Isso não é bem um capítulo é somente duas dezena de curiosidades sobre a história que ficaram em oculto ou não foram aprofundadas.
1_Victoria tem 34 e Claude tem 37.
Isso mesmo, quando Victoria se casou com Claude,a mesma tinha 19 anos e o nosso querido imperador 22.
Na época do casamento foi comentado o motivo da Victoria está se casando com 19 anos, já que era de comum acordo as jovens se casaram entre 14 e 17 anos.
Mas isso foi rapidamente esquecido.2_Victoria não se lembra mais do mundo real ou que faz parte de uma história.
Isso mesmo,nos primeiros capítulos vemos que Victoria ainda se lembra do mundo real e de como era a sua vida.
Porém com o passar dos anos ela foi lentamente esquecendo, agora a única coisa que ela sabe é que Lucas e Claude voltaram no tempo e que durante o curto tempo que ela ficou...bem..morta,a alma dela foi pra outro mundo, enquanto as coisas não se consertassem na linha do tempo dela.No entanto,ela não lembra de NADA do que viveu no mundo real,para ela tudo não passou de um sonho muito maluco que teve,por mais que ela tenha as habilidades que adquiriu aqui.
3_Athanasia lembra somente parte do que viveu no mundo real, isso vai ser explicado mais pra frente na história, ALERTA DE SPOILER: a mesma só se lembra porque seu poder tem haver com o tempo e vai ter um capítulo dela usando esse mesmo poder para unir Claude e Victoria.
4_ Somente o irmão mais velho da Victoria é do bem.
Isso mesmo, William,(ele já foi citado na história), é o príncipe Herdeiro e irmão mais velho da Victoria,foi ele que recomendou Victoria como noiva de Claude(por mais que ele já fosse toma a mesma como esposa), já que ele sabia que sua madrasta (a terceira concubina, Margaret), pretendia mata-la.Nem mesmo Bryan (segundo irmão de Victoria,ele já foi citado na história também) é tão do bem assim, já que ele durante um tempo concordou com seus outros irmãos,e só jurou lealdade para Victoria quando já era tarde demais.
William vai aparecer na história mais pra frente, é só uma coisa,ele não é mais o príncipe Herdeiro e sim,O rei de Venery.5_ Claude não amou Victoria de primeira.
Isso mesmo,quem se apaixonou primeiro(a primeira vista),foi Victoria e não Claude.
Tanto que nos primeiros capítulos ele queria fazer Victoria se lembra que amava ele e não que ele amava ela.
Claude aprendeu a amar Victoria com o tempo,a primeira vista ele a via como uma amiga muito próxima.
Isso acontece porque na época que eles se casaram, Claude ainda estava de luto por Diana.
Tanto que num capítulo Victoria escuta que Claude só casou com ela por livre e espontânea pressão.
Isso foi muito antes de Victoria se encontra com Athanasia quando a mesma tinha cinco anos.No caso, Victoria o amou a primeira vista e Claude a amou com o tempo.
Chega se engraçado, já que são dois tipos diferentes de amor que derem certo.
E antes que pergunte,Claude primeiro se tornou amigo de Victoria,um perfeito friends to lovers.6_ Victoria é vista como A Bondosa,em vez de A Justa.
Como sabem, Victoria já foi rainha de Venery,mas por conta da pressão de governar sozinha,sem praticamente nenhum apoio,ela acabou fazendo tudo que era justo a seus olhos, acabou que no final Victoria foi conhecida como A Justa.
Na outra linha do tempo, Victoria fez uma reforma nas leis,mudando coisas absurdas e melhorando outras, uma das leis que ela acabou implementando em Obelia,foi a do trabalhador.
Lei que antes ela havia criado para Venery.Porém, nessa nova linha do tempo,ela virou uma imperatriz, e não governar sozinha,tendo apoio tanto da filha quanto do marido.
Então Victoria acabou fazendo algo que ela nunca tinha tempo na outra linha, fazer trabalho voluntário.
Victoria acabou buscando formas de melhorar o ensino, saúde e economia de Obelia,sem nem perceber que o título dela estava mudando de A Justa para A Bondosa.
Obs:Ela é bondosa, não burra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem me fez uma imperatriz
FanfictionO tempo felizmente estava a favor da família imperial de Obelia, agora numa nova linha do tempo existe a imperatriz Victoria. Será que ela mudará o rumo da história original? e dará aos personagens um final feliz? Mas antes da história se in...