XV

740 68 3
                                    

Pov de Claude:

     Victoria estava desacordada faz três dias, ninguém sabe o que aconteceu, Athanasia não saí do seu lado,e eu não consigo dormir.

   Lucas descobriu que o motivo dela está desacordada é magia escura.
   Porém o que não sabemos é como ela foi atingida por isso.

    Mas agora eu me encontro na sala de reunião.
   E eles descutem com o assunto de uma nova rainha.

-Vossa majestade,se a imperatriz não acorda o senhor precisará encontrar uma rainha.

Eu apenas encarei aquele inseto com um olhar frio e logo vi ele treme.
   Mas aí vem outro defender.

-Vossa majestade, não queremos uma nova imperatriz e sim uma rainha,o palácio ficará instável sem uma.

-Sim,sem falar que vossa majestade não tem concubinas.

-O que quer dizer com isso..

-Vo-vossa majestade o que queremos dizer é que como só tem um herdeiro, não seria melhor ter outros? E uma rainha só ajudaria.

-Sim!caso a Imperatriz não acorde-

-A imperatriz irá acordar, e eu não preciso de outro herdeiro, já tenho a princesa Athanasia.

    E denovo a sala de reunião ficou um silêncio, não até antes de eu vê as cobras das famílias que apoiavam Alphueus começaram a falar:

-Mas é a princesa Jennette vossa majestade?

-Oh sim, mesmo ela sendo mais velha vossa majestade deu o título de segunda princesa para ela.

-Por que disso agora?

-Vossa majestade, não pensou na princesa Jennette como uma possível herdeira do trono?

-Sim,ouvi dizer que a princesa é muito inocente, gentil e adorável.

-Sim, gentileza é uma característica perfeita para uma governante.

    Essas cobras estavam mesmo falando quem ira governar em meu lugar, mesmo que eu já falando que esse lugar pertence a Athanasia.

-Não é só de gentileza que se governar,sem falar que a segunda princesa é conhecida por ser inocente demais, isso é uma coisa inaceitável para um governante, que precisará lidar com guerras,revoltas e assuntos diplomáticos -, dessa vez quem falou foi o duque York,pai de Félix e um grande apoiado de Athanasia, junto do Duque Blake é claro.

-Devo concorda com o duque York, um governante lidará com muitos inimigos, governar com inocência é a mesma coisa que se render ao inimigo. -, dessa vez quem falou foi a marquesa Judith.

    E isso deixou um silêncio desconfortável na sala,pelo menos para eles, já eu estava pensando numa forma de recompensa-los, já que mostraram apoio a Athanasia.

-Vossa majestade, não acha que está sendo um pouco duro com a segunda princesa?

-Do que está falando?

-Vossa majestade a enviou para o palácio malaquita, não acha que é um lugar ruim demais para uma senhorita ficar? ainda mais uma princesa?

   O palácio malaquita foi para onde enviei Jennette, não se fala muito dele,pois é pra lá que vão as pessoas que o rei quer esquecer.
   O palácio não tem adornos, muito menos jóias,as cores dele são em torno de branco e é minúsculo comparado aos outros palácios.
   Um péssimo lugar para qualquer membro da realeza morar.

-Vossa majestade,por favor, peço que bote minha protegida no palácio Safira ou no palácio esmeralda, que é o palácio para os herdeiros. -, pediu Alphueus.

 Quem me fez uma imperatriz Onde histórias criam vida. Descubra agora