Athanasia:
O tempo passou e o baile de primavera chegou,o palácio está a todo vapor,pelo menos no meu lado do palácio,as empregadas estão correndo pra cima e pra baixo com os acessórios.
E isso está me deixando nervosa,na verdade eu nunca gostei de ficar perto daqueles nobres arrogantes,mas só de saber que as minhas amigas confirmaram presença já estava de bom tamanho.
Percebi que as empregadas pararam de mexer no meu cabelo, então decidi olhar para trás.
–Saudamos vossa majestade!a imperatriz de Obelia! -,elas falaram juntas.
Minha mãe está perfeita!,o vestido caiu perfeitamente bem nela.
Se bem que é difícil minha mãe ficar feia vestindo algo.
Ela provavelmente está aproveitando que ainda está no início da gravidez, mesmo que ache que ela não está usando espartilho.
Mas isso é história para outra hora.–Como está a minha princesinha? -,ela perguntou e fez isso sinal para as empregadas, assim elas voltaram ao seus afazeres.
–Nervosa. —respondi sendo sincera,em breve me encontrarei com toda sociedade e finalmente poderei ir visitar as minhas amigas.
Se comunicar somente com cartas se torna entediante, ainda mais que não tenho "ninguém" da minha idade para conversar com confiança nesse castelo,–Não precisa se preocupar com nada,vem, você precisa se vestir.
Eu me levantei da minha penteadeira e fomos para o meu closet, estou doida para finalmente usar o meu vestido.
......
–AAAAAHHHHH É UMA CATÁSTROFE! —.Teyce gritou, chorando pela sua obra.
Acontece que alguém entrou no meu closet(de algum jeito) e rasgou o vestido.
Minha mãe mandou os guardas do palácio preucuraram quem fez isso,mas enquanto não achassem teríamos que dar um jeito de achar um vestido para mim.
E pra piorar, SÓ FALTAM TRINTA MINUTOS PARA O BAILE!
Já senti as lágrimas descerem pelo meu rosto.
Senti a minha mãe me abraçar.–Calma filha, daremos um jeito.—,ela disse tentando me consolar.
–Oh Deus..faltam poucos minutos para o baile. —, Lily falou preucupada.Quem poderia ter feito isso...no fundo eu tenho uma ideia.. só não quero acreditar.
–Acho que tenho uma ideia! —, Minha mãe disse me soltando com um sorriso mirabolante no rosto.
–Que ideia vossa majestade? —,Teyce perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem me fez uma imperatriz
FanfictionO tempo felizmente estava a favor da família imperial de Obelia, agora numa nova linha do tempo existe a imperatriz Victoria. Será que ela mudará o rumo da história original? e dará aos personagens um final feliz? Mas antes da história se in...