Esse capítulo tem uma parte que será narrada por mim(autora).
E será masclado,em alguns momentos irei descrever as coisas.
Era só isso mesmo,boa leitura 。◕‿◕。
Athanasia:
Já se passou uma semana que minha mãe foi envenenada e ela ainda não acordou,meu pai me liberou das minhas obrigações.
E já que tenho tido bastante tempo livre, tenho intercalado entre ficar com a minha mãe e Lucas.Mas hoje será um dia inédito,a condessa Magrita ira julgamento.
Estou me arrumando para essa ocasião,sei que não deveria desejar o mal para ninguém mas...quero que a pena dela seja a pior.—Está pronta princesa.
Me virei para o espelho e percebi que nem a maquiagem está escondendo os meus olhos inchados, suspirei com isso.
Mas a roupa é bem bonita, isso eu tenho que concordar.Desci do banquinho e dei um tchau para Teyce,a mesma também estava bem triste com a notícia.
Na verdade, todos estão tristes,quem tem cuidado do Jardim Paraíso,sou eu e meu pai tem passado praticamente o tempo inteiro nele, consigo ver a tristeza no seu olhar,mas nenhum de nós dois conversamos sobre isso.Agora, estou em frente a sala do conselho, que é aonde acontecerá o julgamento de Rosália Magrita.
Dei um sinal para o empregado me anunciar e logo os grandes portões foram abertos.—ANUNCIANDO VOSSA ALTEZA IMPERIAL, A PRIMEIRA PRINCESA ATHANASIA!!!
Os nobres que estavam no local se curvaram e logo depois se levantaram e me seguiram com os olhos por todo o corredor.
Olhei para os degraus e vi o juíz, atrás dele está o meu pai e dois assentos vagos,um a sua direita e outra a esquerda.
Fui para o assento da esquerda já que a única pessoa que pode ser sentar a direita do imperador é a imperatriz...—Como está pai? —,o perguntei, provavelmente tão péssimo quanto eu.
Ele suspirou antes de me responder.—Vou está bem quando sua mãe acordar.
Eu o encarei e percebi que seus olhos estavam mais frios do que nunca,havia um leve tom de roxo abaixo de de seus olhos.
Até que ouvimos a porta se aberta novamente e por ela passa Jennette,a mesma estava com olhos vazios quando me encarou e se sentou num lugar baixo da gente,ela não teria a visão de todos como eu ,meu pai e o juíz,mas teria de quem está sendo acusado.
E pela sua cara ela não sabe que é a sua tia.Me contive para não soltar um sorriso, minha mãe me ensinou perfeitamente que em momentos como esse nunca demonstre para seu inimigo que já têm a vitória,pode ser bastante perigoso.
Então estou sentada com a postura ereta e com uma expressão séria no rosto,sentia uma leve vontade de reclinar a minha cabeça por causa da tiara,mas me segurei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem me fez uma imperatriz
FanfictionO tempo felizmente estava a favor da família imperial de Obelia, agora numa nova linha do tempo existe a imperatriz Victoria. Será que ela mudará o rumo da história original? e dará aos personagens um final feliz? Mas antes da história se in...