X

1K 98 26
                                    

Victoria:

  Fazia um tempo que Claude estava agindo estranho,como se já esperasse que aquilo fosse acontecer.

   Aos poucos estou me lembrando da minha vida como princesa Victoria, e lembrei de coisas que não gostaria.

Memórias.....

-Sentimos muito princesa,mas agora precisamos de você como rainha. -,falou um dos ministros.

-Mas e meu irmão?

-Ele está desaparecido,desde que o Imperador Anastácius foi coroado ele tem mandado assassinos para todos os reinos.

-Quer dizer que tem uma chance de meu irmão esta morto? -, perguntei com lágrimas nos olhos.

    Meu irmão foi a única pessoa que me protegeu nesse palácio durante todos esses anos,ele foi o meu acompanhante no meu debutante.

-Sentimos muito princesa,mas entre todos os seus irmãos, você é a mais qualificada para se rainha...

................

    Nessas memórias mostravam claramente eu sendo coroada rainha e lutando contra o  império de Obelia e levando a família imperial a ruína.

    Mas isso é tão estranho,me lembro claramente que eu vivia no Brasil e depois de alguns anos fui fazer intercâmbio na Escócia, então como?!

  E agora estou indo para o escritório de Claude toda suja de terra.
   Mas ele parecia um  pouco estranho hoje, então pensei que algo de ruim tivesse acontecido,mas nada me preparou para o que ele me contou.






















-Esta me dizendo que você voltou no tempo?

-Sim.

-Então essas memórias que estou na verdade são..

-Você se lembrando do passado,na outra linha do tempo.

    Eu ainda estou tentando raciocinar como isso aconteceu.
  Mas...

-Claude, então minhas memórias em outro mundo são o que?

-Provalmente no meio tempo que restou no passado sua alma foi para o corpo de outra pessoa.

-Então a mulher que estava no corpo de Victoria-

-Não era você, quando sofreu o acidente nesse mundo sua alma voltou para o corpo que pertence,no caso o que você esta agora, já outra mulher deve ter voltado para o corpo original dela.

-Ok, estou entendo,mas Claude, por que me escolheu? E por que nunca foi falar com Athanasia pessoalmente?

-Eu não esperava ficar apaixonado por você, então quando me lembrei do que possivelmente aconteceria com você,a tomei como esposa.

-Mas e Athanasia?por que não a buscou?

-Devo admitir que fiquei com um pé atrás sobre ela,digo, contando o que aconteceu no passado,tive medo, então decidi esperar no ano que ela tinha nove anos, que foi a primeira vez que a vi.

-Claude, não irei lhe julgar, mas deixaria Athanasia sozinha até os nove anos?

-De certa forma não,eu sabia que você iria preucura por ela.

-Como?

-Por causa de Diana, tenho certeza que ao descobrir que Athy é filha dela, você iria cuidar da garota como sua filha.

-olhar, nisso você acertou

   Nós rimos juntos com aquilo,mas logo continuei.

-Então você esperava que eu fizesse o papel de mãe para ela? então sabia que me encontraria Athy no palácio diamante?

 Quem me fez uma imperatriz Onde histórias criam vida. Descubra agora