V

1.3K 119 5
                                    

Pov de Claude:

   Eu apenas vi o vestido da minha mulher desaparece na água junto com aquela criança.

   E de alguma forma,o desespero tomou conta do meu corpo e rapidamente pulei na água.

   Essas plantas malditas tinham se agarrado como parasitas nas pernas da minha filha e da minha mulher.

   Com algum esforço conseguir trazer as duas para a costa,onde formos atendidos rapidamente pelas empregadas.




-Vossas majestades! Alteza!

-Félix.

-Sim vossa majestade?

-Ensine a princesa a nadar, não é bom que a filha do imperador se afogue em um dos lagos dele.

-....

-Imperatriz? A senhora está bem?  -, perguntou uma empregada para minha mulher.

-Sim,mas é a princesa?

-A princesa está bem.

-Isso é bom.

   
    Eu já não estou mais aguentando essa situação, então peguei minha mulher no colo, enquanto recebia protestos dela.

-Cuidem da princesa,leverei a imperatriz para os aposentos dela.

  
    Enquanto eu saia,podia ouvir o choro daquela criança, enquanto minha mulher lentamente perdia a consciência.






Um tempo depois.....

-Claude!!,tem noção do que podia ter acontecido!!

-...

-Ela podia ter morrido,eu podia ter morrido.

-O que você quer que eu faça?

-Comece a cuidar dela não como o imperador,mas como um pai!,por que eu não sei se você percebeu,mas ela é a sua única filha!

   Eu apenas via minha mulher sair pela porta, provavelmente foi surtar em outro lugar.


















Pov de Victoria:

 
     A cada dia que se passa eu me irrito cada vez mais com o Claude.
Como ele pode fazer isso com uma criança! A própria filha!?
    E as coisas pioram, lentamente estou esquecendo das coisas.
  No caso, não bastava eu apenas não ter lido a história completamente,o pouco que eu sei está indo embora!

-Aff!

     Mas quando eu menos percebi,estava na sala de fotografia.

-Bom dia vossa majestade.

-AAAAH!

    Quando olhei para baixo percebi que era Athy.

-Athy, não deve assustar o coração das pessoas desse jeito.

-Desculpa,e que eu acabei me perdendo.

-Ah

     Quando olhei para o pingo de gente, percebi que estava um pouco cabisbaixa.

-O que aconteceu?

-É que eu queria saber como era minha mãe,e graças a isso Lily e Félix estão preucupados comigo.

-Bem, estamos em uma sala de fotografia, talvez achamos alguma coisa aqui.

-Serio?

-Sim!

 Quem me fez uma imperatriz Onde histórias criam vida. Descubra agora