XXXXIII

390 31 6
                                    

  10 anos depois...
Athanasia:

—PRINCESA! NÃO CORRA TÃO RÁPIDO!

—TIA LILI NÃO ME PAGA LALALALA!

    Pelos corredores do palácio Esmeralda corria uma linda menininha de cabelo dourado e olhos azuis jóia,Aishi estava fugindo de sua babá, Lilian que já estava cansada.

    Mas enquanto corria,foi parada por uma bela princesa Herdeira, que a encaravam séria.

—Irmã mais velha…?

—Eu posso saber o porquê da mocinha não está arrumada?

—É que ...bom...

—Lilian,pode me dizer o motivo?

—Vossa alteza,a princesa fugiu do banho.

—Acho que a mamãe não vai gosta de saber disso!

—Desculpa...

    Minha irmã começou a voltar para o quarto com Lilian ao seu lado,que me olhou agradecida e me desejou sorte.

    Não é todo dia que você casa e se tornar imperatriz ao mesmo tempo.
   Minha mãe está correndo para arrumar os últimos preparativos,ela quer que tudo seja perfeito, ainda mais agora que será seu último baile como imperatriz.

   Voltei para o meu quarto,minhas amigas estão mandando presentes e cartas toda semana,Lian voltou de viagem só para o meu casamento e as gêmeas estão a todo vapor, ainda mais agora como minhas damas de compania.

  Em poucos horas isso tudo vai acontecer...

Uma hora depois...

—Seu vestido está perfeito filha,e ele não é nada comum!

—Devo concordar com a senhora, vossa majestade, é perfeito!

—Minha irmã está tão linda!  —,Alex falou e eu sorri com o comentário dele,ele é uma mistura perfeita do meu pai com a minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Minha irmã está tão linda!  —,Alex falou e eu sorri com o comentário dele,ele é uma mistura perfeita do meu pai com a minha mãe.
  Alexandre puxou a aparência do papai,mas a personalidade é bastante parecida com a da mãe.
   Um pequeno cavalheiro.

   Diferente de sua irmã,que era a cara da mãe,mas com a personalidade do pai,ela era uma menina bem travessa.

.........

   Mas algum tempo passou e eu agora estou com o manto de imperatriz.
  Minha mãe já está na sala do trono,junto de meu pai e Lucas está ao meu lado.

—Pronta? pequena.

—Sim,mas antes,Lucas pode me prometer uma coisa?

—O que?

—Nunca mais corte o cabelo. —,Lucas riu da minha fala,eu realmente prefiro ele de cabelo longo.
  As portas se abriram e Lucas foi para atrás de mim, seguindo a etiqueta de que o principal governante na frente e o consorte atrás.
  Encarei as pessoas ao meu redor,estavam brilhantes, minha mãe já não estava mais com sua coroa de imperatriz,na verdade ela estava com a coroa na mão, pronta para repassar para Lucas, já que ele será o consorte.
   E meu pai ainda estava com a sua na cabeça, assim que eu chegasse ele a tiraria e passaria para mim.

 Quem me fez uma imperatriz Onde histórias criam vida. Descubra agora