fez uma imperatriz Onde histórias criam vida. Descubra agora