XXVI

439 40 3
                                    

Victoria:

  Mandei chamar Teyce,ela é uma moça muito bonita, cabelos roxos presos num belo coque e alguns fios soltos,os óculos quadrados dando um ar sério e o estilo formal.
  Tudo nela exala moda.

  Mesmo ela não sendo uma nobre ou sequer fazer parte da elite,eu a escolhi quando vi os maravilhosos trabalhos dela.
  Como Teyce era uma componesa, não tinha muita liberdade para entrar no palácio, então dei a ela o título de baronesa.

  Ela sem dúvidas é uma das melhores pessoas que já conheci.

-Saldo vossa majestade a imperatriz,a Lua de Obelia. -,ela fala numa reverência digna de uma aristocrata,quem a vice assim nem pensaria que já foi uma simples camponesa.

-É bom vê-la novamente Teyce. -, disse num sorriso simples e ela olhou para Athanasia e as duas se abraçaram.
   Teyce se apaixonou por Athanasia quando a viu pela primeira vez.
  Segundo Teyce Athanasia é:Um pequeno anjo na terra, uma musa perfeita.

  Athanasia gosta tanto dela que se recusa compra ou fazer roupas em outro lugar que não seja com Teyce.
 
  Mas percebi que assim que as duas se separam do abraço, Teyce olhou para Jennette de cima a baixo.
  Ela claramente não gostou do que Jennette estava vestindo.

-Creio que você seja a segunda princesa -,Teyce fala e por pura educação faz uma reverência simples.

-Sim,sou, prazer em conhecê-la.

-O prazer é meu,mas posso fazer uma pergunta?

-Claro -, Jennette fala com um olhar de admiração, também, qualquer um que olhasse para Teyce ficaria com o mesmo olhar.

-Quem foi a pessoa que te vestiu com isso? -,Teyce pergunta segurando um pequeno pedaço do vestido de Jennette.

-Por que? O que tem ele? -, Jennette pergunta sem entender

-Além de está fora de moda, essa sedã é de baixa qualidade!-, Teyce a direita os óculos e olhar com um olhar de reprovação maior do que antes -, sem dúvidas é de baixa qualidade, isso foi feito por quem? Ogros? Sem falar que consigo ver o espartilho furando o vestido, não avisaram que são peças feita sob medida?

-.......

     Jennette estava sem palavras,mas pelo jeito ela sabia que o vestido não era bonito o suficiente, parecia que só o estava vestindo para agradar alguém.

-Vamos vestir algo mais leve em você.

   Assim Teyce entrou com Jennette na sala que usamos para trocar de roupa,e a mesma voltou com uma princesa bem diferente.
  O vestido sem dúvidas combinava com Jennette e parecia adequado para a ocasião.

-Agora,por favor,me digam,qual o vestido que querem? Algum baile?

-Na verdade eu darei um baile daqui a um mês e o tema é Flores.

-Ho sim,ouvi algumas empregadas falaram sobre isso, e então quais flores preferem?

-Eu estava pensando em orquídeas no meu vestido,mas deixarei você decidir -, disse olhando os catálogos dos vestidos.

-Vossa majestade,eu já tenho em mente o que irei fazer para você.

-E o que seria?

-Um vestido semi sereia,nada de coisas bufantes aqui,num tom de roxo com pequenas rosas magenta decorando, já tenho até o desenho -, Teyce me entregou um design maravilhoso,sem dúvidas é um vestido perfeito.

-Você se supera cada vez mais Teyce.

-Obrigada vossa majestade, já para Athanasia,pensei num azul,algo estilo grego com orquídeas e papoulas decorando.

 Quem me fez uma imperatriz Onde histórias criam vida. Descubra agora