Pov de Athanasia:
Já fazia um tempo desde que me mudei do palácio Topázio para o Esmeralda.
Sinceramente, não sei o que o imperador comeu.
Na história original esse palácio é dado para Jennette, então é bem estranho...Mas acho que eu não devo me preucupar,pela primeira vez eu tenho uma família e a imperatriz me trata tão bem!,a maioria das histórias que eu ouvi as madrastas são ruins,mas ela não.
-Athy?
-ATHY!-Desculpa, estou um pouco perdida ultimamente.
-Bem, acho melhor fazemos uma pausa, você ainda é uma criança, esses livros podem ser um pouco difícies e eu tenho meu trabalho para fazer.
-Ok,mas a senhora ainda tem aquela bolsinha? -, perguntei com os olhos brilhando.
-Me olhando desse jeito nem tem como nega, aqui a bolsinha.
Victoria me deu uma bolsinha cheia de chocolate!, minha paixão.
Até que ouvimos uma batida na porta e logo entrou Sir Félix.
-Saudo a vossa majestade a imperatriz e a vossa alteza a princesa.
-Sir Félix,faz tempo que não o vejo.
-Verdade Tio Félix!
-Tenho estado muito ocupado, sua majestade tem muito trabalho para fazer.
-Mas,por que está aqui?
-Sua majestade o imperador,pede a presença da princesa Athanasia.
-Eba! Athy vai ver o papai!
-Sim, agora vá logo, nós duas sabemos que Claude não gosta de ficar esperando.
-Sim!,Tio Félix carcunda!
E logo ele se abaixou para que eu pudesse subir nas suas costas.
-Voltamos logo imperatriz!
-Esterei esperando!
E assim formos para o palácio do papai.Já estávamos andando a horas!, estou ficando enteadiada já.
-Saudo a princesa Athanasia e Sir Félix.
Mas ao levanta a minha cabeça dou de cara com o duque Alphueus.
Acho que minha diversão acabou de começar....-Ah mister white! -,podia vê a expressão dele mudando.
-Mister White,pata!-Eu já te disse que atendo por Roger Alphueus....
-Bom menino!,bom trabalho.
-......
-.......
Félix estava se segurando para não ri,sei como ele está no auge de seu autocontrole.
-Princesa Athanasia.
-Você não se sente sozinha sem amigos para conversar?-Amigos? -,o que ele está planejando?
-Senhor é tão bobo!,claro que Athy tem amigos!,sir Félix é meu amigo!
-você não se beneficiaria mais se tiver um relacionamento com alguém da sua idade?
-....
-Eu tenho um filho da sua idade, vossa alteza.
-Ele é um criança muito inteligente e bem educado,ele é três anos mais velho que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem me fez uma imperatriz
FanfictionO tempo felizmente estava a favor da família imperial de Obelia, agora numa nova linha do tempo existe a imperatriz Victoria. Será que ela mudará o rumo da história original? e dará aos personagens um final feliz? Mas antes da história se in...