Victoria:
Finalmente chegou o dia do debutante de Athanasia, estou tão nervosa!
E nem sou eu que vou debutar,no momento estou penteando o cabelo dela.
Enquanto as empregadas terminam os últimos preparativos.-Athy.
-Sim?
-Eu tenho um presente para você. -,falei me levantando e pegando uma caixa decorada com cristais.
-O que é isso?
-No reino de Venery é comum que os pais deem as suas filhas um presente feito por eles mesmo quando elas vão ao debutante.
-Então isso é -
-É o meu presente para você, assim como eu ganhei um de minha mãe,eu também te dou um, e fico feliz pela menina que tem se tornado.
Athanasia pegou a caixa da minha mão com o maior cuidado e a abriu.
Revelando um lindo colar de diamante.-É lindo!
-Fico feliz que tenha gostado, esse colar contém um pouco de mana meu de Claude, fizemos esse colar juntos.
-Pera! Está dizendo que foi feito totalmente a mão por vocês?!
-Sim!
Athanasia se levantou num pulo e me abraçou como nunca antes!
-Obrigada mãe!
Ela me chamou de mãe!a minha princesinha me chamou de mãe!
As empregadas em volta olhavam a cena apaixonadas e acho que Athanasia finalmente percebeu.
-Quero dizer... posso lhe chama de mãe?
-Como você deseja.
Athanasia abriu o sorriso mais belo que eu já tinha visto,de alguma maneira senti o meu coração se esquentar.
Afinal, ela até não podia ter o meu sangue,mas era a minha filha!-Vamos?
-Vamos!
Eu dei o braço para Athy que logo o segurou e fomos juntas nos encontrar com Claude, Athanasia tinha botado o colar no pescoço e ela só lhe deixava mais linda ainda.
E nos encontramos com Claude na frente das portas do salão que ainda estava fechado.
E o olhando de relance percebi que usava a pulseira que dei para ele, que também tem um pouco do meu mana.Claude pov:
Eu olhava enfeitiçado pelas duas, minha mulher usava um vestido prateado digno de uma imperatriz,a coroa em sua cabeça só a deixava mais linda.
Athanasia vestia um vestido cor de rosa que a deixava parecida com uma fada.
Fico imaginando a reação dela aí vê "ele" hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem me fez uma imperatriz
FanfictionO tempo felizmente estava a favor da família imperial de Obelia, agora numa nova linha do tempo existe a imperatriz Victoria. Será que ela mudará o rumo da história original? e dará aos personagens um final feliz? Mas antes da história se in...