XXIII

538 57 2
                                    

Claude:

Eu estava feliz que poderia passar um tempo com a minha esposa e a minha filha,mas vê a cópia daquela mulher ali.
Lembrar o que aconteceu antes de voltarmos no tempo...

Félix tem enviado espiões para a mansão do duque e posso afirmar que tenho bastantes pendências com Alphueus.

  Queria saber quem a pessoa que mandou ela vir para cá...
  Ah, esqueci que Victoria meio que fez uma regra que a gente tem que almoçar juntos, só não sabia que isso se aplicava a Jennette.

  Me irritou ter visto ela usando um vestido parecido com o da minha mulher e o da minha filha.
  E quando menos percebi,perdi a paciência com ela.

-Por acaso você é burra?Ou só é Ingênua demais?

    Jennette me encarou assustada,mas não nem me importando com isso.
   A forma como essa garota age, parece uma marionete.

-Claude...

   Victoria me chamou e a encarei, depois olhei para Athanasia,ela estava quieta esperando alguma ação e Jennette apenas abaixou a cabeça.
 

-Aparti de hoje jantaremos juntos uma vez na semana,e não aceito não como resposta -,falei no ouvido de Victoria e me retirei dali.

 
   Não vejo a hora de enviar essa garota devolta a casa do padrinho.

  
   Enquanto passava pelos jardins encontrei alguém não muito agradável.
   Rosália Magrita.

-Posso saber o que a senhorita está fazendo no jardim de cristal?

-Vossa majestade. -,ela se curvou e logo continuou-, Vim ao encontro de minha sobrinha,a segunda princesa.

-Eu posso saber do porque isso lhe dar direito de entrar no jardim da primeira princesa?

-Desculpe, como vossa majestade?

-Se ao menos tivesse o mínimo de respeito teria entrado pela área dos convidados,mas ainda sim entrou pelo jardim das rosas.

-Oh- eu não-

-Não me venha com um "Eu não sabia", todos as pessoas que entram no palácio esmeralda são avisadas sobre as entradas.

    Seu rosto elegante logo se desfez e atrás dela vi suas damas? Chegando.

-Eu não me importo se ela é ou não é sua sobrinha,mas ensine a ela que copiar os outros e sem dúvidas uma falta de respeito.

-....

-Fui claro?

-...

-Eu perguntei se fui claro -,falei de uma maneira mais grossa e a mulher a minha frente parece ter finalmente entendido.

-Sim vossa majestade.

-Otimo.

    Então passei por ela,mas lembrei de uma pequena coisa antes.

-Quase me esqueço, fique longe da minha filha!

-Não posso ficar longe de Jennette vossa majestade -,ela falou de cabeça baixa.

-Não estou falando de Jennette e dá minha filha,a primeira princesa.

    Então me retirei daquele lugar.


   Isso está me cansado.















Continua e desculpa pelos erros.

 Quem me fez uma imperatriz Onde histórias criam vida. Descubra agora