Roger Alphueus:
As coisas têm saído tudo fora do esperado, primeiro o plano de apresentar Jennette como filha de Claude falhou miseravelmente, Jennette foi desprezada.Depois, Victoria deixa claro o favorecimento sobre Athanasia e me botou em maus bocados.
Pra completar, acabei não investindo na etiqueta Imperial de Jennette e agora os boatos que minha protegida e descuidada com os estudos surgiram.Sem falar que as chances de Jennette ser a princesa herdeira são muito pequenas,o conselho,os ministros e com certeza os aristocratas(em sua maioria) quer Athanasia como futura rainha.
Se as coisas continuarem assim irei desfazer o noivado entre Jennette e Ejikiel, talvez eu consiga fazer Athanasia casar com ele.Pensei que se Jennette fosse com Victoria e Athanasia visitar o orfanato fosse da certo.
Eu pensei errado.Pois a fofoca dos jornalistas podem atingir Obelia inteira em menos de vinte minutos e foi o que aconteceu.
Toda Obelia já está sabendo e a reputação de Jennette decaiu ainda mais.Meu mordomo rapidamente me entregou o jornal e não pude resisti, acabei cuspindo o café e a Condessa Rosália estava na mesma.
Meu filho já não parecia impressionado, como se esperasse por isso.
Jennette conseguiu arruinar meu café da tarde e praticamente todos os meus planos.Maldito jornal.
Nem Tudo é o que a Gente Pensa!
Por:Jonas Farias
Jornal: Segredos Obelianos.
Página UmHoje eu acabei de presencia uma cena inesplicavavel,a primeira princesa, Athanasia de Alger Obelia, manifestando o mana dourado enquanto estava no jardim de um dos orfanatos que ela ajuda com a imperatriz.
(Informações sobre isso na página vinte)Acontece que como todos sabendo o mana dourado é manisfestado através de alguns sintomas como dores de cabeça,desmaios entre outros.
(informações sobre isso na página vinte e cinco)E a primeira princesa Athanasia o manifestou! E não somente isso, criou um escudo dourado em volta de si mesma,como se quisesse se proteger de algo e eu, meus caros leitores,vi com clareza os olhos da nossa querida princesa brilharam num dourado extremo.
(Imagem na página três)Mas o surpreendente é que quando a princesa caiu no chão, como sintomas do seu mana, tão mais poderoso quanto do seu pai,(nosso imperador) foi que a segunda princesa(mais informações sobre ela na página cinquenta) não fez absolutamente nada para ajudar sua irmã.
Vi com os meus próprios olhos a segunda princesa sorri, como se estivesse se divertindo com a situação da meia irmã,sem saber o que aquilo realmente significava.
(Imagem na página Três)A primeira princesa parecia estar precisando de ajuda e mesmo assim a segunda princesa que é descrita como "adorável" não fez absolutamente nada para ajudar.
Na verdade, a primeira princesa, Athanasia, só foi ajudada quando a imperatriz chegou e a viu naquela situação.
(Imagem na página três)A segunda princesa só se mexeu quando nossa querida imperatriz lhe lançou um olhar que eu diria ser de reprovação e ajudou sua enteada a entrar no orfanato seguido da carruagem.
Mas não foi somente isso, esse jornalista também viu com os próprios olhos um mana branco, que brilhava como diamantes,envolvendo a primeira princesa.
(Imagem na página três)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem me fez uma imperatriz
FanfictionO tempo felizmente estava a favor da família imperial de Obelia, agora numa nova linha do tempo existe a imperatriz Victoria. Será que ela mudará o rumo da história original? e dará aos personagens um final feliz? Mas antes da história se in...