Pov de Athanasia:
Eu e Victoria, havíamos sido convocadas para a sala do trono e o próprio site Félix veio nós levar.
E no momento estou na cacunda dele.
-Vai senhor Félix! Mais rápido!
-Acho que já estou indo rápido o suficiente vossa alteza!
-Félix! Cuidado para não deixar ela cair!
Mas antes que pudéssemos continuar com a brincadeira, nós demos de cara com um homem de cabelos brancos e olhos dourados.
-Vossa graça.
-Sim Félix, já estava achando engraçado não ter lhe visto na sala do trono,mas isso já explica muita coisa.
Ele disse olhando para mim, provavelmente me comparando com Jennette.
Acontece que o homem que estar a minha frente é o duque Roger Alphueus,o homem que tirou proveito do fato de ter criado a protagonista.E nesse momento ele me olhava com olhos estranhos.
Mas não vou deixar isso barato!-Desculpe pelos meus modos, gloria e bençãos ao império Obeliano, saúdo vossa majestade a imperatriz e vossa alteza a primeira primeira.
Ele ousa continua me encarando dessa maneira!?, eu? Uma criança de cinco anos.
-Olá,mister white.
........
-Ela não estaria falando de mim,certo?
-Mister, você parece um cãozinho branco!
-Quer uma mordida? É gostoso!Victoria e Félix pareciam estar segurando o riso.
-Obrigado.....
Mas quando ele foi tira da minha mão,eu puxei de volta e Victoria e Félix deixaram uma risada escapa.
-CACHORRINHO MAU! CACHORRINHOS NÃO COMEM DOCES!
Agora era tarde, Félix estava se contorcendo de tanto tentar não ri e Victoria deixava risadas escapa lentamente.
-Ela é realmente adorável.
-"Acho que eu devo para de provoca-lo, senão a imperatriz e o Félix vão cair no chão de tanto rir".
-Athy quer ver o papai!!
-Ahem. Bem, então vamos -, dizer Félix tentando se recuperar.
-Tchau,mister white!
-Foi um prazer vê-lo!.......
-Então vocês estão aqui?
-Sim,sua majestade. Nós esbarramos no senhor Roger lá fora.
-Mister White!!
-Mister White?
-Segundo Athy meu amor,ele se parece com um cãozinho.-,falou a imperatriz ficando ao lado meu pai.
E por um momento puder ver ele rir.
-Um bom apelido para um constante bajulador.
-" Isso não é maneira de ser falar com um futuro sogro".
-Então vocês viraram as babás?
-acho que isso é uma boa maneira de definir eu e o sir Félix.
-Ouvi dizer que ele tem um filho na mesma idade que Athy,ele não seria um bom amigo? -, perguntou a imperatriz enquanto me endireitava no colo do papai.
-Athy vai ter um amigo?!
-É desagradável pensa em duas crianças correndo pelo palácio.
-"Seu chato!".
-Mas pensamos nisso depois,no momento tenho um prenunsiamento a fazer.
-Qual meu amor?
Quando vi,papai bateu palmas duas vezes e uma filha de empregadas apareceu, junto com o que deveria ser professores e tutores.
-Aparti de hoje A princesa Athanasia será tratada adequadamente como uma princesa.
-"O que?, como que o papai mudou de atitude tão de repente?!".
-Vossa majestade, por que isso?
-Pretendo transformar a primeira princesa na herdeira do trono.
Victoria, Félix e Eu olhava para o meu pai com os olhos arregalados.
-Claude,ela só tem cinco anos!
-Não se preucupe, isso só acontecerá quando ela tiver idade o suficiente, enquanto isso deixo a responsabilidade pelos professores na sua mão imperatriz.
-Farei como desejar vossa majestade.
Assim vi a imperatriz se retirar da sala junto com os professores,claro logo depois de dá um beijo casto no meu pai.
-Agora vamos pesadinha.
Papai tinha me pegado colo denovo, só que dessa vez me levou para um compartimento atrás do trono.-"Que lugar interessante".
-Por que me trouxe aqui papai?-Vamos descansar, essa barulheira toda me deu sono.
E quando percebi, papai estava dormindo, olhando assim nem parece que é um psicopata.
Como a imperatriz consegue dormir com ele todas as noites?-Eu mandei dormi!
-Ta bom! Tá bom...
E assim apaguei na barriga do papai,e por um momento senti ele fazendo carinho no meu cabelo.
Pov de Victoria:
Estou feliz que Claude finalmente tomou uma atitude,claro, não imaginei que ele iniciaria a preparação para princesa herdeira tão cedo.
Mas isso é bom, é sinal que os sentimentos dele estão mudando.
Mas o que me preucupa agora é o duque Alphueus, não gostei nem um pouco do olhar que ele lançou para a minha fi-,quero dizer para a princesa.
Mas me preocupo com isso depois, agora tenho que vê quais são os melhores professores e arrumar tempo para continuar dando aula para Athy,sem atrapalhar a infância dela.
Bons tempos estão por vir!
Três anos depois......
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem me fez uma imperatriz
FanfictionO tempo felizmente estava a favor da família imperial de Obelia, agora numa nova linha do tempo existe a imperatriz Victoria. Será que ela mudará o rumo da história original? e dará aos personagens um final feliz? Mas antes da história se in...