Victoria:
Nesse momento estou no palácio Diamante,Claude mandou praticamente um pelotão me chama.
O que será que meu marido quer ao ponto de mandar uma centena de pessoas atrás de mim.Sei que Claude pode ser bem dramático as vezes e fica difícil decifrar o que ele quer de verdade.
Estava experimentando meu vestido junto de Athanasia e Jennette,ele ficou incrível,Teyce realmente fez um bom trabalho.
Mas agora estou eu aqui,me apressando.Claude:
Sei que fui exagerado ao mandar tanta gente atrás da minha esposa,mas fazer o que né, agora já foi.
Nesse momento estou na sala de pintura,o pintor já está preparando todo o cenário.
Isso mesmo,eu mandei alguém vir aqui, pintar um quadro de minha mulher.
Quero que no futuro as pessoas vêem a minha esposa e o quanto ela é linda,sem falar que quero acordar com o que admirar.Eu nunca vou admitir isso em voz alto.
Estou um pouco ansioso para o baile de primavera,pois eu pretendo dar o colar de imperatriz para minha mulher.
O colar Malaquita, é uma bela relíquia da família imperial.
Esse colar está há mais de dez gerações na família, portanto, mesmo que a malaquita não seja a joia mais rara,seu valor histórico é imensurável.Houve somente uma imperatriz que não usou o colar, que foi minha madrasta,meu pai idolatrava esse colar e nunca o deu a esposa.
Por mais que ela quisesse.Tirando ela, várias imperatrizes usaram esse colar,e a primeira a recebê-lo foi a imperatriz Amália,ela foi a primeira imperatriz plebeia da história!
Meu ancestral se apaixonou por ela quando a viu manejando uma espada pela primeira vez e o ganhou num duelo,ele deu esse colar como prova do seu amor por ela.
Na época a malaquita era uma jóia muito rara, então foi uma surpresa para todos.E agora, todos os imperadores,(que amam suas esposas) dão esse colar a imperatriz, e algum dia, Athanasia irá usa-lo.
Ouvir a porta sendo aberta,e lá estava ela,com um vestido cor de rosa, decorado com flores,a coroa que a pedir para vir usando.
O vestido, maravilhoso eu diria, marcava bem sua cintura e sua barriga, que ainda não estava amostra.
Em breve ela estará grandinha e já consigo imaginar.A minha vontade era de jogar ela encima dessa mesa, jogar no chão essas pinturas e rasgar esse ves-
-Vossa majestade, já está tudo pronto -, ouvir o pintor Imperial falar.
-Ok,meu amor,por favor se sente no trono bem ali.
-Claude, não me diga que me chamou apenas para pintar um quadro meu?
-Sim, percebi que só tem dois quadros seus na sala de pintura,mas nenhum dos dois você estava com alguma coroa de imperatriz.
-Claude...
-Vamos,ele iria começar a pintar você.
Victoria se sentou no trono e fez uma pose,ela estava perfeita, parecia que o tempo não passava para ela.
Minha mulher é como vinho, quanto mais envelhece, melhor ficar.Ficamos ali por uma boas horas.
No final pedir para o pintor fazer duas cópias, uma iria para a sala dos imperadores(lá fica toda a informação e registros dos governantes de Obelia,e tudo o que fizeram) e outra iria para o museu nacional, assim todo o reino vai poder vê o quanto minha imperatriz é bela.
Enquanto o imperador se distraia com a. Beleza de sua imperatriz,em outro lugar duas pessoas tramavam contra seus bens mais preciosos.
Sem saber que a ganância pode levar a destruição não só de uma vida,mas de um império inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem me fez uma imperatriz
FanfictionO tempo felizmente estava a favor da família imperial de Obelia, agora numa nova linha do tempo existe a imperatriz Victoria. Será que ela mudará o rumo da história original? e dará aos personagens um final feliz? Mas antes da história se in...