XXXVII

272 23 8
                                    

  Victoria:

    Estava andando tranquilamente pelo jardim,sem dúvidas esse lugar está ficando deslumbrante!, pretendo melhorar o jardim do paraíso ainda mais!

   Mas sou tirada dos meus pensamentos quando minha dama veio até mim.

—Vossa majestade,chegou uma carta para a senhora. —,ela disse e eu a paguei,era uma carta de Rosália,a mesma estava me convidando para tomar um chá com ela.

   Olhei com descaso para a carta, afinal não gostava de ninguém da família Magrita e muito menos do duque Alpheus que é um grande amigo deles e parente, mesmo que eu visse alguma esperança em Ejikiel.

   Sem falar que os Magritas foram os que mais mostraram hostilidade sobre o meu casamento com Claude, enfrentamos muitas lutas e até hoje alguns nobres não aceitam isso.
   Eu só poderia lamentar.

—Vossa majestade? Pretende ir? —, minha dama perguntou e eu a olhei, que tipo de coisas eu poderia tirar desse pequeno chá?

—Sim,eu irei,mande a carta falando que aceitei e vamos me arrumar.

    Assim fomos em direção ao palácio e enquanto eu me arrumava, minha dama respondia a carta.
   Bem,o convite pedia para ir formal, já que seria ao fim da tarde.
  Apenas mandei as minhas damas escolherem o vestido que lhes parecia melhor e me sentei para escolher um presente qualquer.

   Afinal,para um gente qualquer, quaisquer quer coisa lhes bastam.
    Então peguei um simples perfume e embrulhei ele.
    Nada estravagante.

—Vossa majestade, já escolhemos o vestido.

   Me virei para elas e sorri, fui ao provador do meu quarto e devo admitir, esse vestido está belíssimo, até demais para um chá,mas fazer o que se eu nasci para brilhar?

   Me virei para elas e sorri, fui ao provador do meu quarto e devo admitir, esse vestido está belíssimo, até demais para um chá,mas fazer o que se eu nasci para brilhar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Depois disso eu só sair do quarto, acompanhada de duas das minhas damas de compania de seis cavalheiros, afinal,eu sou a imperatriz.

    A carruagem se remexia para lá e para cá,mas um desconforto surgiu na minha barriga, agora só eu não sei se é por causa da gravidez ou de algum pressentimento.

—Vossa majestade? A senhora está bem? —, Liana, uma das minhas damas perguntou e eu acenti.

—Esta tudo bem,deve ser por conta da gravidez e esse balanço da carruagem.

    Liana apenas acenou com a cabeça e voltou para o seu lugar,mas ainda pude perceber sua cara de preocupação.
   Eu apenas suspirei e joguei a minha cabeça para trás e comecei a olhar a paisagem.

...............

......

...........

      Depois de um tempo chegamos a casa da Condessa, uma bela mansão, mesmo que não existisse nenhum jardim na frente para decorar.

 Quem me fez uma imperatriz Onde histórias criam vida. Descubra agora