XX

600 55 7
                                    

Victoria:

  Agora estamos em frente ao palácio esmeralda,mas tem algo estranho.
  Tem empregados correndo para cima e para baixo.

-Mas o que esta acontecendo aqui?! -,falei um tanto brava,os empregados estavam retirando várias coisas que eu havia feito com Athanasia ao longo dos anos.

  Rapidamente entrei no palácio,os empregados passavam por mim se curvando,mas nem prestei muita atenção nisso e minha damas de compania gritavam para eu ir mais devagar.

  Mas no momento eu quero saber! Quem deu permissão para mover e remover as coisas nesse palácio!

-QUEM DEU PERMISSÃO PARA RETIRAREM ESSAS COISAS!?

-Vossa majestade!-eu..e-u..

-Senhora,por favor se acalme! -,ouvi Alisson, uma das minhas damas dizer.

-Quem está responsável por isso tudo?

-Sou eu, vossa majestade.

 
  Olhei para a mulher que se aproximou,ela me parecia uma nobre de alto escalão, uma marquesa talvez?
   Cabelos dourados presos elegantemente,um vestido verde esmeralda bem acentuado.
  Pensei que esses vestidos tivessem sido banidos.

-E quem seria você?

-Sou a condessa Margaret de New Alger.

-E o que você está fazendo aqui?

-Fui designada para ser a babá da segunda princesa, Jennette.

   Oh meu Deus!,eu deveria imaginar que isso aconteceria em algum momento.

-E posso saber quem lhe deu permissão para fazer alterações no palácio esmeralda?

-Vossa majestade, como sabe o imperador deu permissão para a princesa mora aqui, então eu dei ordens para trocassem algumas coisas,para a princesa ficar mais confortável-

-Pelo o que eu sei,o imperador deu ordens de somente a segunda princesa morar aqui,em nenhum momento ele permitiu que trocassem a decoração.

-Então eu estou mandando para botar no lugar aquilo que você pegou! -, falei completando.

-Mas vossa majestade!-

-Vai ousar me questionar?SE ESTOU MANDANDO É PRA FAZER!

-Sim vossa majestade! -, ouvir os empregados responderem e logo começaram a botar as coisas no lugar.

  E condessa a minha frente,estava bamba, é, parece que aquela pose elegante era só fachada.
Mas quando eu ia dar a minha última ordem fui interrompido,por uma voz fina e um tanto..... adorável?

 
-Babá!

  
   A minha frente estava Jennette,um vestido bem adornado, uma tiara na cabeça,mas a situação que se encontrava não condizia com seu status.

  Joelhada ao lado de uma condessa,sem ao menos cumprimentar a pessoa de maior hierarquia.

-E quem seria você? jovem dama? -,falei, mesmo já sabendo quem ela era.

 
   E como se desse conta do erro que cometeu,logo se levantou e fez uma reverência um tanto desajeitada.

-Gloria e bençãos a Lua do império, vossa majestade, A imperatriz.

-Não respondeu a minha pergunta.

-Sou a segunda princesa,me chamo Jennette.

-Um belo nome,mas deveria saber que uma princesa não se deve guiar pelas emoções.

 Quem me fez uma imperatriz Onde histórias criam vida. Descubra agora