XIII

791 77 1
                                    

Athanasia Pov:

   Depois de vê o meu pai saindo do salão com a minha mãe me senti sendo segurada e quando percebi estava no meio de um grupo de garotas da minha idade.

-Olá vossa alteza,sou Lian York.

-Vossa alteza,eu sou Ellie Bucheng e está é minha irmã gêmea Lindy Bucheng.

-Deve está pensando que somos malucas,mas o salão inteiro está falando sobre a garota que diz ser a filha de vossa família o Sol de Obelia.

-Ah.

-Não se preucupe princesa, não vai se nenhuma farsante que vai tomar o seu lugar.

-É...

-Sentimos muito princesa,tipo,olhe para ela,ousou questionar o Imperador!

    Ao olhar para Jennette percebi que não passava de uma criança com pensamentos de um conto de fadas.
  

-Não acho que devíamos a tratar mal, afinal todas nós somos debutantes.

-mas princesa?

-Me chame de Athy, é assim que os meus amigos me chamam.

Então formos em direção a Jennette que parecia totalmente distraída com o mundo ao redor.

    Mas assim que que fiquei perto,senti meu mana ficar desequilibrado.

-Olá lady Magrita. -,falei numa forma de chama sua atenção.

-Olá.

-Meu Deus! Ela ousa falar de maneira informal com a princesa!

-Que deselegante.

-Não bastava vim e falar que era filha de vossa majestade.

-Mas ela não tem os olhos de jóia?

   Esses eram os comentários dos nobres, só não entendo por que o meu pai agiu daquela maneira,pelo o que eu me lembro Claude se apaixonou por Jennette assim que a viu e tratou como sua filha,ao ponto de condena Athanasia,no caso eu,a morte.

   Se a história tiver seguindo o caminho certo Jennette deveria ser uma pessoa boa, mesmo que no romance ela sabia que Claude odiava Athanasia.

   Então estará tudo bem.

-Como deve saber eu me chamo Athanasia e essas são as minhas amigas.

-Olá! -, Jennette as comprimentou de um jeito informal o que rendeu algumas caras de desgosto.

    Então de uma forma de aliviar o clima comecei a falar.

-Como esta se sentindo? Ficar nessa situação não deve ser boa.

-Esta tudo bem, talvez com o tempo as coisas mudem.

-Então,o que acha de fazemos a dançar das debutantes?

-Acho que seria uma boa ideia Athy.

-Sim, devo concorda com Lian.

-Então? O que acha?

-seria uma boa ideia

    Logo nós cinco formos para o meio do salão e formamos um círculo.
    Acenei para Félix que logo falou ou melhor gritou para os músicos começaram a tocar.

   Assim começamos a dançar e logo as outras debutantes fizeram um círculo em volta da gente também.
  Assim ficou um círculo pequeno no centro e um círculo médio no meio e um círculo grande fora.

   Dava para ouvir as risadas das garotas,mas eu nem me importei, estava de olhos fechados me divertindo com a música.

   Foi quando me senti sendo empurrada e quando abri os olhos estava no meio de todas aquelas garotas,as meninas rodando em volta de mim.

 Quem me fez uma imperatriz Onde histórias criam vida. Descubra agora