XXII

577 55 2
                                    

  Victoria:

  Depois de um tempo eu finalmente achei Athanasia,ela estava na sala de dança tendo aulas.
   Aproveitei e mostrei um pouco das minhas habilidades na dança também.
  Athanasia estava linda, melhorou muito na dança, quase como se fosse uma fada,mas ainda tem um pouco de rigidez.

  Mas como nada dura para sempre fui trocar de roupa, decidi deixar os cabelos soltos e optei por um vestido rosa, não é minha cor preferida, já que prefiro o azul,mas devo admitir que fiquei bem com essa cor.

   A graça veio quando me deparei com Athanasia,ela também estava usando um vestido rosa, muito lindo aliás e de acompanhamento vinha um chapéu também muito lindo com a rosas nele.

  Mas decidi contar a novidade para Athanasia e pelo jeito eufórico dela, parecia querer me contar algo também.

-Mãe,quero lhe contar uma coisa!

-Eu também quero!

-Então fala você primeiro, porque a minha notícia é das grandes!

-Não!,fala você primeiro! A minha notícia também é das grandes!

-Aiii!, dá até um nervoso!

-Né,um enjoo!

-Borboletas na barriga!

-Então o que acha de contarmos juntas?

-Seria uma boa ideia mãe.

-Então vamos..1..2..3!

-EU ESTOU GRÁVIDA!
-EU ESTOU NAMORANDO!

   Ficou um silêncio engraçado depois disso,meu bebê tá namorando!

-Você está namorando?! Quando? E como isso aconteceu?!

-Enquanto a senhora estava desacordada eu meio que tive um explosão de mana e Lucas me ajudou e meio que viramos amigos depois do baile de debutante e bem...

-Ele te pediu em namoro!

-Isso!  -,ela falou vermelha.

-Meu bebê está crescendo!

-Sim..mas me explica que história é essa? Eu vou ter um irmão?!

-Sim!,o médico estava fazendo alguns exames em mim e descobrirmos que estou grávida.  -,falei omitindo alguns detalhes.

-E como o papai reagiu?

-Bem,ele queria que eu ficasse na cama o dia inteiro.

-É muito a cara dele fazer isso mesmo,mas quando pretendem anunciar que tem um novo herdeiro a caminho?

-Eu e seu pai estamos esperando a barriga ficar mais amostra.

-Entendo, desse jeito ninguém poderá questionar se é ou não uma mentira.

-Isso, ainda que eu e seu pai estamos a catorze anos casados e não tivemos filhos,e só agora isso acontece.

-Sim,a opinião das pessoas pode mudar muito com isso.

-É.

-Mas estou tão feliz que terei um irmão ou uma irmã!

   E no final eu e Athanasia caminhamos pelo jardim de cristal, sempre me impressiono com esse jardim, são literalmente flores cristalizadas.
  As orquídeas do jardim são o foco, já que são as flores que representam a realeza, é algo, encantador.








   Athanasia:

  Estou tão feliz que terei um outro irmão!,fico pensando em como ele vai ser,um irmãozinho seria incrível, imagina um pequeno príncipe correndo pelo castelo? Mas um menina seria tão legal!

 Quem me fez uma imperatriz Onde histórias criam vida. Descubra agora